Translate

quinta-feira, 8 de março de 2018

Ativação do Merkabah da Chama Violeta-Cristal


Esse Merkabah ativa os sete raios cósmicos em nossos corpos a nível multidimensional, e ancora a Chama Violeta-Cristal a trabalhar nas restrições interiores a serem curadas gradativamente com a ativação diária.


Divulgamos há algum tempo os Decretos dos Sete Raios canalizados por mim (Michele Martini) e Thiago Strapasson, antecedidos pelo ancoramento e precedido pelo fechamento para prática diária. E agora venho complementar esse estudo esclarecendo para todos como esse trabalho atua nos nossos corpos.

Vamos começar falando sobre como entendemos cada raio aqui na Congregação:


Existe uma ordem de ativação dos sete raios em nossos corpos para que o Merkabah se forme, e por isso devem ter percebido que retiramos dos raios a ordem numérica, pois muitos confundem os números dos raios com os dias da semana aqui na Terra ou com a ordem que devem ser invocados. Mas a verdade é que para cada necessidade, os raios são invocados em ordem diferenciada.

Vamos então desmistificar as informações sobre raios cósmicos e dias da semana:

Recebemos vários questionamentos a respeito da relação entre cada raio e o dia da semana. E a informação que sempre recebi dos Mestres Ascensos e todas as entidades de luz que trabalho, é que não devemos focar o pensamento nisso, pois é apenas a mente material procurando compreender algo que não é compreensível a nível material, e sim apenas a nível de alma.

Confio muito no trabalho da Summit Lighthouse, e todos os materiais que consultei dessa fonte sempre ressoaram como verdade, então a relação de dias da semana e raios que eles divulgam, no meu entendimento pode ser sim tomado como verdade para os curiosos que se interessarem. Mas continuo lembrando principalmente do que expliquei acima, que não há necessidade de preocupar-se com essa correlação, pois devemos aprender a buscar dentro de nós a necessidade para o dia que vamos invocar, observando nossos próprios sentimentos, e ancorando o raio específico que vai atuar para nos ajudar na necessidade do dia, não necessariamente estabelecendo uma relação com o raio da semana indicado pela Summit.

Não vou detalhar aqui os raios e dias da semana, porque o propósito de nosso trabalho é justamente desmistificar essa crença, e não estimular que isso seja buscado, e sim permitir que aprendamos a confiar em nossa intuição e sentir o raio que deve ser ancorado em nós em cada momento específico de nossa vida.

ATIVAÇÃO DO MERKABAH DA CHAMA VIOLETA-CRISTAL

Esse Merkabah será ativado através da invocação dos sete raios na ordem que indicamos em nosso material de estudo, que primeiramente ativa a chama violeta-cristal, iniciando pela invocação do Raio Violeta e em seguida o Cristal.


Em seguida, o raio invocado Rosa, irá ativar em nosso coração a conexão com o amor, e dessa forma abrir nosso Ser para receber todos os próximos raios da sequência;


da ativação do raio rosa surgem sentimentos e manifestações do ego não compreendidos, pois as informações ativadas pela chama rosa contradizem muitas afirmações do ego, e isso é trabalhado na sequência com a invocação do Raio Verde, que trabalha em nossos corpos como uma corrente de luz verde a percorrer cada ponto de energia, que são os meridianos, os pontos de acupuntura, esse raio percorre o nosso corpo dessa forma, ativando cada ponto de energia e curando; dessa cura são liberados os pontos de restrição, aspectos inferiores, e inclusive energias que estavam acopladas em nosso perispírito, essas energias são liberadas para que sejam elevadas em luz;


e a chama rubi-dourada ativará o sentimento, a devoção e entrega a Deus, onde todas essas energias são levadas a um nível supremo de transmutação através do perdão e amor de Deus que é ancorado nelas e em nós para que possamos liberá-las sem manter quaisquer elos presos a nós. Essas energias são elevadas em amor, e recebidas no coração da chama divina, assim como essa compreensão é ancorada em nós, de forma que possamos liberá-las sem apego, reconhecendo que não fazem parte de nós, e para isso também entregamos nosso coração em devoção a Deus;


ao final desse trabalho, limpos, irradiados de amor e com todas as restrições liberadas e transmutadas, com a Luz Branca interna ativada, invocamos a Chama Azul de proteção divina, para que possamos manter esse estado de paz e pureza, de entrega e de amor por mais um longo dia, onde faremos apenas a liberação desse sentimento ancorado de amor de todos os raios para o externo, mas estaremos protegidos de influências externas de adentrarem nossos corpos;


ao final, invocando a Chama Dourada, selamos o Merkabah, que envolve todos os raios já invocados. Estabelece-se um envoltório externo em forma de gota que nos manterá em equilíbrio para que todos os raios continuem atuando em nós durante o dia. A invocação dos sete raios desperta em todos os nossos chacras as emoções e sentimentos, as dores e restrições, e quando as curamos e tratamos, essas chamas permanecem atuando durante o dia, e para que tantas energias atuando em nós permaneçam em equilíbrio, a Luz Dourada sela esse trabalho divino nos mantendo alinhados e conectados em todos os níveis de nossos corpos sutis para que todas essas energias continuem atuando em harmonia.


Para que cada uma das chamas seja ativada, é necessária a invocação através dos decretos e do processo canalizado por nós, pois ao afirmarmos as palavras dos decretos, também trazemos a compreensão de tais aspectos divinos intrínsecos em nosso Ser. Na medida que ancorarmos isso em nós com a prática diária, vamos tornando isso parte de nosso Ser, e poderemos perceber que a ativação do Merkabah em algumas vezes se dará apenas pela mentalização dos raios, sem a necessidade da repetição dos decretos.


O processo compreende a ativação do Merkabah através dos decretos ao despertar, e se necessário o reforço da energia ativada em nós pela mentalização das chamas, apenas a ancorar mais intensamente a energia do Merkabah durante o dia.

Para esse fortalecimento do Merkabah após ativado, disponibilizamos um vídeo, criado pela amada Sofia Fontes, para que seja utilizado durante o dia no reforço da energia do Merkabah. Apenas a visualização do vídeo ouvindo o som ao fundo, fortalecerá a conexão com o Merkabah ativado pela manhã com os decretos recitados um a um na ordem estabelecida.

Ao despertar, fazer o ancoramento e invocação dos raios com os decretos, descritos nesse link ou nesse vídeo.

Durante o dia, se necessário fortalecer o Merkabah, isso pode ser feito assistindo esse vídeo.

É com muito amor que entrego esse Merkabah para ser utilizado por todos, e com isso possamos curar a nós, aos nossos antepassados e às nossas antigas personalidades de tantas eras que ressoam conosco em alguns aspectos inferiores que repetimos diariamente em nossa vida, e que materializam vidas de sofrimento e dor para todos nós.

Gratidão

Michele Martini

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/