Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES - Opinião espiritual sobre a minha calvície

             


PERGUNTA:

Meu cabelo na zona da coroa tem vindo a enfraquecer bastante e está se agravando, creio eu.. ainda tenho o folículo pela zona toda, mas o cabelo está fininho. Fui uma vez na dermatologista, mas a resposta é sempre a mesma, hereditário... enfim, se for, tudo bem, mas não me inspirou confiança. Acha que fazendo pergunta aos Mestres me ajudará? É para eu arrumar com esta questão e não ficar pensando. No caso de tratamento natural, seria o que eu apostaria. Mas o uso de químico no couro cabeludo para mim não funciona, porque como está muito sensível,  rala muito. Se me sugerir alguma ajuda, te agradeço. Também se for hereditário,  só tenho que aceitar e pronto. Mas gostaria de uma opinião espiritual.

RESPOSTA:

Filho, estás em situação crítica em teu corpo, que grita pela tua atenção. A busca pelo equilíbrio é constante, mas estás em difíceis condições de mantê-la diante das circunstâncias da vida.
As oscilações emocionais agravam seriamente vosso corpo, filho, e o resultado é percebido.
Sim, a causa primária é hereditária, mas para que o problema se manifeste em teu corpo, não basta que seja herdado, mas precisa criar um ambiente (no sistema corporal), que permita a manifestação da doença.
Quando estás com o sistema (corpo) em equilíbrio, mesmo doenças hereditárias não se manifestam. Estão ali, adormecidas, mas não se mostram.
Procure equilibrar o emocional, campo mental, filho, liberte-se das oscilações emocionais. Cultive o amor no interior e no exterior. Procure oportunidades de multiplicar o amor.
O amor a fluir por ti, gradativamente, contribuirá para mantê-lo em equilíbrio e reduzir as flutuações emocionais, que naturalmente ajudarão o seu corpo a se ajustar novamente.

Esteja em paz, Rowena

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html