PERGUNTA:
Há um ano perdi uma pessoa muito especial. De lá pra cá, sinto uma angustia muito grande, uma vontade de chorar que não quer passar. Sinto como se tivesse me perdido de mim e muitas coisas não fazem mais sentido (do meu relacionamento amoroso às minhas finanças).
Gostaria da ajuda de vocês para saber como me reconectar comigo mesmo, como aliviar esses sentimentos e me fortalecer.
Se possível, se for permitido, também gostaria de saber como ele está.
Obrigada, mais uma vez! Gratidão infinita!
RESPOSTA:
Filho, o que acalentará o seu coração nesse momento é se conectar com a sua única verdade, a sua Divina Presença Eu Sou. Necessita lembrar-se de quem você é: um Ser de Luz manifestado em corpo físico para viver uma experiência na Terra. O olhar amplo da situação lembrará a você que as relações estabelecidas na Terra são apenas transitórias, e os sentimentos alimentados com as desconexões, são apenas desajustes mentais alimentados pelo Medo da Malha Planetária.
Formas-pensamento pairam sobre toda a humanidade, intensificando sentimentos inferiores. Pensamentos como medo, solidão e desconexão com o Todo, são alimentados incessantemente por todos os que Não Despertaram. Quando se coloca nessa vibração, acaba se conectando com essa malha, que intensifica ainda mais os sentimentos inferiores.
Lembre-se que todos são centelha Divina, e todos retornarão A Fonte em algum momento, em forma de energia purificada e transformada.
Tudo o que for contrário a isso, apenas os afasta de seu estado de Luz e da sua capacidade de manifestar Deus.
Lembre-se de sua origem, do que verdadeiramente és, esse é o único caminho para remover o véu de ilusão da matéria e das relações estabelecidas aqui.
Sanat Kumara
Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!
Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html