Translate

quinta-feira, 8 de março de 2018

Reconhecendo a Luz Interior para a Nova Era - Arcangelina Constância


Amados filhos


Olhem a si mesmos como pequenas representações da Fonte, assim como são.

Não se esqueçam de sua própria luz. Pois essa luz, meus filhos, irradia de seus corações na medida que vocês creem e dão intensidade para a sua manifestação.

Percebam, meus amados, que quando oram estão direcionando bons pensamentos ao Universo, e em agradecimento também receberão mais luz, como a lei da causa e efeito que rege seu planeta.


Amados, deixem a pretensão de serem grandiosos, permitam que cada passo se dê na medida que sua fé fortalece. Pois a grandiosidade sempre foi a natureza daqueles que são sementes de Deus, e nisso não há diferenciação, todos somos iguais, meus filhos. Mas a descoberta da própria grandeza vem na medida que a luz é gerada dentro de si, quando desbloqueia o acesso a ela através da transmutação das suas próprias imperfeições e curas a nível de registro de alma.

Vocês carregam informações, filhos, que os fazem acreditar que a grandiosidade está em alguns personagens ou formas de atuar na vida, mas aos poucos essa crença será dissolvida, na medida que descobrirem dentro de si mesmos os seres de imensa magnitude e luz que são.

Os pequeninos são os grandiosos, e aqueles que se destacam na multidão são apenas personagens de uma história, que em consequência de sua própria vida estão ali a cumprir sua missão. Não há no que se espelhar, pois a verdade é que cada um atinge a magnitude buscando dentro de si pelos pequenos pontos e aspectos que os fazem grandiosos, e que vão se abrindo gradativamente, para que possam compreender e assimilar a caminhada.

A estrada que trilham na vida, filhos, é de extrema importância diante do objetivo que alcançarão ao final, e quando vocês focam no objetivo, buscando ser algo, esquecem-se do aprendizado diário de luz e amor que faz parte de suas vidas, e que são as mais valiosas contribuições dessa experiência, de Gaia, para o seu crescimento e sabedoria. Lembrem-se de apreciar o trajeto e deixarem-se sentir e mergulhar nos rios de luz que são descobertos a cada passo.

Cada cura interior, meus filhos, quando realizada em vocês, traz um desbloqueio que possibilita que acessem mais uma parcela de luz de seu próprio ser, que antes não conseguiam acessar. E esse momento de descoberta de mais uma parcela de luz, de mais um aspecto glorioso da Fonte de brilha em vocês, deve ser sentido e reconhecido para que então tomem contato com essa nova verdade que se mostra a respeito de vocês mesmos.

Como um novo dia, meus filhos, será entendida apenas a apreciação de toda a luz obtida e desbloqueada na etapa anterior, e que nesse momento deve ser sentida. A energia ancorada de luz em cada um de vocês nessa Nova Era, deve ser observada, sentida, apreciada, para que comecem a reconhecer o Novo Ser que nasce diante de tanta densidade que carregavam, meus filhos.

Com esse reconhecimento, meus amados, poderão tomar posse de seus dons, experimentar esse poder de amor e luz que agora vibra em vocês e pode ser usado. Recarreguem suas energias observando dentro de vocês mesmos e utilizando o poder adquirido de purificação e regeneração de seus corpos em saúde, luz e equilíbrio.

Sou Arcangelina Constância e trago essas breves palavras para serem compreendidas como verdade por cada um de vocês nesse final de jornada de descoberta de si mesmos, pois é quando quando ancorarão a luz que descerá em seu planeta com mais intensidade por Júpiter.

Recebam essa luz com amor, acolham-na como parte de vocês, e compreendam que necessita que reconheçam a luz interior e a utilizem em suas vidas para reafirmar sua força e impedirem o efeito catarse em caráter coletivo.

Recebam essa energia de luz gradativamente, diariamente, e a reafirmem a vocês mesmos reconhecendo sua força divina interior e a expandindo e fortalecendo com a prática dessa invocação e olhar diário para sua centelha de luz.

Todo processo de cura, meus filhos, traz intensos sentimentos a exposição, mas que não devem ser experiências de sofrimento e dor, e se o são, é apenas a falta de invocar a sua Luz Interior, reconhecer o seu poder como Semente Divina, e irradiar dentro de si e também para o externo.

Essa invocação, filhos, não é apenas nos momentos que silenciarão a mente e chamarão por uma força maior interior, mas é a cada respirar, a cada olhar, a cada passo diário, onde devem se lembrar de sua luz, diante de todos os fatos que forem expostos a vocês devem sustentar essa luz, e reafirmar para vocês a sua natureza.

Isso fará com que se mantenham alinhados com a sua verdade, e que as energias de Júpiter desçam sobre vocês em perfeita harmonia e simbiose, e se unam em uma só por compatibilidade energética. Isso tornará esse processo doce e leve, glorioso e irradiado de luz.

Sigam em paz e irradiados na luz dourada.

Constância

Canal: Michele Martini - 08 de março de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/