Translate

quinta-feira, 8 de março de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 226


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


HÁ ANOS ESTOU MANIFESTANDO E AGUARDANDO UM COMPANHEIRO, MAS CONTINUO SOZINHA

Pergunta:

Há anos estou manifestando e aguardando um companheiro, mas continuo sozinha.
Já fiz diversos tipos de curas, limpezas, terapias e também venho trabalhando meu interior curando crenças e feridas e hoje tenho absoluta certeza de que vivo o melhor momento da minha espiritualidade. Vários curadores já me disseram que o meu novo companheiro está muito próximo e que já deveria ter chegado até mim. Mas isso não acontece nunca e ninguém consegue me explicar o porquê. O que está acontecendo de fato? Gratidão pela ajuda.

Resposta:

Amada irmã, porquê questiona tanto com o externo sobre o que desejas? Esses questionamentos só a confundem ainda mais. Entenda que, cada vez que permites que outro diga o que acontecerás em sua vida, evidencia apenas uma leitura momentânea, que não reflete o que está vibrando em seu coração.
Amada, veja que seu processo de cura não manifesta o seu companheiro nesse momento, devido a necessidade externa de amar que criastes. Precisa compreender que o amor é latente em seu próprio Ser, amada. Amando a si mesma, atrairá amor.
Trabalhas em sua cura esperando um retorno, dessa forma não estás sendo honesta com o próprio resultado que desejas. A cura vem do coração, filha.
Receba todo o meu amor.

Eu sou Rowena

NÃO SEI SE AMO MAIS O MEU MARIDO

Pergunta:

Queridos mestres, estou com um peso enorme no meu coração. Não sei se amo mais o meu marido, mas não quero tomar uma decisão precipitada. Ele representa muito em minha vida, mas as atitudes e falta de interesse repercutiram em nosso relacionamento. Preciso de uma orientação. Obrigada.

Resposta:

Amada, trazes consigo dores e mágoas junto a esse companheiro de outras eras. A angústia que sentes não foi construída somente nesta existência.
Entenda, filha, que o processo de purificação que estão se submetendo, exige enfrentar profundos sentimentos de dor, criados em outros tempos. Eram tempos muito difíceis, filha, e lidaram com a situação conforme entendiam ser correto, mas agora tens novamente outra oportunidade para transcender essa lição, e manifestar a pureza do amor e do perdão, filha.
Somente através da abnegação da razão e as imposições do ego, serão capazes de manifestar o amor divino nesse relacionamento. Não espere do outro o que necessitas também manifestar em atitude. Nada depende do outro para que sua atitude seja elevada ao ponto de manifestar equilíbrio e sabedoria.
Existem muitas formas de manifestar uma insatisfação inconsciente, filha, e todas elas expressam uma oportunidade de transcendê-las.
Manifeste em seu coração a chama verde da verdade e da cura, filha, assim permitirás a sutileza dessas energias lhe guiarem o coração. Adote como prática diária, a invocação dos sete raios, filha, assim permitirás o equilíbrio de sua energia e maior compreensão de sua missão, amada.
Não permitas viver apenas pelos olhos da carne, que tanto vos cega com padrões alimentados pelo ego. Estamos contigo amada.

Eu sou Rowena

COM AMOR NO MEU EU SOU

Pergunta:

Mestres amados, com paz no meu coração, agradeço por ser o conhecimento de sentimento no Pergunte aos Mestres. Com amor no meu eu sou, sintonizo a energia da cura, aqui e agora. Assumo o poder da cura no meu corpo astral. Normalizo a minha vida na permissão do amor em nome de Jesus Cristo. Divino é o amor, poder. Divino é a luz que habita os corações dos Mestres e dos Anjos. Gratia Plena, Mestres e Anjos amados. Com paz no meu Espírito, com luz origem, eu somo no poder da justiça. Com permissão do Mestre Jesus Cristo - qual é meu comunicado em origem de conhecimento?

Resposta:

Filha, a energia que sustenta é divina. Mas não por isso és diferente dos demais, de mim ou de todas as formas da criação que são sustentadas nesse orbe por uma só unidade: A Fonte de tudo que é. Lembre-se sempre de invocar e assumir a sua luz, e fazê-la brilhar em mais luz. E dessa doação, não espere retorno, e sim trabalhe para que seja irradiada além do alcance de sua visão e mente. Irradie por amor e com amor.
E assim é!
Namastê

Sanat Kumara

ESTOU DESENVOLVENDO UMA DOENÇA AUTO-IMUNE?

Pergunta:

Obrigada por receberem mais uma inquietação minha. Esta mancha branca que está aparecendo no meu rosto ao redor do olho esquerdo está aumentando, não só a pele está perdendo a cor mas parte da sobrancelha e cílios também estão ficando brancos nessa região. Estou desenvolvendo uma doença auto-imune? Ela está ligada ao meu auto-ódio? Como posso tratar-me nos diversos níveis necessários (material, causal, espiritual...)? Obrigada!

Resposta:

Filha, não há mais eficiente escudo e proteção contra doenças do que o amor. Evitas de aproximar-se daqueles que carregam energias densas para não contaminar-se com baixas energias e preservar-se em seu estado de equilíbrio. Mas ainda assim se depara com as consequências de baixas energéticas indesejadas, filha.
Isso ocorre porque não trabalha em ti a única proteção, que é o amor.
Não há o que temer quando tens o coração pautado no amor. Não há obstáculo intransponível ou doença que possa a atingir. O amor é o que precisa encontrar e manter ativo dentro de ti, filha.
Recebeste dessa egrégora um espiral de luz Rosa e em seguida foi envolvida em chama ouro-rubi.
Prossiga nos próximos dias repetindo os decretos e invocações das chamas ouro-Rubi e em seguida a rosa para sustentar essa energia de devoção ao divino e amor em seu coração.
Estamos contigo a sustentar essa luz.

Rowena

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br