Translate

sábado, 29 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - AUTO-CONHECIMENTO


Pergunta:

Amados Seres de Luz, Gratidão por seu amor e generosidade e pelo trabalho que realizam para a ascensão da humanidade. 
Há aproximadamente 3 anos iniciei minha jornada de autoconhecimento e busca da iluminação. Fui agraciada com uma inteligência privilegiada. Aprendo com muita facilidade e tenho grande poder de síntese, entretanto, tenho dificuldade em transformar o saber intelectual em experiência diária. Apesar de compreender todo o processo de cocriação da realidade e acreditar em tudo que tenho aprendido, não vejo grandes mudanças externas acontecerem em minha vida. Onde estou errando? O que posso fazer para passar do mental ao emocional? 
Aguardo sua resposta com amor e gratidão.

Resposta:

Filha, as mudanças que ocorrem do processo de auto conhecimento e purificação são internas.
Se estás a aguardar mudanças externas, filha, ainda não trabalhaste o suficiente em seus processos internos.
Quando tiveres trabalhado em teus processos internos verdadeiramente e profundamente, não importará o que ocorre no externo, tua vida manifesta a pureza interior de dentro para fora e tu estarás em paz e integrada ao Deus Uno que é a fonte de tudo que é.

Arcanjo Metatron

29 de agosto de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br


PERGUNTE AOS MESTRES - PROCESSOS INDIVIDUAIS DE CURA


Pergunta:

Mestres, essa noite um primo meu tentou se matar.Bebeu veneno. Está muito mau. O médico disse que não tem remédio para isso. O que posso fazer para ajudar ele espiritualmente?

Resposta:

Filha, a melhor forma de ajudar é através da oração. Cada um vive seus processos encarnacionais de cura, pureza e libertação. Não cabe a ti interferir, mas sim observar e orar.
Salve!

Pai Benedito

29 de agosto de 2020
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

PERGUNTE AOS MESTRES - LIÇÕES REPETIDAS


Pergunta:

Bom dia,
Tomei a decisão de casar e morar na casa da minha sogra até ficar pronto o apartamento que eu e meu agora marido ficar pronto.
Relutei muito, mas a situação na casa dos meus pais estava insustentável.
Na casa da minha sogra as domingos tem churrasco e vai um dos irmãos do meu maridoe esposa dele que não nos damos muito bem. Infelizmente não consigo gostar deles e me sentir bem na presença deles. Mestres isso me tirou o sono. Como faço para lidar melhor com os desafios que surgem? Me sinto imatura e fraca emocionalmente para lidar com certas situações. Não quero mais desistir dos meus planos por causa da presença de pessoas que não me sinto bem. Sei que as pessoas que não gosto, se assim pode se dizer são meus espelhos, meus mestres. Mestres estou tão cansada de verdade, nunca fui tão sincera e com peito a aberto como tô sendo hoje. Queria que as coisas fossem diferentes, gostaria que meus pais e meus irmãos que são minha família , mostrassem maia afeto por mim, assim não me sentiria tão carente e perdida. Não tenho com quem me abrir e pedir conselhos. Mestres preciso de ajuda. Obrigada

Resposta:

Filha, o primeiro passo tu já deste em direção a tua cura. A percepção dos processos repetidos de dor que cria em sua vida é o começo da mudança. Tu já és capaz de perceber que independentemente de onde estiver, carregará sempre algo que a incomoda: você mesma e seus processos internos.
O meio externo é apenas um cenário, minha filha, preparado para mostrar a ti o que se passa em seu íntimo e que necessita ser acolhido, observado e curado.
O caminho de sua cura é o amor. Mas para que inicie esse processo, se faz necessário amar a si mesma. Perceba como todos são necessitados de teu amor, independentemente da veste física que utilizam, todos são centelhas de luz divina tentando o tempo todo se reconectar com sua essência cristalina:
Veja o seu entorno dessa forma. Perceba as pessoas como centelhas de luz, e nesse ponto não são piores nem melhores entre si, não são mais ou menos corretas em suas afirmações, pois as afirmações são dos personagens, que muitas vezes não conhecem sua verdadeira essência.
Compaixão, minha filha, não significa abdicar de seus processos de cura pelo outro, mas sim perceber que todos vocês são iguais, todos centelhas de luz buscando a reconexão com Deus.
Perceba a si mesma Também nesse processo, observe como em um filme, a cena de você abraçando e acolhendo você mesma. Lembre-se de dizer a si mesma que não importa o personagem que manifesta hoje ou o corpo que utiliza nessa encarnação, pois sabe qual é a sua essência, sabe que és pura luz cristalina.
Quando aceitar a si como essa pureza e essencia, ficará mais fácil percebê-la nos demais personagens que a envolvem na vivência diária. Confie que o acolhimento de si mesma e a revelação de sua verdade de luz, a abrirá para acolher também os que chegam a ti amorosamente assim como o Pai acolhe a todos.

Seu irmão Jesus

29 de agosto de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

PERGUNTE AOS MESTRES - RESGATE DE VIDAS PASSADAS


Pergunta:

Bom Dia queridos mestres.
Hoje meu questionamento é sobre a visão, desde a infância tenho ceratocone, e não consegui me adaptar aos tratamento que tive acesso, único recurso que uso são os óculos que não resolvem a questão. Tem alguma técnica ou orientação que eu possa fazer para minimizar a falta de visão ? Grata pela resposta e por todo amor que sempre recebo

Resposta:

Amada filha. Transmitiu muito conhecimento em uma vida passada acerca de sua própria visão distorcida e egoica, aproveitando-se dos processos de dor de outros para se beneficiar.
Vem nessa encarnação reparar o erro cometido e limpar de seu registro tal lembrança de sofrimento causado a outros.
Gratidão é o sentimento que necessita ancorar pela oportunidade de regeneração e limpeza.
Gratidão por todos os órgãos do seu corpo em perfeito funcionamento e pela abundância divina em sua vida.
O sentimento de gratidão e o amor pela vida e pela oportunidade que lhe é dada de reparação, farão com que não adquira novas pendências para resgatar em outras vidas.
O objetivo é limpar-se do passado, zerar os processos de dor e sofrimento causados a outros ou os que tu mesma sentiu.
Esse é o propósito dessa encarnação, filha.
Entregue-se em gratidão a essa oportunidade e receberá bençãos, zerando as dívidas e iniciando novos aprendizados. Mas o corpo físico foi formatado a atender tuas necessidades, filha. Ele é perfeito para sua experiência atual. Apenas necessita lembrar-se que tu não é esse corpo, mas ele foi dado a ti para viver essa experiência. É uma simples mudança de direção de teus pensamentos, onde ancorará a gratidão para que possa absorver os aprendizados e zerar o passado.

Pai Joaquim de Aruanda

29 de agosto de 2020.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br