Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Conversa com o Pai


O saber é o principal objeto da transformação.

A sabedoria vem da Fonte Primordial que habita cada Ser.

Vocês detém a sabedoria da Fonte em vocês. Basta acessá-la.

Parece difícil quando tentam racionalizar e buscar formas de encontrarem-se com essa Verdade, mas quando permitem que se dê naturalmente, percebem o quanto sempre foi tão fácil retornar ao Meu encontro.

Lembrem-se da Verdade que mora em vocês. Quando caminham pelas experiências da vida, a habitar um corpo físico e manifestar uma personalidade, acabam por se identificar com tal experiência, e esquecerem-se de sua essência. Portanto, é necessário que relembrem diariamente, que se reconectem diariamente. Esse é o seu remédio.

Isso serve para toda a vida, sem cessar. Quando passarem por períodos afastados dessa reconexão, apenas a viver suas experiências sem o exercício diário de buscar a verdade, se perderão, e será ainda mais difícil a retomada de seu poder e de seu equilíbrio. Por isso não falhem. Procurem não falhar no compromisso de se encontrarem comigo diariamente.

Vocês sabe como sou, estou esperando vocês, meus filhos. Estou a derramar sobre vocês as bênçãos de Pai ininterruptamente, e a esperar pelas suas palavras diárias a confortar vocês repousando cada um em meu vazio, onde nenhuma resposta a suas perguntas será necessária, além do amor que posso dar a vocês.

O meu Amor bastará a vocês, quando se permitem serem preenchidos por Ele. Então todas as perguntas cessarão, todos os processos mentais silenciarão, pois no vazio do Amor nada poderá perturbar sua paz.

O encontro comigo está marcado, meus filhos, basta que se façam presentes, mesmo que por alguns instantes diários, para trocarmos esse Amor.


A Fonte


Canal: Michele Martini - 26 de outubro de 2020.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br