Translate

domingo, 9 de agosto de 2020

Exercício De Aglutinação - Mestra Pórtia


Acesse a mensagem em texto:

PERGUNTE AOS MESTRES - Devo reunciar a minha verdade por um relacionamento?

 

Pergunta:

Mestres, descobri ontem algo sobre o rapaz que falei na pergunta anterior, e estou totalmente perdida e sem saber o que fazer. Descobri que ele é evangélico de uma igreja super rígida, super conservadora, pior do que as outras igrejas evangélicas que tem por aí, e as pessoas dessa igreja acreditam que só lá pregam a verdade, que para as pessoas serem salvas tem que se batizarem, mas só serve o batismo se for dessa igreja. E eu encontrei esse rapaz logo agora que descobri a Mecânica Quântica e a Expansão da Consciência. Logo agora que não quero mais fazer parte de religião nenhuma. Para ficar com ele, eu teria que renunciar a tudo o que acredito: gostos, desejos, sonhos... A impressão que tenho é que eu teria que me tornar uma morta viva, simplesmente sobrevivendo para agradar o marido. Lá nessa igreja mulheres não podem nem usar maquiagem, joias, pintar unha, ou pintar, cortar e alisar os cabelos, só pode vestir saia e vestido na altura dos joelhos. É pior do que a igreja evangélica da qual já fiz parte um dia. Só que eu já estou gostando do rapaz e agora não sei o que fazer. Renuncio ao que sou, gosto e quero para ficar com ele ou não? Me deem uma luz porque estou sem saber que decisão tomar.

Resposta:

Amada filha, o caminho de encontro com a sua verdade compreende o autoconhecimento e o exercício prático na realidade para reafirmar suas convicções. Não pense que essa será a única vez em que será colocada diante de uma encruzilhada para escolher entre ser verdadeira com o que descobriu sobre si mesma e da sua verdade como alma, versus permanecer na malha de ilusão do planeta.
Perceba como o fato de renunciar às suas convicções compreende a realização de um desejo profundo de ter um par, de ter um companheiro e formar sua família. Percebe como a renúncia aqui precisa ser da crença imposta pelos padrões da sociedade de constituição de família e relacionamentos?
Todo relacionamento a dois compreende o crescimento mútuo e a troca de experiencias para evolução das duas almas. Esse relacionamento irá proporcionar isso a ti, minha filha? E se não proporcionar, é por uma obrigação imposta a ti ou uma escolha sua?
O que podes oferecer na evolução do seu companheiro, minha filha? E o que podes absorver para sua evolução da convivência com ele? Tudo isso é necessário para que decidas qual caminho seguir.
Seja verdadeira consigo mesma, filha, e lembre-se do real proposito da união de almas nesse plano: a evolução de ambas quando são livres a manifestar cada uma a sua verdade na relação.
Com amor,

Rowena

09 de agosto de 2020
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

PERGUNTE AOS MESTRES - PROCRASTINAÇÃO E EQUILIBRIO


PERGUNTA

Saudações mestres, gostaria de saber como posso vencer a minhas dificuldades de encontrar equilíbrio nos meus estudos com foco, concentração e determinação? Tenho me deixado me levar pela procrastinação facilmente nos últimos meses e não consigo cumprir com minhas rotinas diárias de estudo.

RESPOSTA

Amado filho, a energia planetária nesse momento da experiência humana, os colocam em conflito, causando-lhes ansiedade e trazendo a tona sentimentos que outrora eram negados pela maioria. 
O equilíbrio e o discernimento somente será encontrado através da retidão e meditação, filho. Quando o único foco de sua atenção for o coração, permitirás que sua essência se manifeste para pode alterar a condução de suas rotinas diárias.
Por este canal encontraras meios para que posso inspirá-lo e conduzi-lo aos mais sincero caminho de retorno a si mesmo. Diariamente utilize a prática de invocação dos sete raios, isso o ajudará a sutilizar-se energeticamente, tornando-o mais sensível a conexão com o Divino.
Lembre-se, filho, encontrar o equilíbrio, e voltar-se para si mesmo.

Sou El Morya

09/agosto/2020
www.pazetransformacao.com.br