PERGUNTA:
Queridos Mestres, nos últimos anos trabalhei numa instituição que trouxe muito aprendizado, mas também me prejudicou a nível de saúde, pois desenvolveu em mim problemas de ansiedade que já não conseguia controlar e resolvi sair... creio que saí no momento certo, mas levo de lá todo o aprendizado e carinho que muitos idosos tinham por mim.
Agora encontro-me sem trabalho, decidi dedicar-me às terapias holísticas, no entanto ainda não consegui o resultado esperado e não estou conseguindo viver dessa alternativa que escolhi... será que devo pensar em outro caminho? Ou devo ter mais foco e persistência nesta área para conseguir mais clientes e assim conseguir viver financeiramente das terapias? Imensa gratidão de coração ❤
RESPOSTA:
Filho, receba nossas bênçãos amorosas e unificadoras, trazendo a energia da paz, do equilíbrio e harmonia em sua vida.
O período que vivem é de profundas transformações, e é natural julgarem a causa de desequilíbrios emocionais como sendo o meio onde estão inseridos.
Mas a paz interior, quando alcançada, independe do meio onde se encontra.
Sabemos que alguns ambientes e tornam mais desafiadores para o aprendiz que ainda não alcançou seu estado pleno de paz. Mas entenda que os caminhos paralelos que vocês buscam afim de aliviar a jornada, são apenas provisórios, e podem ser levados paralelamente a rotina atual, a fim de lembrar a vocês a luz que são capazes de alcançar.
O desafio, filho amado, é trazer esse estado de plenitude e paz alcançado na atividade terapêutica, para incorporar em seu ser de forma que, independentemente de onde você caminhar, leve essa paz inabalável consigo.
Perceba, então, que o grande objetivo aqui é aprender através da prática das terapias holísticas, a preservar esse estado de plenitude e paz de forma mais fortalecida e duradoura dentro de ti, para que aos poucos se sinta cada vez mais fortalecido a adentrar em meios onde a luz ainda não alcança.
Um trabalhador da luz se refresca e se reabastece em ambientes puros e cristalinos, para que consiga continuar sua jornada de manter sua luz acesa onde estiver, o que possibilitará que tantos outros que não conseguem alcançar tal estado, tomem contato com esse bálsamo de cura e alívio para as suas dores.
Tu tens a capacidade de permear todos os ambientes, tome seu tempo e se fortaleça, mas a batalha ainda não terminou, meu filho. Tu és luz onde fores, apenas estás a lembrar disso em ti.
Mestra Pórtia
Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!
Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html