Translate

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

As novas energias de luz no planeta - Os Arcturianos




Amados filhos, sabemos das lamentações que ocupam suas mentes e corações. Mas estamos aqui, em nome da grande fraternidade de Mestres, a lembrar-lhes de sua essência divina.

Lembrai-vos de sua origem cósmica, da qual foram todos criados, essência única do Criador, que portanto carregam o poder Criativo do Universo.

O Universo está em cada um de vocês, a manifestar a abertura para o Novo.

Lemurianos, Arcturianos, Andromedanos, Sirianos e todos os habitantes de Canopus, estão em fase de preparação para algo espetacular.

Acendam a chama do amor e o Poder Criativo em seus corações, pois o Novo Mundo que se abre a partir de agora, traz a sabedoria de todo o Universo manifestada em seus dias. Vocês se tornam capazes de Criar em Amor e Luz, para manifestar a Nova Era.

Muitas vezes viemos a vocês, através de vários canais, a trazer a palavra da Verdade, a mostrar que o caminho do Amor integrado a Deus, manifesta em suas vidas a felicidade e a abundância próspera. Mas são apenas nos momentos de grandes transformações planetárias, que acreditarão no real Poder Criativo que carregam.

Mesmo em meio ao caos externo, filhos, vocês habitam uma dimensão suprema de alegria e abundância. Isso não se dá porque permaneceram de braços cruzados enquanto os intuíamos nas capacidades cognitivas e criativas de vocês, mas sim porque fizeram um esforço e trabalharam em nome da luz. Ainda que esbarrando em muitos obstáculos, permaneceram firmes em sua fé e na esperança de um mundo melhor.

Trouxemos em suas telas mentais breves vislumbres de um Mundo Novo, onde a Fraternidade e a Integração entre todos os seres se fazem lei, vocês viram como é possível manifestar o maravilhoso Mundo Novo em suas vidas.

Nesse momento vocês estão inseridos em uma espécie de bolha cósmica. Enquanto muitos milhares de humanos permanecem mergulhados na ilusão, muitos decidem não seguir a grande massa, e servem como ancoramento das Novas Energias para o salto quântico planetário.

Ah, sim! Vocês estão na iminência de um salto quântico! Ele já iniciou! Vocês sentem de forma sutil as transformações, ainda que pensem estar vivenciando o extremo da mudança mundial em meio a uma pandemia, mas a verdade é que a fase do verdadeiro despertar e o chamado da luz se fazem mais fortes agora.

Muitos são os recursos usados para que a distribuição dos trabalhos ocorra de forma satisfatória. Com os últimos acontecimentos, muitas almas são designadas a setores específicos, com missões específicas, algumas em estado de espírito liberto da matéria, e outras ainda habitando um corpo físico. Mas todos estão sendo encaminhados para os setores onde devem trabalhar pelos próximos anos e períodos a fim de ancorar no planeta as novas energias, que serão a base do nascimento da Nova Era.

Não temam os desencarnes que têm observado. Os que são reais, são planejados pelo alto, e as almas são direcionadas aos novos postos de trabalho no astral a fim de trabalhar na continuidade da implantação da Nova Era.

Os que permanecem, terão trabalho também. Esse trabalho é o comprometimento absoluto com a Luz! A Luz se faz presente com mais força naqueles que permanecem, e dessa forma ancorarão as vibrações mais elevadas em múltiplos lugares e atividades que executam.

O único trabalho que necessitam fazer para elevar-se em vibração e conectarem-se com as novas energias, é a meditação e o recitar de mantras. Esse mantra: “Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth” (https://youtu.be/W8559arekFk) é específico para ativar as frequências mais elevadas em seus corpos, e dessa forma ajustarem o corpo físico, às novas frequências, para que possam permanecer encarnados ainda que o planeta passe pelo salto quântico.

Não se permitam conectar com energias densas e negativas. Observem todo o seu entorno com amor e aceitação, sabendo que cada um está designado para uma missão, no corpo físico ou fora dele. Todos os habitantes da Terra trabalharão para ancorar as novas energias benéficas da luz e do amor.

Sanat Kumara comanda a grande fraternidade de mestres a ancorar as novas energias, baseando-se nos princípios do amor e dos conhecimentos ancestrais védicos. A lembrança desses conhecimentos virá a vocês, pois já viveram nessa época do passado. Irão receber informações na forma de blocos em sua mente, através dos registros akashicos do planeta, com o objetivo de lembrá-los de um conhecimento ancestral que irá ajudá-los nas novas missões.

Todos, absolutamente todos vocês, trabalham para a elevação do planeta, ainda que de forma inconsciente em um primeiro momento. Por isso, libertem-se do sentimento de pena, e de que são melhores ou piores do que seus irmãos. Toda a humanidade está unida para elevar esse planeta em luz e amor.

As transformações ocorrerão de forma ainda mais intensa, como já sabem, mas a luz ancorada em vocês trará paz e mansidão diante de todos os acontecimentos. Vocês serão capazes de ancorar tal intensidade de energia de luz, que será suficiente para transmutar e liberar carmas de toda uma cidade.

Aguardem e manifestem!

Somos o Grupo Arcturiano

Canal: Michele martini – 06/08/2020

Fonte: www.pazetransformacao.com.br