Translate

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

PERGUNTE AOS MESTRES - Lembre-se SEMPRE da sua origem cósmica

              


PERGUNTA:


Mestres, peço orientação, pois, após sucessivas "perdas" e distanciamento familiar (embora seja normal) sinto-me vazio, desmotivado e sem perspectiva de vida futura. Estou me esforçando para reverter esse sentimento, mas não tenho obtido êxito. Peço pelo menos um abraço amigo da parte de vocês. Gratíssimo.


RESPOSTA:

Amado filho, é sabido por nós e todas as egrégoras de luz que tu esteve envolvido em situações difíceis e dolorosas para um ser humano. Para acalentar seu coração, amadao irmão, estamos aqui para acolhê-lo e abraçá-lo amorosamente. Sinta nossas energias de luz a envolvê-lo nesse momento com a chama dos sete raios cósmicos a flamejar em ti.
Ainda assim, amado, não mais importante do que acolhê-lo, mas ainda com grande importância, estamos aqui para lembrá-lo de sua origem cósmica.
Lembre-se que sua família não é deste mundo, que as experiências vividas aqui são transitórias, pois as encarnações são muito breves. Teu corpo criogênico encontra-se fora deste plano, e se desdobrou nesse corpo físico que tu habitas hoje, apenas para experimentar as emoções humanas, entender como se fazem as relações, e dessa forma poder ancorar a sua luz de sabedoria nas experiências vividas. Isso contribui para a ascensão da Terra e a elevação da vibração de toda a humanidade. Não penses que por sentir as dores humanas está a mostrar a sua fraqueza, pois a luz que vibras continua sempre em frequência elevada, compatível com a sua origem.
O que tens experimentado são apenas situações vividas pela humanidade, a fim de despertar sentimentos necessários para curar dores profundas, de tantos caminhos errados que essa humanidade seguiu através dos milhares de anos.
A luz que tu vibras é de sabedoria. E para não sofrer, amado, basta que se lembre de sua origem. Do que verdadeiramente és. Isso o fortalecerá e o desvinculará do padrão de sofrimento.
Tu és forte e iluminado, lembra-te de quem és, sempre, repetidamente esteja a relembrar e relembrar. Isso o manterá forte diante das batalhas da vida.

Sanat Kumara em nome da Grande Fraternidade de Mestres


Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html