Translate

sexta-feira, 30 de março de 2018

Decreto para transmutação das raízes da dor - Mestra Pórtia


Meus amados filhos.


É tempo de perdão.

Vocês carregaram por éons sentimentos de desamor, de culpa e de cobrança a si mesmos em serem mais mansos e despertos para o bem maior. Mas a cobrança, filhos, os afasta da entrega à Luz Maior.

Quando uma estrada está carregada de desafios, e a outra mostra um horizonte mais limpo, ainda assim vocês têm optado em tomar o primeiro caminho, fechando os olhos para perceber quantas maravilhosas opções estão à sua volta.


Vocês se apresentam no aqui e agora mais despertos do que foram ontem, e cada passo que dão nessa escola da vida, filhos, lhes dará mais condições de silenciar e observar dentre as opções que se colocam diante de vocês, para seguirem aquela que está mais alinhada com o futuro que desejam de paz e mansuetude, de equilíbrio e harmonia.

A transformação não se dá de forma impositiva, filhos, e por isso não esperem que será colocada diante de vocês apenas aquela estrada que levará ao encontro com a paz e o equilíbrio, mas haverão estradas que se mostrarão promissoras a atingir o objetivo desejado, mas que ainda demandarão um longo esforço da parte de vocês para chegar no final.

Vocês escolhem qual caminho trilhar a cada segundo, quando têm a opção de silenciar e dar voz ao coração para mostrar a melhor escolha, ou ainda permitirem-se serem comandados pela mente, que o tempo todo age como resultado de influências recebidas da malha planetária.

Lembrem-se, filhos que vocês estão todo o tempo sob influência do ego, e que atua de forma sorrateira a buscar firmar seu espaço. Enquanto vocês continuarem a ouvi-lo, trarão mais sofrimento às suas vidas.

Mas há solução, filhos. Há a solução que é justamente o olhar verdadeiro para dentro de si mesmos, que mostrará que ainda são alunos nessa escola, e que alguns aspectos que haviam supostamente superado, ainda necessitam serem acessados com mais luz e sabedoria do aqui e agora a firmar o novo Ser que habitará um mundo mais leve, o Reino de Deus.

Cada momento que vocês dão voz ao coração e silenciam o chamado do ego, filhos, é uma oportunidade de cura definitiva de aspectos que carregaram por muito tempo, e que um dia serão transmutados.

A transmutação se dará apenas diante da aceitação de vocês de que ainda são aprendizes e necessitam olhar mais a fundo para algumas emoções que virão a surgir em momentos de forma quase imperceptível, mas que são as oportunidades de identificá-los e transmutá-los.

A chama da transformação vem auxiliar nesse processo, e vocês atuarão na cura assumindo a responsabilidade pela sua caminhada e pela sua felicidade, identificando com humildade os pontos de superação e em seguida invocando a chama violeta a atuar decretando:

Eu invoco a chama violeta da verdade e transmutação. 3x

Eu transmuto no fogo violeta cada aspecto emocional que dá voz ao meu ego, dissolvendo o Eu Personalidade para o nascimento do Eu Sou em mim.

Eu manifesto o amor na Terra através do Eu Sou 3x

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

E assim é

Repitam o decreto em todas as oportunidades a partir desse momento, filhos. A libertação do planeta depende do trabalho e comprometimento de cada um de vocês na transmutação daquilo que carregam e ainda negam aceitar. Esse é o chamado da chama violeta para o trabalho, vocês são convocados a fazerem parte dessa transformação, e todos os Mestres da Grande Fraternidade Branca estarão com cada um de vocês auxiliando, no dia de hoje e sempre, nessa transformação.

Hoje é um dia especial, filhos, onde muitos aspectos serão expostos, e assim, com o comprometimento de cada um de vocês em fazer parte desse grandioso trabalho da luz, limparemos e transmutaremos uma grande parcela da densidade planetária.

Em frente com a luz violeta!

Amor

Mestra Pórtia

Canal: Michele Martini - 30 de março de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/