Translate

terça-feira, 28 de julho de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - A NECESSIDADE DA RETIDÃO


Pergunta:


Mestres, que felicidade ter esse trabalho de volta! Gratidão!
Nesse momento difícil da humanidade tenho sido confrontada com sentimentos que me culpo por ter. Sentimentos de desamor e desprezo pelas outras pessoas, julgamento e inimizade. Ao contrário da maioria das pessoas, eu não estou sentindo falta de contato social nessa quarentena e percebi que não tenho interesse mais profundo pelas pessoas, o que faz de mim uma péssima amiga. Entendi que estar solitária na vida é minha culpa, mas eu não quero que isso continue assim. Eu sei que dentro de mim existe amor e generosidade, mas eu não sei como expressar isso e me abrir para que as pessoas realmente façam parte da minha vida. Me envolvi com uma pessoa e como sempre acontece, o encanto se foi e qualquer coisa que ela diz me irrita. Não estou buscando entender porque eu sou assim, mas eu peço ajuda pra transmutar isso e me tornar uma pessoa mais sociável e útil e não passar por essa vida sozinha.
Muito obrigada por estarem aqui por nós.



Resposta:



Amada filha,
O Divino se manifesta de diferentes formas, sendo elas muitas vezes de dificil compreensão aos olhos humanos.A culpa, filha, é sentimento que mais os fazem permanecer no mesmo lugar, que não os ajudam na caminhada do aprendizado nessa experiência.
Somente através da sutíl conexão com consigo mesmo, serás capaz de perceber que não há desamor em seu coração, mas sim uma necessidade de se encontrar. A necessidade de isolamento faz parte do caminho, filha, não há o que se culpar.
Alimente, filha, todos os dias o sentimento de caridade e compaixão, busque em seu coração o olhar caridoso e indulgente com todos os que cruzam seu caminho, e verás toda a sua capacidade de amar se manifestar aos seus olhos.
Busque diariamente a sutilização de seu corpo físico através dos decretos dos setes raios, essa prática facilitará a elevação de sua vibração, ficará mais suscetível a conexão com o coração. Permita-se fluir no doce sentido da vida, que é apenas viver a experiência sem julgá-la, permita-se minha filha.

Sou Maria.  

28/julho/2020
www.pazetransformacao.com.br

PERGUNTE AOS MESTRES - O QUE FAZER PARA A VIDA COMEÇAR A FLUIR


Pergunta:

Bom dia Mestres!
Que bom que essa ajuda voltou. Eu gostava tanto de ler todas as perguntas e respostas, pois muitas delas, além de ser a resposta para determinada pessoa, encaixava para todos nós! É um alento.
Mestres queridos, eu estou bem, saudável, mas gostaria muito de uma orientação, no sentido de qual caminho seguir, o que devo melhorar em mim para que as coisas comecem a fluir, para que minha vida melhore, para que eu possa atrair um amor. Me deem uma luz, por favor. Eu busco melhorar, estou fazendo auto-constelação para poder limpar, liberar memórias, perdoar e curar.
Gratidão, amados Mestres.

Resposta:

Filha, os resultados quando esperados de imediato, colocam a mente na direção oposta à cura e a transformação da sua realidade.
Para curar todos os aspectos que são necessários para a sua felicidade, minha filha, necessita encontrar a felicidade no trajeto. Quando chegar no final da linha, amada irmã, irá perceber que deixou de apreciar a bela paisagem de toda a sua estrada de vida.
Lembre-se de cultivar o silêncio e a gratidão no momento presente. Esse é o único momento que existe, a partir daí você é capaz de criar a sua realidade.
A mágica acontece quando você está focada no aqui e agora.


Saint Germain

28/julho/2020

www.pazetransformacao.com.br

Sobre o Amor - Mestre Saint Germain


Acesse a mensagem em texto:

PERGUNTE AOS MESTRES - EQUILÍBRIO E ACEITAÇÃO


Pergunta:


Mestres, diante de todas essas mudanças, venho me sentindo muito irritada e há momentos de muita angústia e um vazio, parece que começo a perder a conexão comigo, poderiam me dar uma orientação para que eu me mantenha em harmonia e em equilibrio?

Resposta:

Filha amada, é diante do amor que encontrarás o aconchego afável do coração.
Todos vocês passam por momentos de grandes tribulações, afim de os despertarem para os seres divinos que são em essência.
A desarmonia faz parte do processo de aprendizado, e é nesses momentos que devem buscar a fonte Criadora, e através de vossos corações manifestar todo o poder divino que trazem consigo.
Fortes não são aqueles que nunca caem filha, mas sim aqueles que aceitam com gratidão e humildade a oportunidade de aprender com as dificuldades, e dessa forma, serás capaz de absorver com sabedoria toda a lição aprendida.
O estado de equilibrio nasce da aceitação de que tudo muda, e nesse contexto filha, não há lutas ou resistência, apenas o livre fluir, as mudanças são naturais e fazem parte da evolução humana.
Em seus momento de retidão, filha, chame por mim e lá estarei para confortá-la.


Sou Confúcio.


27/julho/2020

www.pazetransformação.com.br




























PERGUNTE AOS MESTRES - A ALEGRIA E GRATIDÃO


Pergunta:


Que imensa alegria ter esse canal de volta, amados mestres! Venho agradecê-los por tanta força, sabedoria e amor que têm sido ancorados em minha caminhada nesse processo tão intenso e libertador...
É tudo tão perfeito, né? Queria apenas saudá-los...
Que eu possa ser sempre guiada para onde eu possa servir com humildade e amor..
Com amor...

Resposta:

Amada filha,

Em sua caminhada aprendestes muito sobre os dons de seu coração, e hoje o brilho de seu sorriso reflete em sua vida.

Aos que caminham através do coração, filha, tudo é possível, pois assim se vive em estado de graça, tornando possível o inexplicável ao olhar humano.

De toda as lições aprendidas as mais importantes são a caridade e a humildade, leve esses sentimentos em todos os lugares onde seus pés a levar, e verás uma linguagem universal se manifestar, transbordando amor e alegria à todos que assim tiverem contato com sua energia.

Esteja em paz, filha.

Sou Sananda


27/julho/2020

www.pazetransformação.com.br