Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PERGUNTE AOS MESTRES - COMPREENDENDO O CAMINHAR



Pergunta: 

Amado Deus Pai/Mãe Criador Primordial! Amados Mestres! Cada instante da minha jornada sinto que Vos a conduzes por onde quer que eu ande! Por varias vezes senti vossa energia amorosa a me guiar, a me intuir, a me amparar! Sinto que as mudanças que hoje tenho na minha vida fazem parte de um propósito maior! Assim amados sou muito grata e me coloco à disposição da luz para servir! Peço orientação quanto o caminho a seguir! Gratidão e recebem todo o meu amor! 

Resposta: 

Amada filha, ao coração sincero e amoroso que trilha os caminhos da humildade, já trabalha para a Luz. 
Nesse momento filha amada, orai e vigia para você e para o próximo, é o trabalho que melhor irá contribuir para o coeficiente de Luz necessário nos tempos de agora. 
Todos nós, filha, a acompanhamos em sua senda, e sempre estaremos ao seu lado amparando-a e guiando-a. Para ti, filha amada, doamos o nosso amor com respeito e compaixão, para que assim possa despertar cada vez mais a entrega a sua própria Luz. 
O coração sempre será seu guia, filha, pois é através dele que se comunica com o Divino. Jamais permita que a dúvida encontre morada em seu coração, dessa forma permitirá cada vez mais que sua intuição flua, permitindo assim a livre e absoluta conexão. 

Sou Sanat Kumara 

05/agosto/2020 
www.pazetransformacao.com.br

























Sobre a Culpa – Lord Maitreya e Lady Kuan Yin


PERGUNTE AOS MESTRES - ESTOU TEIMANDO NO CAMINHO ERRADO?


Pergunta:


Bom dia, preciso de uma direção, uma luz, pois não sei o que fazer. Estou preocupada com uma situação que está ocorrendo comigo, sobre possibilidade de não gerar um filho. Sei que eu escolhi protelar e o tempo não me favoreceu... tentamos desde 2018, já tivemos 2 abortos e nenhum sucesso em fertilização assistida. Meu marido já está exausto, mas eu ainda tenho força, mas os resultados não vêm, não importa o que façamos. Preciso de orientação, se estou sendo teimosa ou se ainda existe alguma esperança. Gratidão!

Resposta:

Filha, lembre-se que não é o humano que decide quando uma alma vem à Terra, e sim a nova alma que está para encarnar.
Lembre-se também que a geração da vida até os dias atuais é algo inexplicável pela ciência, é um milagre da Criação, justamente porque está além das vontades humanas.
Entregue-se ao que Deus e o Universo estão reservando para você.
Quando coloca muito esforço no sentido contrário do fluxo da vida, acaba por se cansar e permitir que suas energias se esgotem.
Porque não permitir que a vida flua naturalmente, confiando que o que estiver reservado a ti, acontecerá, independentemente da tua vontade?
A maior causa do sofrimento da humanidade, minha filha, é justamente a energia gasta no contra fluxo. A vida flui em uma direção, e muitos insistem em caminhar na direção contrária.
Permita que a vida flua para ti, e aprecie o trajeto. O que está reservado a ti não irá mudar, minha filha, pois não é o humano que determina e controla o milagre da geração da vida.
Esteja em paz

Os Arcturianos

05/agosto/2020
www.pazetransformacao.com.br