Pergunta:
Queridos Mestres, gratidão por ter esta oportunidade.
Dirijo-me a vós pelo seguinte, seguir pela razão e não só pela emoção é sempre difícil para mim. Sou muito impulsiva e canso-me rápido dos trabalhos que executo. Ainda agora no meio desta pandemia fui agraciada com um trabalho e ainda fui promovida mas não me sinto feliz e sinto-me doente, mas sei que não devo agir só pela emoção, mas sim com equilíbrio e pela razão também, porque ficar sem rendimentos é complicado, mas ainda assim não sei se vou não sei se fico...porque por vezes aquilo que pensamos ser mau é evolutivo e não quero tomar uma decisão por base na fuga. Tenho procurado as respostas mesmo dentro de mim e com a ajuda de terapeutas em diversas áreas, mas não consigo decidir-me. Sinto que poderia trabalhar na área das terapias holísticas mas um curador necessita de ser curado primeiro e busco essa mesma cura. Agradeço uma palavra vossa para acalentar o meu coração.
Gratidão!
Resposta:
Minha querida amiga, para todo o processo que está passando, há um fundamento pautado no amor e suas necessidades de cumprir um propósito. Não se precipite através dos pensamentos e formatos de crença terrenos, julgar-se de forma tão intensa.
A forma como escolherão exige constante vigilância e retidão, e isso minha querida amiga, é um grande exercício para os degraus que se propôs a galgar.
Neste momento não há motivos para tanta ansiedade na busca pelas respostas corretas, pois não há caminhos errados se sua caminhada esta pautada no coração.
O importante é o caminhar, viver alegremente cada passo dado, desfrutar da gratidão a cada conquista.
A cura se manifesta pela aceitação, mas somente através do doce olhar do coração será capaz de caminhar nessa plenitude.
Esteja em paz.
Sou Pórtia
13/agosto/2020
www.pazetransformacao.com.br