Faça a leitura ao som da música:
https://youtu.be/h2TRIS6j2s8?feature=shared
Filhos, é momento de silenciar.
Já vivenciaram inúmeras encarnações onde vestiram roupagens diferenciadas. Muitos personagens os animaram. Mas cada personagem é capaz de habitar um corpo apenas uma vez.
A cada reencarnação, vocês silenciam as memórias conscientes, e reiniciam a jornada. O plano de alma é a prioridade, pois é apenas o que escolheram que deveria permanecer em sua jornada afim de elevar-vos em consciência Crística.
Ocorre que, na medida que acessam memórias inconscientes nas terapias, mais e mais vão se conectando com antigos personagens. Mas isso não deve os desequilibrar nem tampouco fazer-vos identificarem novamente com antigos fractais do passado.
O objetivo é a cura e a liberação.
Desta forma, são capazes de deixar ir antigos comportamentos e pensamentos obscuros, antigas dores e desequilíbrios, antigas dores da alma.
Mas para isso necessitam permitir essa liberação. Necessitam transcender o que já é conhecido para se abrirem para uma nova vida, para que um novo personagem comece a se manifestar através de vocês, sem memórias de dor a impedi-lo de alcançar altos padrões de vibração.
Assim é a vida, amados filhos, sempre a trazer experiências de dor para que sejam transcendidas através do perdão, do amor e da aceitação.
Mas quando se apegam a antigos padrões de repetição, antigos comportamentos e pensamentos, não permitem que se vá o antigo e chegue o novo.
Quando perceberem que a vida impõe uma pausa forçada a vocês. Quando percebem que a rotina conhecida já não flui naturalmente, impedida por imprevistos inexplicáveis, é porque é o momento de silenciar e observar.
Observar seus pensamentos, comportamentos e sentimentos, a fim de liberar o que já não querem mais carregar.
Já pensaram como seria uma vida onde carregassem todas as memórias de dor de antigas experiências? Seria pesada e densa, seria travada, como vocês costumam dizer.
Por isso é necessário que renasçam para a luz!
Vocês têm a capacidade de renascer, como a Fênix, que se permite queimar no fogo sagrado sem medo do que terá que abandonar. Para que renasça límpida como um cristal virgem, para que desse cristal reflita a luz de Deus mais e mais através de sua cristalinidade pura e brilhante.
Vocês estão se preparando para refletirem o que há de mais puro e elevado neste planeta, e para isso precisam se permitir liberar o sofrimento, liberar antigos padrões.
Observem seus pensamentos de dor, que trazem tristeza e consomem suas energias, eles estão prontos para serem liberados e deixados para trás. Pois nessa caminhada de purificação, eles não cabem na sua bagagem cristalina, são densos demais para continuarem com vocês.
Liberem e agradeçam o antigo “Eu”, abençoem com amor e reverência. Mas permitam que se vá.
Neste momento, silenciem seus pensamentos.
Fechem os olhos e respirem profundamente.
Visualizem diante de vocês três caixas brancas cristalinas.
As três estão abertas e irradiam pura luz.
Elas refletem a iluminação da transcendência da matéria. Elas brilham a luz da purificação.
Essas três caixas representam: A primeira: o que vocês foram nas antigas experiências na matéria. A segunda: o que vocês são hoje, apegados ainda às memórias inconscientes do passado. A terceira: o que vocês passam a manifestar a partir desse exercício de cura e liberação da dor.
Todas elas estão iluminadas. Todas elas contêm a graciosidade da vida, ainda que vista muitas vezes sob o olhar do sofrimento, mas que contribuem para a evolução do Ser.
Agora caminhe até essas caixas e feche, uma a uma, agradecendo as experiências e as lembranças. Agradecendo o aprendizado. Abençoe uma a uma.
Por fim, mentalize uma luz dourada em forma de esfera de luz, envolvendo as três simultaneamente. Uma grande esfera de luz dourada envolve as três.
As três caixas cristalinas fechadas flutuam dentro dessa esfera de luz dourada muito brilhante.
Até que as três se integram em apenas uma, fundindo-se.
A luz dourada da esfera incorpora esta energia interna que se aglutina a ela, até que permanece apenas a esfera dourada, e as caixas já não tem mais forma, elas foram aglutinadas na luz dourada.
Essa esfera de luz dourada nesse momento é trazida até o seu oitavo chacra, que fica alguns centímetros acima do seu chacra coronário.
Ela se funde no seu Eu Sou!
Agora respire profundamente e sinta a leveza deste momento.
A chama violeta em forma de espiral o envolve. Removendo todas as informações que porventura tenham permanecido acopladas em seu corpo físico.
Você se entrega a essa cura.
A partir de agora você não mais repetirá os padrões de sofrimento. Você aceita e permite que sua vida seja transformada e ressignificada pela Luz do Eu Sou!
Eu agradeço e os abençoo profundamente.
Lady Kuan Yin
Canal: Michele Martini - 02 de maio de 2024.
Fonte: pazetransformacao.com.br