Translate

sábado, 5 de maio de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 255


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NÃO CONSIGO PERMITIR O LIVRE FLUIR DA MINHA INTUIÇÃO

Pergunta: 

Amados mestres,
Não tenho palavras para agradecer por tudo que esta egrégora tem feito por mim. Tem sido uma experiência muito diferente de tudo o que já vivenciei. Está sendo incrível esse novo trabalho de canalização, embora ache que não consigo me permitir fluir totalmente a intuição. Ultimamente tenho sentido muita dificuldade em me manter ancorada, nem mesmo as invocações tenho conseguido fazer direito. Gostaria de um conselho, meus mestres. Sei que preciso seguir minha intuição e meu coração, mas por que não consigo fazer isso?
Eu vos agradeço e os amo, de todo meu coração.

Resposta:

Filha querida, em verdade venho lhe dizer, a descoberta de si mesmo não será da noite para o dia, mas não porque não és capaz, filha, mas sim devido a profundidade de crenças que cultivas de outras vidas.
Apenas se entregue, filha, sem cobrança pelo que considera como um bom resultado. Permita-se viver através de seu coração, pois as novas verdades que sentirás, não coincidem com as crenças limitantes que alimentou em sua mente.
É tempo filha amada, é tempo de seu novo Eu, manifestar e tomar as rédeas de seu caminho. O medo da entrega faz parte de seu aprendizado, filha, e se manifesta apenas como tentativa de fortalecer o Ego, que insiste em lhe dizer que o caminho do coração é confuso e contraditório a tudo que aprendeu ser correto. 
Filha, tens a oportunidade nessa existência, de finalmente viver a sua verdade, a que nasce do coração, ouça sua voz interior que está clamando por sua atenção.
Lembre-se, filha, todo o sentimento contrário ao amor e a humildade, não ressoa com o divino que mora em seu interior, leve a sua verdade em devoção ao Criador e compreenderás a Luz latente em seu coração.
Com muito amor,

Sua irmã Rowena

SOFRO PELA REJEIÇÃO DA MINHA FAMÍLIA, ISSO VAI PASSAR?

Pergunta:

Queridos mestres, 
Moro com a minha noiva em São Paulo. E, como homossexual, sofro pela rejeição da minha família que não sabe nem que moramos juntas.  Isso já é um fardo pesado. Temo muito pela nossa carreira, eu como atriz, ela como terapeuta holística. Temos sonhos, mas parece que estamos distante deles. A cada dia que passa... 
A única coisa que nos prende é a dependência financeira. Sei que preciso meditar, ir a um terapeuta e buscar meu centro, mas minha ansiedade me distancia disso e de mim mesma. Tomo muitos remédios e sei que estou presa a isso. 
A questão é se vamos um dia conseguir viver bem e ter nossos filhos, nossa casa e nossa vida sem peso. 
Agradeço, amados mestres.

Resposta:

Filha amada, neste momento a recebo em meus braços maternos de amor e proteção.
Sou sua mãe Maria. E, trazendo a lembrança da simplicidade do que é o encontro com o Ser Espiritual contido em ti, trago a ti a verdade do reencontro com a sua essência divina.
Filha, venho especialmente lhe trazer o recado amoroso de uma mãe que zela pelos seus filhos e nunca os abandona. A lembrar que para alcançares os seus sonhos, basta que os entregue em vontade nascida do coração, em verdade de pura essência, a mim.
Não preocupe-se com os meios, minha filha, pois a matéria se apresenta repleta de obstáculos para que os olhos não possam ver a verdade da alma. A verdade oculta é a saída do labirinto do sofrimento, filha. Mas será revelada apenas através da conexão com a divindade de teu coração.
Tens o coração puro de amor, minha filha. E se deseja estar em paz e liberta de quaisquer dependências de medicamentos, assim será. Mas para isso, necessita entregar a sua vontade a mim, e trilhar a sua caminhada em confiança na sua intuição, que será gradativamente alimentada pelas confirmações e bênçãos que irá receber.
Confie no poder divino, minha filha. Pois o emaranhado de sofrimento que vê materializado em sua vida hoje, é apenas uma ilusão criada por ti. Mas além desse horizonte de dor, está o paraíso, basta lenvantares os olhos e ver, a verdade oculta da alma. A sua alma, filha, anseia por libertação. E na medida que deres mais passos em confiança a mim, irá fortalecer a sua luz divina, a conexão com a divindade intrínseca de seu ser.
Vamos construir essa vida de felicidade e paz, minha filha.
Dê a mim a sua mão e caminhe comigo em confiança e fé, se desprendendo do medo que a mantém presa em sofrimento.
Liberte-se e siga em frente. Estou contigo sempre, minha filha. Chame a mim, sempre virei a você com muito amor, a lembrar a verdade de tua divindade interior e a acolher em meus braços maternos.

Sou sua mãe Maria

COMO CONTROLAR MEUS PENSAMENTOS E TRABALHAR O DESAPEGO?

Pergunta:

Há pouco dias fiz uma pergunta e o mestre El Morya respondeu dizendo que tinha que me desapegar das coisas materiais para evoluir e conseguir  sair da crise que estou vivendo. Gostaria de saber, então, como posso controlar meus pensamentos e trabalhar esse desapego, já estou me vigiando muito para seguir com fé.

Resposta:

Minha amada, filha, é tudo muito simples. Basta apenas acalmar o coração e deixar fluir sua intuição.
O desapego, filha, é um exercício de humildade, e será nessa jornada que compreenderás que tudo que conhece como verdade, de nada a eleva em compreensão da verdade maior.
Daqui em diante, filha, silencie a mente e permita explorar o sentir do coração, deixar-se fluir numa leve permissão ao seu sagrado interior.
Chame por mim e lá estarei, filha.

Sou El Morya

PRECISEI ME AFASTAR DO MEU PAI POR ELE SER UMA PESSOA TÓXICA, COMO ME APROXIMAR?

Pergunta:

Queridos Mestres e canalizadores, venho mais uma vez em busca de orientação. Mestres, o que devo corrigir em mim para poder me relacionar melhor com meu pai? Gostaria de me aproximar dele e sermos amigos, mas existem tantos conflitos entre nós, nossos egos não têm permitido isso. Sei que houve da minha parte uma melhora em relação a isso, mas há muito o que melhorar. Sinto falta de interesse, da parte dele, em querer essa melhora na forma de nos relacionarmos. Recentemente, conversando com ele, e foi até uma conversa harmoniosa, falei que as maiores lições de perdão, tolerância e amor estavam dentro da família, e para minha surpresa, ele me disse: - vou cobrar tudo isso de você. Senti um desânimo tão grande naquele momento, porque percebi que de nada adiantou aquela conversa. E ficou claro para mim que ele não se sente responsável por manter a paz, o amor e a harmonia entre nós. E que eu, por ser filha, é quem tem que assumir essa responsabilidade sozinha. Meu pai, infelizmente, é uma pessoa muito tóxica e por isso precisei me afastar dele para me curar de toda essa toxicidade na qual fui criada e educada, mas quero agora me aproximar dele e amá-lo do jeito que ele é, porém, tenho medo de sofrer e me contaminar novamente. Sei que eu e ele temos pendências de outras vidas a resolver. Sou muito grata por todo amor e paciência de todos vocês.

Resposta:

Filha, já parou para pensar que ainda pode não ser o momento de aproximar-se?
Porque está sendo movida a essa aproximação? É o sentimento da culpa e a auto cobrança, filha?
Pequena, venha aqui e acolherei a ti em meu coração. Perceberá que com o meu acalento não necessitará buscar o amor que alguns não estão preparados a dar, minha filha, pois estará preenchida do verdadeiro sentimento de Pai amoroso.
Entregue-se à verdade de sua alma, e permita-se manifestar minha energia. Perceberá que o verdadeiro amor, filha, não necessita de confirmações ou mesmo de recompensa, não necessita nem ser aceito. Pois os amo, a todos vocês, meus filhos, independentemente de quaisquer decisões ou opiniões que tomem nas suas vidas, amada.
Perceberá ao entregar-se a mim, que a sua sede cessará. E que a aproximação daqueles que se afastaram por incompatibilidade energética ocorrerá naturalmente, no momento certo, quando você puder derramar o meu néctar nos seus corações.

Sou seu Pai Divino

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Abril de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br