Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2018

A despedida do sofrimento - Mestra Lis


Porque vocês optam pelo sofrer enquanto há tanta luz e abundância em sua volta, filhos?

Porque há tanta desigualdade, tanta discórdia, tanta dor?

Vocês não compreendem, amados, que tudo o que buscam é a felicidade?


Então viemos a falar sobre a felicidade, e como ela é algo difícil de alcançar, não é, meus filhos?

A felicidade está no estado de renúncia ao sofrimento, a partir do instante que vocês se entregam ao fluxo, ao amor, a energia divina, em confiança e paz.

Quando vocês estão imersos nos processos de dor, procurando se libertar do sofrimento, têm a visão prejudicada para perceber a verdade. Cada passo nessa caminhada, meus filhos, vem de uma gotinha a mais de confiança que vocês trazem em seus corações, de forma a submergir dos escombros da dor, mas reluzindo em luz e esperança, através da fé e da entrega.

Vocês pensaram que o sofrimento não chegaria ao fim, e que estariam aprisionados nos processos de dor para sempre, meus filhos. Por mais que tomassem caminhos adversos, percebiam a si mesmos envolvidos nos mesmos problemas repetidamente, até que é chegado o momento da renúncia, quando já não há pelo que lutar, pois aceitaram o sofrimento como o espelho que mostra os aspectos que vinham negando a si mesmos.

E é quando descobrem que a fuga da dor, e das experiências de sofrimento, era também uma forma de fuga do olhar para as imperfeições que carregavam, das restrições que os impediam de atingir o estado de felicidade.

Mas apenas quando aprendem a olhar para o objeto de sofrimento e direcionar ali o mais puro sentimento de amor fraternal e gratidão, por terem sido os remédios a curarem suas mais profundas restrições, é que finalmente se libertarão do ciclo de sofrimento.

As experiências de dor irão se dissolver no espaço-tempo e os agentes que vem a trazer tais experiências para as suas vidas, que cumpriram os papéis de personagens a promover essa transformação em suas histórias, irão se afastar, para seguirem outros caminhos. E então vocês poderão observar alguns daqueles que promoveram mudanças significativas em suas vidas, mas que agora se vão, e a cada passo que dão em direção ao seu novo destino, vocês os percebem mais pequeninos, e o mundo em volta desses personagens, na perspectiva do seu olhar, se abre cada vez mais, e representa as oportunidades que irão preencher todo esse  espaço.

Todos aqueles que vieram a participar de parcelas de suas vidas, a promover as transformações em suas histórias, em algum momento seguirão por diferentes estradas, a completar os aprendizados individuais de cada alma. Cada foco de luz brilha em um ponto da grande constelação cósmica, e promove a ligação em um nível mais elevado de sabedoria, de todos os aprendizados absorvidos nessas experiências. O fluir da vida está nessa compreensão, e enquanto vocês permanecem envolvidos nas dores de todo esse processo, deixam de apreciar a maravilha da vida, e perceber como é realmente glorioso fazer parte de tudo isso, filhos.

Estejam envolvidos em minha luz e meu amor.

Sou Mestra Lis

Canal: Michele Martini - 11 de maio de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/