PARTICIPE DESSE PROJETO


A Congregação de Paz e Transformação surgiu do propósito do amor, do compartilhar de informações e auxiliar o próximo, de forma altruísta.

Todos os trabalhos hoje realizados são coordenados por Michele Martini e Thiago Strapasson, desde a divulgação dos trabalhos e canalizações nas redes sociais e internet, bem como a captação de recursos através de atendimentos e doações para futura edição de livros e expansão.

Nosso propósito é levar a mensagem dos mestres ascensos a todos os que estiverem prontos à compreensão e aceitação dessa forma mais leve e amorosa de viver a vida. Nossa pequena história é pela busca de corações que estejam abertos a um singelo, mas importante recado: sejam simplesmente vocês em essência. Busquem a verdade de seu coração, e apenas isso.


É com muito amor e alegria que acompanhamos todo o processo de crescimento dessa Congregação, que em poucos meses de existência materializada na Terra, tem auxiliado centenas e milhares de pessoas, através do Pergunte aos Mestres, Atendimentos e da divulgação das Canalizações, onde já não temos mais como mensurar a extensão do trabalho e até onde toca o coração das pessoas. Ultrapassou as fronteiras da própria Congregação e tem sido auxílio às pessoas em outros meios.

Nessa caminhada, além de todos que já nos ajudam simplesmente por acompanhar o trabalho, agregamos algumas pessoas, que com o propósito de Servir por Amor, nos auxiliam em algumas atividades específicas e têm contribuído para o crescimento do trabalho de forma amorosa. São elas:

Ilza Barreto: Organiza todo o material do trabalho Pergunte aos Mestres para publicação.

Hallana Hindira: Está gravando todas as mensagens canalizadas em áudio, com a sua linda voz, e publicando em nosso canal do Youtube.

Sofia Fontes: Cria as artes com citações dos Mestres para divulgação nas redes sociais. Auxilia na administração das páginas do Facebook (Inglês e Português). É moderadora do Grupo do Facebook.

Alexssandra Oliveira: Moderadora do Grupo do Facebook.

Renata Dudeck: Moderadora do Grupo do Facebook.

Patricia Nogueira: Tradução dos textos para publicação no sitem em inglês.

Bruna Farias: Revisão dos textos Pergunte aos Mestres para tradução.

Se você ouvir o chamado do coração, e sentir que pode servir de forma amorosa ao propósito da Congregação de Paz e Transformação, estaremos de braços abertos a receber a sua ajuda. Não importa a forma de ajudar, desde que ela fale sobre a sua alma, a sua essência, e seja uma forma de atingir o seu próprio crescimento. Se for uma ajuda que, acima de tudo, te ajude a expandir-se em amor, estaremos de braços abertos a aceitá-las.



Gratidão