Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2018

FAQ – Desconforto físico e medo ao invocar os Sete Raios


Olá boa tarde, eu tenho umas dúvidas sobre meditação e invocação dos sete raios, será que posso tirar essas dúvidas com vocês?
Toda vez que vou meditar e medito sempre sozinho, admito que tenho alguns medos com essa prática, então, ao meditar geralmente na finalização, sinto algo como um ar, que começa do estomago e se direciona ao tórax, nesse momento começo a ter taquicardia e medo que vão piorando, será que estou meditando de forma errada? De uma coisa eu sei, as sensações estranhas e medos sempre aparecem. Ao meditar ouço somente as músicas dos sete raios, procuro também pensar em nada, seja como for, sempre me sinto aéreo depois.

Resposta:

Quando invoca os sete raios vai, gradativamente, limpando de dentro para fora as suas restrições, algumas que não tinha consciência de carregar. E você experimenta o processo de sutilização de seus corpos. Não se preocupe, isso faz parte do processo, apenas confie. Muitas sensações além dessa virão, mas elas também se vão. Procure fazer a invocação conforme recomendamos no nosso site, na ordem recomendada, pois cada raio atua em uma finalidade específica, e invocados na ordem correta, tendem a minimizar as sensações.

Aqui você encontra a explicação do motivo da ordem que recomendamos, e como cada raio atua na invocação: http://www.pazetransformacao.com.br/2018/03/ativacao-do-merkabah-da-chama-violeta.html

Aqui você encontra o procedimento de invocação diária: http://www.pazetransformacao.com.br/p/ancoramento-e-invocacao-dos-sete-raios.html

Fonte: www.pazetransformacao.com,br