Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 272


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ULTIMAMENTE ESTOU SENTINDO UM VAZIO, MAIS PRECISAMENTE DA MINHA ALMA GÊMEA

Pergunta:

Queridos Mestres! Gosto muito de escrever para vocês. É como se eu escrevesse uma carta para minha família em outra cidade. Sei que meus mentores estão sempre comigo, mas às vezes é bom ler as orientações dos Mestres. Ultimamente estou sentindo um vazio. Parece que estou sentindo falta de alguém, mais precisamente da minha alma gêmea. Amo os Mestres! Agradeço a todos.

Resposta:

Filha,
O que sentes é o estado de desequilíbrio entre os dois aspectos do ser material, que se manifestam em masculino e feminino. Mas engana-se em pensar que essa outra metade reside fora de ti, pois você manifesta ambos, yin e yang.
Centre seu pensamento em uma esfera que pulsa energia e que é separada por dois lados, perceba como ela é equilibrada e una. Traga ela para você, incorpore a si mesma nessa energia e permita ser absorvida por ela.
Entregue-se.
Tudo nasce do desequilíbrio do sagrado feminino, filha. Você é um ser que manifesta os dois lados, não há separação. Confie em sua capacidade de unificar os dois lados, você é autossuficiente.
Confie em si mesma, erga o olhar e mire adiante. Perceba a si flutuando em meio a dualidade, à divisão entre masculino e feminino que a sociedade acredita existir, e transcenda essa visão, permanecendo em seu equilíbrio. Você é capaz. Acredite.

Sou Durga

ESTOU COM DIFICULDADES DE ROMPER MEU RELACIONAMENTO

Pergunta:

Bom Dia, amado Criador, mestres, canalizadores e a todos envolvidos neste lindo trabalho! Neste dia tão lindo, venho pedir a vós uma orientação, se possível. Estou no processo de limpeza de antigas crenças, liberação de energias e de sentimentos que me mantinham presa a situações que precisavam ser curadas e iluminadas. Uma situação na qual me sinto perdida em como agir, é em relação a minha união, onde me vejo andando em círculos sem sair do lugar, estou tendo dificuldades de romper com este padrão de repetição que está me sugando as energias. No momento, não consigo ver solução que não seja a separação, pois o desrespeito e as brigas estão fazendo parte da nossa rotina e vejo que essa situação me afasta muitas vezes do meu propósito. Os mestres já me disseram que aceito isso por falta de amor próprio. Durante uma terapia, ouvi que escolhi viver minha vida com ele nesta encarnação e que deveríamos permanecer juntos e que sempre em uma relação alguém ama mais que o outro, mas não consigo mais viver desta maneira e, diante desta dúvida, não tomo uma decisão e permaneço no sofrimento. Meu parceiro como bem sabem, não acredita no mesmo que eu e respeito ele por isso, não tem controle sobre o dinheiro e vive em dívidas, me arrastando junto. Não me sinto respeitada por ele. É muito grosso e tem a personalidade muito forte e, quando falo em separação, ele diz que vou ser mais um na vida dele a abandoná-lo. Contudo, o sentimento que tenho por ele não é suficiente para viver uma vida juntos. Peço se possível uma orientação para que possa trabalhar dentro de mim para saber como agir com esta situação. Desde já, sou muito grata por sempre estar acompanhada e por ser amada e apoiada pelo universo.

Resposta:

Filha, antes mesmo de tu pensares em cultivar o amor próprio, seu parceiro também deveria desenvolver esse sentimento em relação a si mesmo. O fato é, filha, que não se sente atraída por alguém que não é capaz de doar amor. Pois apenas é capaz de doar amor quem aprendeu a se amar, fora isso, é dependência e carência.
Tu conquistastes teu auto-amor e ele é suficiente para ti. permanece vinculada a um ser que não sabe doar amor, pois não aprendeu a cultivar esse sentimento nem sequer em relação a si mesmo.
Tu permaneces nessa situação, pois já é o bastante para você o amor que aprendeu a ter por si mesma, não necessitando receber esse amor de outro, acostumou-se com isso, e é autossuficiente em seu amor.
Mas perceba, filha, que enquanto permaneceres nessa situação, estás a impedir a caminhada do companheiro em conquistar o próprio amor. Ele também necessita aprender a mesma lição e, enquanto nutre-se com o seu amor, torna-se dependente disso e estaciona em sua caminhada evolutiva.
Então, não se trata de estar com alguém por pena, filha, e sim, em ter a coragem de encerrar um ciclo de uma missão que está findada.
É de tua livre escolha, filha. O teu parceiro pode permanecer até o final desta encarnação a se alimentar de seu amor, sem ser estimulado a desenvolver o auto amor, e assim não encontrará o deus que reside dentro dele, como tu conseguiu alcançar. E tu também podes decidir passar o resto de tua encarnação ao lado desse parceiro, condizente com a situação que coloco a ti.
Não lhe trago essas palavras para dizer-te o que fazer, mas sim, minha filha, para mostrares com clareza o que ocorre.
Agora é contigo a decisão de qual caminho tomar, filha. Tu és livre para decidir.
Esteja em paz,

El Morya

TENHO ALGUMA MISSÃO RELACIONADA AO RAIO VIOLETA?

Pergunta:

Mestres Amados, mais uma vez estou aqui com todo meu amor e gratidão a perguntar se existe alguma mensagem para mim neste processo longo que vivo e viverei de autoconhecimento? Gostaria de saber também sobre meu trabalho como psicoterapeuta. Quando comecei a estudar a Fraternidade Branca, foi através do amado Mestre Saint Germain que me enviou sinais através de algumas pessoas.Tenho alguma missão relacionada ao Raio Violeta? Agradeço todos os dias a presença de  vocês em minha vida. Obrigada por todas as bênçãos! Eu os amo!

Resposta:

Filha,
Sua missão é a sua própria purificação e a transmutação das restrições que refletem dos padrões que carrega de muitas vidas. Lembre-se que somos todos a Unidade e, qualquer atividade que escolher realizar, irá colocá-la em contato com outros personagens que são também parte de você. Perceba nas relações, seja de pacientes, amigos ou familiares, os aprendizados contidos para sua própria evolução e as oportunidades de regeneração. A transmutação com a chama violeta se dará em suas próprias crenças e padrões, na medida que fores tomando contato com aqueles que trarão os exemplos e que irão despertar as emoções de experiências antigas.
Foque em sua própria cura interior, filha.

Pórtia

GOSTARIA DE EXPRESSAR O AMOR E GRATIDÃO A TODOS E AO TODO

Pergunta:

Ah MEUS Queridos e AMADOS  MESTRES! Antes de mais nada, gostaria de expressar minha eterna gratidão pelos milagres, pela vida, pela companhia e pelos aprendizados. A cada momento meu coração se enche de Alegria, Amor e Gratidão pela Vida, por vocês e por todos os seres de luz que nem sequer sei o nome. Eu só queria agradecer ao Amado Mestre Saint Germain e a Amada Pórtia por terem me surpreendido e desencadeado todo aprendizado. Sei que devem estar rindo até hoje (risos), mas obrigada. Amado Jesus e Mãe Maria, gratidão pelos milagres em cada instante em minha vida. Aos meus irmãos Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos, ao comando Asthar Sheran, entre outros. Amo todos vocês do fundo do meu coração. Gratidão <3. Que a vontade de Deus PAI/MÃE seja feita a todo instante, pois a Luz de Deus sempre é, e será Vitoriosa. Assim é! Perguntas eu tenho várias, mas estou aqui apenas para expressar o Amor e Gratidão a Todos e ao Todo! Só quero que saibam que estou aqui para ser o instrumento da Luz e do Amor. Para que possamos realizar Toda Obra! Amo vocês!

Resposta:

Amada filha, é com muito amor e alegria que recebemos sua energia, pois são manifestações reais de aprendizado, compreensão e aceitação.
Saiba que tens adiantado grandes degraus em sua jornada, filha, e grandes feitos se realizaram diante do que assumistes em seu coração, pois todo o poder da criação, parte da aceitação dos seres que são.
Mantenha seu coração sempre pautado na humildade, no amor e na caridade, filha, este é o único e maior ensinamento já deixado nesse planeta.
Esteja sempre na Luz, minha amada. E assim é.

Sou Saint Germain


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br