Translate

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 198


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


POR QUE ME SINTO INSEGURA NUMA RELAÇÃO SEXUAL?

Pergunta:

Bom dia! Gratidão imensa por este espaço e pelo diálogo queridos e amados amigos. 
É a primeira vez que faço uma pergunta. Estou muito feliz pela chance. Muito obrigada. 
Minha questão diz respeito à falta de autoconfiança principalmente quando estou diante de um homem por quem me interesso. Sexualmente, no momento de despir-me em diante, fico muito travada e não consigo relaxar. Sou uma mulher que os homens acham atraente, eu também me acho, mas enquanto vestida rsrs... na hora de desnudar-me e de relaxar, sinto medo de rejeição, me acho feia... mas sinto que há algo além disso., pois não sou assim em relação às pessoas. Ou seja, sei bem que a beleza vem de dentro! Não sou de reparar isso com ninguém... mas comigo... encontro defeitos que parecem, na verdade esconder algo mais, algo que é o verdadeiro motivo de minha insegurança tremenda. Gostaria muito de me libertar e relaxar numa relação mas até hoje nao consegui. Tenho 37 anos... atualmente vivo momento de grande tensão, com doença de meus pais, dos quais cuido (mãe depressão e outras questões clínicas e pai com Alzheimer). Mas esta minha dificuldade em ir além das preliminares já vem de longa data. Espero que não julguem frívola esta questão... eu sei que há coisas muito mais sérias... mas realmente não quero mais passar a vida sem sentir o sabor da entrega. onde está meu problema? A terapia bioenergética seria um bom caminho (tenho um pouco de medo... ) muita gratidão. Um abraço de paz e alegria. Feliz 2018.

Resposta:

A vergonha em se mostrar está na recusa em se assumir como mulher. Você preserva em ti o sentimento de desafio consigo mesma. coloca a si mesma diante de situações na vida a desafiar-se considerando não ser capaz de conquistar tal objetivo, de se afirmar. E isso reflete em suas relações íntimas. Você se desafia a ter um relacionamento, a desfrutar de um momento de intimidade, mas não se entrega de forma a soltar essa cobrança a si mesma.
O que necessita fazer é simples. É parar de colocar expectativas em si. E esse treino inicia na sua vida fora das relações íntimas. Você pode trabalhar em ti a afirmação de que não necessita controlar, que não necessita se doar ao extremo a ponto de se desafiar. Desde o cuidado com seus pais, onde se coloca nas últimas instâncias de sua capacidade de desfrutar a vida, pois se entrega completamente como a desafiar a si mesma se é ou não capaz de cumprir a missão de cuidá-los e ampará-los.
Lembre-se, filha, que a vida é apenas uma experiência de purificação onde você, gradativamente, vai soltando tudo o que a prende e a impede de ser livre, de brilhar a sua luz interior. Esse comportamento de controle, de desafio a si, é algo refletido do ego, da afirmação da personalidade. Portanto, deixe de afirmar um personagem em sua vida. Solte-se e permita que seja mostrado a ti um novo eu que está para nascer em ti.
Trabalhe seus pensamentos em direção à leveza e a soltar-se ao acaso da vida, para então, poder desfrutar momentos de prazer íntimos ou mesmo em quaisquer atividades que vivenciar.
Liberte-se e experimente o prazer de viver.

Sou El Morya

EM UMA LEITURA DO AKASHICO ME DISSERAM QUE USO ESPELHOS PARA ME PROTEGER

Pergunta:

Bom dia Mestres! Em uma leitura do akashico que fiz,  me disseram que eu uso espelhos para me proteger e isso é muito ruim. Mas eu não consigo identificar para o que eu os uso. Poderiam me ajudar a identificá lo e como eu posso eliminá-los? Gratidão. Eu os amo muito.

Resposta:

Amada filha, não se iluda com tais afirmações, o processo de transformação que estás passando, nada tem de complicado. A aceitação de ser, quem verdadeiramente és, é o que precisa focar sua atenção.
Vigiai e orai, filha, é o que necessitas nesse momento. Todo o processo é muito simples, mas vocês o complicam com a não aceitação, e a busca por métodos complexos que satisfazem suas mentes dominadas pelas falhas da dualidade.
Observe seus padrões comportamentais, amada, tens força e discernimento para tal proeza. Limite-se apenas a sua voz interior, ela irá lhe guiar durante todo o processo, e serás capaz de encontrar o caminho de seu coração.
Vibre e peça proteção, para que assim possa estar constantemente amparada por nós, pois não interferimos em seu livre arbítrio.
Sentir, filha, é o que precisas praticar nesse momento.

Sou Lanto.

O QUE ACONTECE COMIGO QUE NÃO CONSIGO SER FELIZ NA FAMÍLIA E NEM NO TRABALHO?

Pergunta:

Sou muito insegura, me sinto rejeitada, excluída. E por isso não estou conseguindo ser feliz nem com a família e nem no trabalho. O que acontece comigo? Gratidão  por me ajudarem.

Resposta:

Filha, entregue-se à experiência de viver. Deixe de lado o julgamento que tem alimentado por si mesma. Você não necessita seguir certos padrões sociais ou mesmo ir contra a sua própria sensibilidade e intuição.
Apenas se entregue à sua intuição e permita que ela a guie. Se necessitar estar só, então, esteja. Na vida, há inúmeras fases de aprendizado, e todas elas são passageiras. Há fases em que necessitará estar dentre mais pessoas, inserida nas relações de forma mais intensa, e outras onde necessitará estar só.
A vida apenas está mostrando que deve se permitir ser guiada pelo seu coração. As relações continuam a existir, mas os momentos devem ser sempre direcionados pelo que diz a sua intuição, para que viva sempre a sua verdade interior. Deixe de lutar contra si mesma, filha. Permita que a sua vida seja mais leve, deixando-se levar por aquilo que você sentir, pela energia do momento. Permita-se estar em paz.

Sou Serapis Bey

É MINHA PRIMEIRA REENCARNAÇÃO NA TERRA? E QUAL MINHA ORIGEM ESTELAR?

Pergunta:

Queria agradecer a todos pela oportunidade! Minha pergunta é se já reencarnei na Terra antes ou se é minha primeira reencarnação na Terra? Qual é a minha origem estelar? Também queria saber se um dia serei perdoada pelo que fiz em  minhas vidas passadas?

Resposta:

Amada, já vivestes diversas encarnações neste planeta, porém, não há com o que se preocupar com suas vidas passadas, elas apenas precisam ser compreendidas no agora, e transcendidas com as ferramentas que o Criador dispõe a você.
Ancorar-se no sentimento de gratidão e amor, é tudo que importa, filha. A senda espiritual é edificada no caminhar do coração, sempre vivendo o agora com alegria.
Entenda, filha, o perdão não é algo a lhe ser dado, desprenda-se de crenças que não contribuem com a sua evolução. O perdão floresce de seu coração, de sua própria libertação como ser Divino que és. Tudo o que o importa é o agora, viva o presente.
Dignifica-se com a sua Divindade, permita-se manifestar toda a luz de seu EU divino.
Inicie, filha, pelo auto perdão...permita-se olhar com os olhos do amor para tudo que sente que precisa transcender em seu coração, e sentirás que tudo já lhe é dado, basta apenas permitir-se a esse estado de plenitude.

Eu sou Saint Germain

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br