Translate

domingo, 27 de agosto de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 131


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

É POSSÍVEL TER RELAÇÃO SEXUAL COM UM ESPÍRITO?

Pergunta:

Bom dia, Mestres. Uma amiga minha me disse que há um espírito que vive com ela, que a ama. Soube que, às vezes, acontece relação sexual entre os dois. Preocupei-me, pois como a amiga é desta dimensão física e o espírito não tem um corpo físico.  Não causa desequilíbrio se tivesse relação sexual entre dois seres de dimensões diferentes? O que acontece? Uma possessão?

Resposta:

Filha. As criações mentais se materializam. Mas, é fruto do desequilíbrio interior, onde se projetam situações temporárias para amenizar sentimentos inferiores. Não entre na projeção alheia ao aceitar essa realidade. Apenas viva em harmonia. Esteja em paz.

Serapis Bey

PORQUE ME SINTO PERDIDO E SEM ENERGIA PARA O TRABALHO?

Pergunta:

Muita gratidão por essa oportunidade. Minha pergunta é sobre o lado profissional. Sinto-me tão perdido, e sem energia para o trabalho. Acredito que eu tenha de encontrar o caminho do coração. Gostaria de um conselho dos Mestres.

Resposta:

Estás perdido porque não está em busca de algo. E é isso que deve entender. Não está em busca de algo, meu filho. Não necessita estar. Necessita apenas viver, entregar-se à vida. Aceitar o que é colocado para ti, atentar-se aos sinais da vida, e abraçar as oportunidades que se apresentam. Falta a ti apenas viver, silenciar a mente, cessar a busca, e saborear a vida.

Sou Rowena

SINTO DORES NO PEITO, MAS OS MÉDICOS DIZEM QUE A MINHA SAÚDE ESTÁ NORMAL

Pergunta:

Há alguns anos comecei a sentir dores no peito, elas se agravaram e não conseguia dormir. Fiz exames, mas os médicos dizem que minha saúde está normal. Também sinto dores de cabeça e nos olhos devido ao meu problema de visão, o que me incomoda muito, e não consigo me concentrar. Essas dores me colocam para baixo e me desanimam, gostaria de saber se é carma, se tenho algum problema de Saúde. Peço que os Mestres me ajudem quero muito estar no meu estado natural de saúde. Há pouco tempo comecei a ter contato com os ensinamentos dos Mestres e me sinto muito grata por estar começando o meu despertar, mas ainda me sinto muito confusa em relação a mim mesma, e gostaria de saber quais os meus dons e qual a minha missão de vida. Sinto-me muito estagnada como se minha vida não tivesse sentido, sinto lá no fundo um sentimento de vazio e saudades. Quero muito sentir alegria e entusiasmo. Eu peço aos amados Mestres que me ajudem e me iluminem com seu amor. Grata!

Resposta:

Filha. Estamos sempre a ajudar e a envolver com o nosso amor. Basta apenas que você aceite nos receber. Perceba minha filha, que necessita passar a um segundo estágio de toda a sua dedicação em relação à busca desse contato. E essa segunda etapa consiste em você começar a descobrir que a luz que os Mestres possuem, também existe dentro de ti. Essa descoberta, filha, é necessária para a sua caminhada, e sem ela estará parada no tempo em sua evolução. Perceba filha, que o encontro com a sua luz interna, fará você permanecer por mais tempo em paz e saudável, sem os picos de saúde e sofrimento. Deixará de colocar a expectativa de receber a cura e o alívio nos recursos externos, e começará a descobrir que você é detentora de todo o poder necessário para curar-se. Todo o aprendizado que trilhou leva a essa etapa, e por isso saiba que estamos contigo sempre, mas a observaremos em sua caminhada de descoberta da sua própria luz interior, pois você e o planeta necessitam da sua luz.

Sou Arcangelina Esperança


NÃO CONSIGO OUVIR MEU CORAÇÃO, NÃO CONSIGO RELAXAR

Pergunta:

Mestres, eu não consigo ouvir meu coração, me sinto muito agitado e às vezes não consigo relaxar, isso me deixa frustrado, me ajudem.

Resposta:

Filho, você carrega dentro de si a agitação que tem raízes em lembranças inconscientes de seu registro akhasico, cenas de sofrimento, de dor e traumas. As lembranças inconscientes são de uma época em que era incapaz de ouvir o seu coração. E você está aqui na experiência presente, para transmutar esse sentimento, para ensinar ao seu Eu do passado o que é o amor, e o que é ouvir o coração. Você pode por vezes sintonizar com a energia que a lembrança do akhashico lhe traz, e que causa agitação, mas nesses momentos deve estar consciente de que o Eu Você do presente não sintoniza mais com essa energia, e por isso, não aceite como sendo seu. O que pode estar acendendo essa conexão são os veículos de comunicação, desde filmes com cenas de violência, ou ação, até notícias de jornais e novelas. As recordações chegam de forma inconsciente quando se depara com alguma cena que tem algo em comum com o vivido no passado, mesmo que inconsciente filho. E isso é natural. Recomenda-se que presenteie a si mesmo com um período de 21 dias em silêncio interior, sem contato com mídias de qualquer forma. Pode tomar contato com a energia dos Mestres Ascensos através dos decretos, ou mantras e orações. Esse período fará com que consiga criar uma nova programação em si, e que limpe esses registros do passado. Quando retomar as antigas práticas diárias, verá que já não mais o afetam e que continuará por mais tempo em sua paz. Estarei à sua disposição, meu filho.


Sou Lord Melchizedeck 

Congregação de Paz e Transformação – Agosto de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br