Translate

sábado, 26 de agosto de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 130


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SINTO FORTES ENERGIAS DESDE O INÍCIO DE AGOSTO

Pergunta:

Amados, desde que entrou Agosto, parece que tenho um tsunami dentro de mim. Não sei se uma luz se acendeu e enxergar tudo que estava na sombra me deixou desesperada ou sei lá o que foi. Sei que este movimento tem me trazido profunda tristeza, com um misto de desespero. Deparei com a minha falta de amor próprio novamente e tudo que decorre disso. Os problemas nas relações, as insatisfações. Não sei. E recomecei o movimento de olhar para dentro, de tentar curar minhas feridas interiores. De me amar, de me aceitar. Mas já tentei de tantas formas.  Parece que não consigo por mais que tente realmente me amar sem ter aprovação do outro. Não sei se carrego uma culpa, não sei o que é. Mas tento limpar com ho’oponopono, estou tentando voltar a meditar pra me reconectar. Eu não sei o que fazer. No meu relacionamento acontecem brigas frequentes, acusações.  Mas eu amo muito essa pessoa e queria muito que desse certo entre nós. Que pudéssemos de forma madura enxergarmos uma a outra e crescermos juntas. Mas não sei. Vejo-me sem esperança na minha caminhada de novo. Às vezes carrego a sensação de que tento, tento, tento e não saio do lugar. Eu estou olhando para dentro, tentando enxergar em mim, mas agora depois de ter visto tudo em mim, me sinto bem mal por não estar conseguindo transmutar e requalificar em mim. Por favor, amados, me indique uma direção? Uma prática, um pensamento. Não sei. Auxilie-me a transmutar isso, por favor. Eu me abro para receber com amor. Gratidão.

Resposta:

Filha. Apenas encontrará o sabor doce da vida novamente, quando deixares de lado esse buscar incessante por melhorar algo, por curar algo, por transmutar algo. Perceba que está criando uma realidade de sofrimento dentro de uma nova vida que acaba de iniciar. Está repetindo um padrão. E esse padrão nada mais é a negação de seu estado de felicidade plena no momento presente. Quem convive contigo sente em ti essa pressão, essa busca incessante por melhorar, curar, transmutar, algo que simplesmente existe apenas em sua mente. Por isso, filha. Apenas solte. Dê um tempo para que você possa sentir a sua própria vida, respirar e saborear o doce momento presente.

Sou Pórtia

NÃO ME SINTO PLENO E REALIZADO

Pergunta:

Olá amados irmãos do blog, saudações amorosas. É uma imensa honra espiritual e infinita gratidão poder questionar aos Mestres. Minha dúvida é a seguinte: Por que, apesar de todo meu esforço e empenho para exercer a profissão que tanto sonho, não consigo alcançar meu objetivo? Sou um dos melhores no meu ramo e mesmo assim não acontece, de sempre voltar ao mesmo ponto. Vejo as pessoas conseguindo as oportunidades que eu tanto mereço e por mais que eu deixe fluir e me esforce positivamente, não acontece. Outra questão importante é: Eu sou quem eu sei que nasci para ser, ou eu posso ter tomado um caminho diferente e mudei minha realidade de uma forma distorcida? Sinto que nasci para algo importante, e que estou no caminho certo, mas as coisas parecem não acontecer. Tenho forte ligação com nossos irmãos estelares, mas gostaria de abrir muito mais meu potencial mediúnico, o qual é limitado apenas à percepção energética dos locais e de acontecimentos. Tenho muitas viagens por planos astrais e de dimensões totalmente diferentes da minha, estou exercendo algum trabalho importante? O que seria? Última questão e não menos relevante, por que sempre que sonho, inicio os sonhos ou onde me criei, ou na residência de meus avós? Quase todos iniciam ou se passam nesses locais, e depois se alteram entre lugares diferentes. Paz e luz a todos.

Resposta:

Sabes que carrega em si a bagagem genética do meio onde nasceu. E assim sempre será enquanto estiver nessa experiência. Isso é completamente normal, filho. Mas acontece que você nega em seguir em frente, se abrindo a novas oportunidades, as quais não são possíveis de materializar em sua mente. Mas ao carregar consigo algumas certezas, bloqueia a abertura do novo. Portanto, apenas necessita que entregue a sua vida ao acaso, ao divino. Viva o presente observando as experiências que se apresentam, e absorva esses aprendizados por completo. Aprendendo a transcender os sentimentos que trazem insatisfação e dúvidas, e se abrindo a ser feliz no aqui agora. Apenas assim poderá seguir rumo ao seu propósito. Pois ele nada mais é do que atingir o estado de paz e plenitude enquanto vive no corpo físico, no aqui e agora, na matéria.

Sou Pórtia

COMO VIVER NA 5D? PORQUE NÃO ALCANÇO ABUNDÂNCIA MATERIAL?

Pergunta:

Saudações, Mestres! Sinto que minha vida está empacada, não importando o quanto eu aceite que ela mude, o quanto fico atento ao meu interior para perceber o que fazer. Isto acontece por anos/décadas, mas ultimamente parece que todas as possibilidades de progresso se foram. De certa forma estou utilizando muito energia só para subsistir e de uma maneira muito pobre. Não adianta achar que não, mas o dinheiro é a concretização de toda a criatividade que procuro tornar real e ele foge de mim como o Diabo da cruz. Tem muito assunto sobre as maneiras “velhas” de criar na 3D e as “novas” da 5D. É neste “brete” que me encontro. Permitir e entrar no fluxo, a tal da “nova” maneira de criar na 5D, é uma arte que não domino além de ter poucas referências de sucesso das tentativas que fiz. Infelizmente para mim, o contato com a 5D me exige um estado de espírito muito delicado, o que é difícil de conseguir e sustentar passando necessidade e trabalhando na 3D. O que está faltando para eu fazer/aprender e ou me conscientizar, para que eu reverta esta condição, se é que isso faz parte da minha missão de vida? Desculpem-me, mas estou tão cansado desta estória que a vontade que tenho é de chutar este balde. Desde já, obrigado pela atenção.

Resposta:

A vontade que chama o seu coração, filho, é apenas de sentir a paz e plenitude, sem as cobranças e exigências que a matéria exige. Você apenas anseia em estar liberto, e isso não está relacionado com quaisquer condições materiais conforme você pensa. A sua busca pelo estado de plenitude e abundância é o que o distancia desse estado. É como se você morasse numa bela praia em frente ao mar, e almejasse conhecer o mar por toda a vida. Sem ao menos perceber o que já está aí contigo o tempo todo. O estado de abundância é simplesmente o reconhecimento e aceitação do seu momento presente e o observar da abundância nele. Mesmo que observada uma pequena parcela de abundância, e vista como algo grandioso e abençoado, ainda assim pela lei da ressonância fará com que se multiplique. Portanto, é apenas através da aceitação e da gratidão que trará os recursos que deseja, ou mesmo que despertará para as oportunidades que necessita. A caminhada que deve trilhar filho, é aquela que o levará a encontrar dentro de si esse sentimento de gratidão e aceitação do presente, a partir daí tudo se dará. Exercite a caridade, a observação interior e a gratidão, e abrirá as portas que tem se mantido fechadas e impedido que receba o fluxo de abundância que já faz parte da sua vida.


Sou Serapis Bey

Congregação de Paz e Transformação – Agosto de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br