sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fortaleza da doçura e do amor - Mestra Kuan Yin



Diante das dificuldades da vida, Meus Filhos Amados, sejam firmes e persistentes no seu propósito, mas preservem sempre a doçura e a leveza em seu coração, em suas palavras e em seu olhar.

Diante de um olhar compassivo, não há coração duro que permaneça na ilusão do mal. Todos se rendem à doçura, Meus Amados.


Preservem sempre a sua essência de alma, deixando, de lado, as aparências externas das dificuldades do momento.

Esse olhar amoroso para os problemas e situações difíceis de solucionar, “quebrará” todas as barreiras que os afastam da solução plena.

Estiveram por muito tempo pensando que ser forte é, muitas vezes, ter desamor ou ser duro com as situações, mas diante de vocês agora, está a oportunidade de agir de forma diferente, frente a esses desafios, para trazer a solução definitiva. E para isso, basta preservarem o equilíbrio e a doçura, o Amor no olhar compassivo, diante da situação ou das pessoas a quem devem enfrentar.

O Amor curará todas as resistências que possam existir, envolvendo situações difusas e mal compreendidas por todas as pessoas envolvidas. E “quebrará” de forma definitiva, qualquer barreira de proteção que possa existir, e que impede as pessoas de expressarem o que está em seu coração, que sempre é o mais puro Amor.

Essa atitude, Meus Filhos, contribuirá para a solução das situações e, também, para a cura do outro, pois ele trabalhará o perdão e o Amor em seu coração. Isso será libertador! É um amoroso ato de caridade e uma oportunidade única que você colocará diante das pessoas.

Agindo assim, Meus Filhos, vocês trarão a doçura e o Amor em tudo o que fazem. Trarão uma forma mais doce de levar a vida, mais leve e mais livre.

Estarei com vocês em todos esses momentos, irradiando toda a coragem e força banhada em doçura que necessitarem receber.

Amorosamente,

Kuan Yin

Canal: Michele Martini (Michelinha OM) – 06.Out.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Quem é Mestra Kuan Yin?
Saiba mais em: http://encyclopedia.summitlighthouse.org/index.php/Kuan_Yin