Translate

domingo, 15 de abril de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 245


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



ESTOU DESEMPREGADA PERDENDO TUDO O QUE CONSEGUI

Pergunta:

Gostaria de saber porquê há um ano estou desempregada, perdendo tudo que consegui em minha vida e não consigo arrumar um emprego e sair desse abismo?

Resposta:

Filha amada, o apego a matéria é o que está lhe causando a sensação de fracasso na vida terrena. Em toda a evolução, haverão as perdas e a desconstrução de tudo que acreditas como crenças e valores.
Estás iniciando em uma nova frequência filha, onde o antigo não mais contribui para sua evolução. Não estás perdendo, filha, está apenas renovando, pois tudo que possui nesse momento, em nada lhe contribui com sua missão filha, o seu propósito nesse mundo é outro, filha.
Aceitar e agradecer é o exercício nesse momento, pois diante da aceitação, nasce a Fé e a certeza do caminho do Criador. Diante da gratidão abrirás as portas do coração para o fluir divino, onde tudo se manifesta.
Entenda, filha, viver a falta e a escassez é algo de seu mundo, criado a partir da dualidade como forma de controle. Os seres humanos não nasceram da falta ou da escassez, e sim do amor e da abundância. O Criador não julga, ou lhe impõe condições, ele simplesmente aceita, e permite que todo o poder do fluir, manifeste o reflexo da frequência.
Permita ao coração cessar os questionamentos fundamentados na mente, e sentirás a certeza que proverá de um coração livre das amarras da ilusão.

Eu sou El Morya

TENHO DÚVIDAS SOBRE MINHA VIDA AMOROSA

Pergunta:

Mestres, Gratidão. Eu me concentro na dúvida de que caminho seguir ou até mesmo acreditar, em relação à vida amorosa. Depois de tanto sofrimento, o pai de meu filho o conheceu já com 01 ano e 05 meses, depois de uma aproximação que se iniciou em outubro do ano passado. E junto com isso, tenta se aproximar de mim novamente e eu não sei se a história poderia ser diferente dessa vez ou se as lições são para aprendizado e com nossa reforma, atraímos histórias com afinidade com nosso novo pensamento. Poderiam me confortar com uma palavras de luz para esse momento? Gratidão sempre!

Resposta:

Filha, eleve seu pensamento em amor ao alto. Respire fundo, receba no ar que respira as partículas de luz que espalhei no ar para ti. Relaxe por um instante, feche os olhos, e visualize o passado, as experiências que se foram com esses personagens que traz para o aqui e agora, observe como uma telespectadora, e perceba o que ficou guardado dentro de ti para ser relembrado nos dias de hoje.
Eleve esse sentimento ao Eu Sou, e permita que brilhe em luz dentre as partículas que espalhei.
Todos os pensamentos que vierem e sentimentos em relação a essa experiência serão incorporados nessa atmosfera cheia de partículas de luz, trazendo harmonia, cura, paz, mansuetude.
Tu estás liberta, filha, pois elevou a nível de constelação familiar o que a prendia ao passado. E então a partir de agora relaxe, apenas comece a sua vida lembrando que está imersa nessa atmosfera de paz e equilíbrio, e daí ninguém a tirará. Você encontrou a sua paz, e o que vier não importará, são apenas experiências, mas que independente de como se apresentarem, nunca você permitirá que a retirem desse estado de paz.
Preserve a sua paz interior, acima de tudo, filha, e permita que as experiências se apresentem e se ajustem a tua realidade. Se assim for, você poderá absorvê-las como parte de sua nova realidade. Mas se elas vierem a atrapalhar a sua paz, filha, então tens total condições de perceber o caminho que irá tomar de sofrimento mais uma vez.
Permita que as experiências se apresentem, mantendo a sua paz.

Sou Arcangelina Constância

SINTO UM INCÔMODO NO PEITO E NA GARGANTA

Pergunta:

Bom dia amados Mestres! Tenho sentido um incômodo no peito e na garganta já há dois meses, algo que parece sufocar. Geralmente antes de dormir se intensifica, e quando eu coloco algum mantra para ouvir, cessa. Isso é do processo da transição? Está acontecendo algo com meu DNA físico? Obrigado, amados, por tudo!

Resposta:

Filho, porque fazes perguntas, das quais já sabes as respostas? Confiar no coração e pautar-se em sua verdade, é o caminho da Luz, filho.
Não busque por explicações em demasia, estas só trazem confusão, e fortalecem o processo mental que o afasta do coração.
Permita-se ao fluir, filho, sinta a transição e deixe-se estar no momento presente. Isso é viver a vida em sua plenitude.
Com todo o meu amor.

Sou Sanat Kumara

ESTOU COM O  SONO BEM AGITADO

Pergunta:

Queridos Mestres, gostaria de saber o que se tem passado comigo durante o sono físico nos últimos 3 meses. Têm sido bem agitados e confusos. Como posso tranquilizar o diálogo interno no meu dia a dia? Que me podem recomendar nesta fase do processo de crescimento?  Gratidão, amados!

Resposta:

Filha amada, trazes contigo grandes anseios de alma, pois esta clama pela liberdade bem conhecida em sua essência.
Os agitos que sentes filha, é apenas o reflexo de sua alma querendo se libertar das crenças limitantes de sua mente, para que assim, possa manifestar toda sua Luz.
Sua Luz está reivindicando seu posto de líder de sua jornada. A partir de agora, filha, sinta e deixe fluir as manifestações que provém do coração.
Permita-se a liberdade de sua alma, aceite o fluir da harmonia e do equilíbrio. Busque em meditação, filha, praticar a paciência e a retidão, assim permitirás as manifestações de sua alma, através do sentir do coração.
Apenas deixe fluir, filha, pois tudo é uma grande troca.

Sou Confúcio

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br