Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

A Libertação da Humildade - Mestre Sananda


Amados filhos, a dor e o sofrimento são instrumentos divinos para o vosso adiantamento, por isso não clamem pelo alívio de vossas dores, mas sim pela compreensão da lição dada nesse momento tão importante de suas vidas.


Diante de todas as dificuldades, nasce um coração mais firme em sua verdade, se com sabedoria abrirem os olhos a essa experiência. Despir-se do ego, do personagem momentâneo, fará com que se abram para essa verdade, pois diante do divino não há punição ou pecado, pois essas são apenas crenças humanas.

A experiência na matéria traz à tona todas as restrições que carregam, meus filhos, tornando-os frágeis aos olhos do personagem que representam, mas para os filhos da Luz que persistem no caminho do coração, a experiência é edificante, trazendo o exemplo da humildade e da fraternidade como forma de crescimento.

Percebam-se, amados, permitam-se sentirem as manifestações das máscaras que escolheram usar que apenas encobrem suas origens no amor. Observem o quanto os vossos corações repudiam a vida pautada no ego e nas crenças terrenas.

Amem e deleitem-se em todos os prazeres que a vida na matéria os oferece, pois toda experiência pautada no coração trará apenas realizações. 

Ao mergulharem no sentimento de gratidão, perceberão que todas as situações são criadas de acordo com as vossas necessidades de aprendizado, pois as manifestações do universo ressoam com as vossas vibrações. Se prestarem atenção em vossos corações, e se permitirem perceber em qual frequência realmente estão vibrando, filhos, perceberão que as ferramentas da criação são tão simples, que é difícil a mente humana conceber tamanha grandeza em seu processo.

Percebam que tudo está nas crenças que carregam, filhos, percebam como vivem os humildes de coração; já observaram como são calmos e compassivos? A humildade é uma virtude dos nobres de coração, e nela encontrão as chaves para a iluminação. 

Para os humildes, despojar-se do ego não é um ato doloroso, mas sim de amor, por eles e pelos seus semelhantes, pois acolhem suas sombras e aceitam as restrições de seus irmãos. 

Somente a humildade traz a resiliência necessária para manifestarem o amor na matéria, e ao aceitarem essa verdade, perceberão que o Ego resiste. E os humildes em sua simplicidade apenas permitem que tudo flua, pois assim é a Criação, filhos. É como um grande rio, que por onde encontra obstáculos no caminho, não para o seu curso, apenas desvia e se molda ao obstáculo sem nenhuma resistência, e continua sua jornada. 

Assim é o viver, filhos, moldar-se às experiências sem oferecer resistência para que o livre fluir prevaleça em todos momentos de vossas vidas.

Somente a humildade, filhos, libertará os corações dessa existência. Deixem fluir, meus filhos, pois a Luz se manifesta no doce caminhar do amor.

Eu sou Sananda

Canal: Kosoniscs - 26 de Novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br