Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Entreguem-se à guiança de Deus – Mestra Pórtia


Amados filhos.

Sabemos dos sentimentos e anseios que povoam seus pensamentos e tomam espaço em seus corações.

Sabemos das lágrimas que derramam em pedido de auxílio por uma luz que mostre o caminho a ser seguido.

Sabemos do anseio em servir e da vontade de estarem apenas a se doarem em amor, sem nada mais que se apresente como entrave em seus caminhos.


Sabemos do chamado constante de seus corações em direção ao seu propósito divino, e da negativa que alimentam em relação ao sofrimento que a rotina apresenta a vocês.

Com tudo isso, amados filhos, apenas nos resta lembra-los de que todos vocês são Um com Deus, e que todos os anseios que carregam são chamados para a mudança de seus pensamentos e modo de verem a vida.

Nada no meio externo necessita se modificar para que o que vocês sonham se concretize. A mudança, filhos, é interior.

A luz que passarão a irradiar quando houver a mudança de pensamentos e atos de cada um de vocês, é forte o suficiente para dissipar toda a ilusão que a mente carrega, filhos, e que é causadora de seu sofrimento.

Mesmo a dor física não passa de uma manifestação dos seus pensamentos sabotadores de sua felicidade.

Vocês se deparam nesse momento, filhos, com verdades às quais não eram acostumados a vivenciar. O amor que vibra em seus corações se torna tão intenso, que nem mesmo as mais duras e profundas lembranças de dor são capazes de perdurar. Todas elas serão dissolvidas como uma ilusão que sempre foram. Mas para isso se faz necessário que as sintam. Pois é através do sentir que terão a oportunidade de transformar em uma nova realidade de amor e verdade da Luz.

Tudo o que viveram em seu interior, os reflexos do ego a movimentarem as suas ações, e a criarem sentimentos, tudo não passava de uma ilusão, a confrontar a verdade maior que habita o interior de cada um de vocês.

Vocês se mantiveram presos dentro de uma bolha de ilusão, que criava uma proteção imaginária que supostamente seria capaz de os defender de qualquer tipo de investida do mal, que os protegeria do sofrimento.

Mas, meus filhos, é chegada a hora da libertação, e a luz do amor de Deus clama pelos seus filhos, para que cumpram o papel de sementes do Seu amor. Esse chamado grandioso, provoca e atrai os seus corações a se conectarem a Ele. E a bolha ilusória criada como proteção aos desafios que a vida impôs até aqui, acaba por se tornar um obstáculo à sua libertação e encontro com o amor de Deus.

Amados filhos, é chegada a hora de escolherem se desejam permanecer dentro do casulo protetor da larva, ou de se libertarem a voar como uma bela borboleta, carregada de sua luz Divina, que trará coragem e beleza no novo caminhar.

Se optarem pela segunda escolha, filhos, vocês verão que nada há a temer. Vocês já sabem voar, pois isso faz parte de sua natureza. Vocês ainda se veem como larvas dentro de um casulo, e deixam de honrar sua própria presença e existência, isso os impede de se transformarem na mais bela criação de Deus.

Voltem o olhar ao seu interior, aceitem o que se mostra a vocês. Honrem o que se propuseram a ser até agora, agradeçam esse personagem que, ainda que tenha sido moldado pelo ego, lhes ensinou valiosas lições. Honrem sua existência, assim como aprenderam a honrar os seus inimigos, vendo em cada um deles a oportunidade de cura e aprendizado, que culminará em sua elevação enquanto espíritos.

Aceitem e acolham seus atuais personagens, honrando a Sua Presença, e assim permitam que se vão, os libertando com amor e gratidão. E saibam que, ainda que libertem esse antigo ser que fez parte de sua história, não irão se transformar em uma borboleta, mas sim se entregarão em estado de aceitação a Deus, sem pretensões por recompensas.

Ele é que trará a vocês o novo caminhar, Ele mostrará a vocês como devem agir, como devem pensar e sentir. Ele mostrará, assim como um Pai ensina a um Filho a dar os primeiros passos na vida, a caminharem guiados pelo amor que vibra em vocês.

É um novo recomeço, abandonem as suas pretensões relacionadas ao que irão se tornar a partir daqui. Apenas se entreguem em confiança a Deus e permitam que Ele mostre a vocês gradativamente, na medida que forem capazes de compreender e absorver essa nova realidade.

Relaxem e permitam que o Pai os guie, agora que renascem para uma nova vida.

Das cinzas da dor, filhos, se dá a oportunidade de despertar para uma nova vida.

Essa vida, quando iniciada das cinzas de um grande aprendiz, levará vocês à sabedoria do grande Mestre.

Mas para isso, é necessário que esqueçam de tudo o que já foram, e se abram à Verdade Maior.

Confiem e permitam que tudo se dê na guiança de Deus.

Sou Mestra Pórtia

Canal: Michele Martini – 26 de novembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br