Translate

sábado, 11 de agosto de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 304


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

 A ASCENSÃO VEM SENDO MUITO DIFÍCIL DESDE O INÍCIO E JÁ SOFRI DEMAIS NESTE PROCESSO

Pergunta:

Amados mestres, a ascensão vem sendo muito difícil, desde o início. Já sofri demais neste processo. Penso que muitas coisas não vão servir para meu progresso e por isso venho rejeitando isso há um tempo. Quero desistir. É possível desistir apenas falando? O que é necessário? Sei que ainda posso manter contato com a luz, meditar etc sem estar em ascensão. Procuro pensar no dia de hoje então não vou pensar no futuro, mas é possível voltar para este processo novamente se eu sentir que devo?

Resposta:

Filho amado, a ascensão não é um processo sofrido, e sim algo natural e permeia nos anseios de sua alma.
A fuga que buscas hoje, filho, provém do estado mental, de crenças que o fazem pensar não ser capaz, ou simplesmente de negar a lição apresentada, mas que se manifesta pelo sofrimento. Perceba que tudo que considera como sofrimento, em sua essência é apenas falta de compreensão consigo mesmo, pois tudo que se apresenta a você, filho, é através de sua vibração.
Todo o seu ambiente é de plena responsabilidade sua, filho, absolutamente tudo que experiencia hoje, você atraiu para essa situação.
A Luz que brilha em seu coração, filho, não aceita mais ser negligenciada pelas mazelas da carne, e isso é um fato imutável, filho. A alma não retrocede, ela pode se estagnar em sua evolução, mas uma vez que se tenha contato com nível maior de vibração da consciência, não há retrocesso, filho, e isto acontece porque é esse o seu estado natural, esta é sua essência, a Luz.
Hoje não aceitas o que não compreende, filho, mas está iniciando um lindo desabrochar de sua Luz, de suas verdades como ser divino. Não permita que os hábitos e crenças da matéria o iluda.
Todos nós dessa fraternidade, filho, estamos ao seu lado, caminho juntos para que possas encontrar fortalecimento de suas crenças em seu coração.
Nesta fraternidade, filho, encontrarás todo o material necessário para que possas buscar sua verdade interior e,  para isso, busque invocar diariamente os sete raios, assim promoverá a limpeza necessária aos olhos da ilusão.
O caminho da cura nem sempre é um caminho fácil, filho, mas, se entregar suas angústias e medos ao nosso senhor Jesus, perceberás que o caminho se torna leve, e assim permitirás todo o fluir do amor.
Esteja sempre na Luz.

Sou Pórtia

POR QUE SINTO DE VEZ EM QUANDO ESTA DOR DO LADO NO TRONCO?

Pergunta:

Porquê sinto de vez em quando esta dor do lado no tronco?
Obrigado.

Resposta:

Trata-se de uma energia condensada e que não tem permitido que seja dispersada. Trabalhe na invocação da chama violeta, direcionando-a ao ponto específico de dor e entregue-se à providência divina, aceitando o que será mostrado a ti através de sonhos, emoções e experiências que se mostrarão nos próximos dias. Tais sentimentos virão à tona para que libere essa carga retida de informações que já pesa em seu corpo, que vibra em nível mais sutil.
O que ocorre, filho, é que ten se purificado pouco a pouco. E em tempo passado recente, todo teu corpo vibrava nessa densidade de energia condensada que carrega. Mas à medida que se purifica, permanecem alguns pontos restantes a serem transmutados, pois estão conectados a você num nível mais profundo de registro de alma.
Peça para que a chama violeta atue, liberando essas emoções e mostrando a verdade que trará a cura. Passará por um período de descobertas de emoções das quais não tinha conhecimento da existência, mas que irão desabrochar para que dali, inicie a dissolução da densidade.
Depende apenas de você, filho. Tu dás o comando de tua vida. Quando entrega à providência da chama violeta e se coloca em abertura ao que será mostrado, em receptividade, será curado. O que o separa da sua libertação é o medo do enfrentando das dores mais profundas. E esses sinais são trazidos para que compreenda que é chegada a hora de olhar para emoções que ficaram guardadas, aguardando o momento que estivesse suficientemente iluminado e sábio a lidar com elas.
Apenas invoque a chama violeta e observe. Irá perceber algumas mudanças. E então apenas se entregue a elas, e também às emoções, para que não sofra o efeito catarse que vem da resistência à cura. Estarei contigo, meu filho, a mostrar o caminho e trabalhar as novas energias a serem alinhadas com seu novo estado de vibração.

Sou Kuan Yin

ME AJUDEM A CONSEGUIR OUVIR MEU CORAÇÃO.

Pergunta:

Por favor, me ajudem e ajudem meus filhos.  Orientação divina, por favor.
Me ajudem a conseguir ouvir meu coração.  Sou mestre de reiki.  Será que tenho mediunidade? 
Gratidão 
Te amo jesus e Maria, mas não consigo fazer melhor.. Nem sair desta inação.

Resposta:

Filha, a reclamação é a ponte que a separa do seu estado de plenitude. Está há um passo da compreensão de algo mais elevado em sua vida. Mas a reclamação é a negação do que Deus provê como experiência para ti, irmã.
Viemos todos a experimentar o corpo, e com isso trazer o estado de sabedoria elevada da alma para que seja incorporado na matéria, assim fiz em minha vida como Jesus, e assim fiz a ensinar irmãos como você, minha irmã. Que é também banhada pelo amor do Pai.
Todos somos iguais, irmã. Estou em energia unida a ti, em coração. Mas apenas me deixará adentrar a porta de sua consciência e mostrar o caminho, quando cessar a crítica e a reclamação da sua vida, filha. Isso a divide do Poder Maior, do estado de Graça Divina.
Tua luz brilha dentro da proteção que criou do ego e que alimenta a energia da reclamação. Mas não és capaz de acessá-la, porque necessita sair da densidade ilusória que criou a afastar-te do teu estado natural de um belo ser da criação.
Estou aqui, irmã.

Jesus

NÃO QUERO PERDER A CAPACIDADE DE APRECIAR A VIDA. 

Pergunta:

Queridos mestres, gratidão de coração por todo apoio! Cada vez mais, consigo perceber esse espaço além da matéria que estamos inseridos, e com isso, tenho sentido medo, por que a maneira como experimento a vida é através da forma como um ser humano, mas nesse espaço energético que percebo tudo foi e, sempre vai ser, um só, isso me assusta. Gostaria de entender como continuo com minha individualidade nos planos superiores, se vou poder continuar a experimentar a consciência estando consciente. Não quero perder a capacidade de apreciar a vida. Tenho medo de desaparecer.

Resposta:

Filha, as percepções ficarão cada vez mais evidentes, na medida em que se entrega a sua própria Luz interior.
Estas nessa existência, filha, para experimentar tudo que a matéria tem a lhe oferecer. Nada há de errado nisso, mas se deixe dominar pelas experiências na matéria. Encare-as como lições necessárias à sua evolução, e sejam elas ou não de seu agrado, agradeça-as pela oportunidade de aprendizado.
O estado de aceitação, filha, abre portas que a mente bloqueia e permite que a sabedoria flua com sua doce leveza, lhe trazendo o equilíbrio necessário para manifestar a gratidão e compreensão.
Tudo é simples, filha, não se envolva em dificuldades desnecessárias, e para isso, quando tiveres dúvidas em seu coração, apenas silencie-se e conecte-se com sua Luz que brilha incessantemente.

Sou Maria Madalena

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Agosto de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br