Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 303


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

DESEJO FORMAR UMA FAMÍLIA E FAZER UMA FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Pergunta:

Amados mestres.
Muito feliz com toda a orientação recebida e pela oportunidade de poder vir nesse momento.
Mestres, o meu desejo de formar uma família vem me acompanhando por grande parte da minha vida. Tenho 46 anos. Como ainda não encontrei um companheiro ou não o reconheci, e ainda quero formar minha família, venho pensando em fazer uma produção independente por meio de fertilização em vitro com sêmen de doador. Já tive grande dúvidas já que traria ao mundo uma criança que não teria, a princípio, uma figura paterna, mas foi amenizada quando entendi que as almas ou alma também me escolheriam e a sua história. Entendo que eu deveria sentir essa família que tanto quero voltando-me para mim mesma, mas tenho no meu coração o desejo de gerar uma vida, dar amor e formar família. Por favor Mestres, podem me orientar? Muita gratidão.

Resposta:

Filha, se tens um sentimento tão forte em seu coração que guia sua vida e movimenta uma ação, porque resiste?
O que a impede de realizar o que deseja, filha?
A vida nesse plano é recheada de oportunidades de adiantamento e elevação espiritual. Cada um escolhe como viver, é um repleto cardápio de opções, filha. Se decides por um caminho, então apenas siga seu coração. Não duvide do que é colocado a ti e do chamado que está forte em ti.
A dúvida é o que mantém a humanidade presa nos ciclos de sofrimento e impede que dê um passo em direção a uma experiência que sempre será enriquecedora, independentemente do caminho que seja tomado.
Escolha um caminhar e entregue-se ao processo. E assim é.

Sou Saint Germain

ESTOU ME SENTINDO MAIS CANSADA E COM DESCONFORTOS NA REGIÃO DA BARRIGA

Pergunta:

Desde que iniciou o mês de julho me sinto mais cansada; às vezes passa e as vezes este cansaço volta. Também sinto alguns desconfortos na região da barriga, necessidade de ficar mais introspectiva, assim como um sentimento interno de mudança. Muitas coisas acontecendo internamente. O que poderia ser? Grata.

Resposta:

Filha, é apenas o seu corpo mostrando a necessidade do momento, se ajustando às novas energias que chegam. Sempre estará suscetível a esse tipo de evento, filha. E na medida que alcança um nível vibracional mais elevado, está mais sensível a essas mudanças energéticas planetárias. É uma fase de ajuste, de reequilíbrio energético global. São as energias que se acertam para que um novo horizonte se abra.
Apenas respeite o chamado do seu corpo e ficará bem.

Sou El Morya

SINTO UM TIPO DIFERENTE DE SOLIDÃO QUE DÓI E MACHUCA

Pergunta:

Mestres, bom dia! Tenho sentido um tipo diferente de solidão. Um tipo que dói e machuca e não sei como lidar com isso nesse momento. Sempre tive uma vida solitária desde que me lembro e, de alguma forma, quase sempre eu era aquela que não encaixa nos lugares ou com as pessoas. Até então, eu era conformada com isso, mas hoje não sei porque isso tem me feito sentir um desconforto diferente. Como se eu quisesse implorar pra alguém ficar do meu lado e considero que isso é ruim. Mestres como posso trabalhar essa sensação que incomoda tanto? Gratidão!

Resposta:

Filha,
Porque a sensação a incomoda? O incômodo, filha amada, nasce da negação do sentimento. Essa emoção é despertada em ti para lhe ensinar algo. É um resgate emocional profundo que vem à superfície para que seja liberado. E assim será, filha, pois esse é o processo de purificação do ser.
Então, para iniciar a sua cura, filha amada, apenas seja verdadeira com esse sentimento para consigo mesma e deixe que as emoções se mostrem. Libere-as pelo seu corpo, pois ele é o veículo que vem a possibilitar a liberação de tais restrições para que sejam curadas. Essa emoção contida é parte de seu processo, filha. Não é nada a se preocupar. Mas para que estejas preparada a entrar em uma nova fase e alcançar um novo nível vibracional, necessitas aceitar a emoção e liberar da forma que sua intuição a guiar.
Peça a Deus que mostre como liberar esse sentimento e isso a deixará mais leve. 
A fé e a entrega à providência divina, torna o caminho mais suave, filha. Confie na divindade que habita em ti e no poder da Luz.

Sou Arcanjo Miguel

EU NÃO SEI QUAL A MINHA MISSÃO NA TERRA E NÃO SEI O QUE EU VIM FAZER AQUI 

Pergunta:

Amados mestres, gratidão por mais essa oportunidade de poder receber o vosso auxílio .
A vida inteira eu tenho o pressentimento de que tenho que fazer algo, mas não sei o que é. Eu não sei qual a minha missão na terra, não sei o que eu vim fazer aqui, e isso me deixa um vazio que eu não consigo preencher. Eu olho para o modo como as pessoas costumam ganhar a vida e nada disso ressoa comigo, me traz certa angústia ter que me adaptar a esse estilo de vida cotidiano. Eu fico me perguntando o que devo fazer, porque esse vazio está sempre aqui. Não quero passar a minha vida apenas sendo mais uma pessoa no mundo, quero fazer algo que eu não sei bem o que é. Amados mestres, por favor, me ajudem a descobrir o que eu vim fazer aqui, eu preciso sair dessa vida cômoda e monótona que eu me acostumei e tem sido um vício para o meu ego acomodado. Eu preciso sentir confiança em mim mesma para poder agir, mas eu sempre tenho medo de não ser capaz, esse medo sempre me paralisa e eu continuo parada no mesmo lugar.

Resposta:

Filha,
Tudo vem no momento em que está preparada para assumir um novo desafio. Não seja tão dura consigo mesma. veio aqui a experimentar o ego, as sensações e experiências da matéria e, então, preparar-se para receber uma compreensão mais elevada de tudo o que experimentou. Não resista à experiência terrena. Entregue-se. Aí está contida a riqueza da vida, de onde poderá extrair os aprendizados necessários para elevar-se em luz e liberar a divindade que habita em ti.

Sou Saint Germain

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Julho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br