Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 285


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUERO ENTENDER O MOTIVO DE ME CULPAR TANTO, UMA CULPA QUE ME PARALISA E ME SABOTA

Pergunta:

Queridos mestres! Obrigada pelos auxílios que recebi quando enviei outras perguntas. Gostaria de ter mais orientações, se possível! Estou em uma fase onde não sei mais quem eu sou. Tenho muitas oscilações de energia: há dias que sei que tudo posso, e outros em que a depressão me atinge. Uma vez me disseram que eu teria um espírito obsessor comigo, mas não quero acreditar nas coisas desta forma, pois sei que nossos pensamentos é que atraem as energias, boas ou não. Acontece que me sinto uma pessoa "quebrada", e não consigo entender a mim mesma, sempre confusa. Quero entender o motivo por eu me culpar tanto; uma culpa que me paralisa e me sabota. Gostaria de poder respirar tranquila, sem ansiedade e viver a vida de verdade, sem ficar pensando no passado. Por favor, ajudem-me a me entender e a entender como faço para estar no caminho certo! Gratidão, mestres!

Resposta:

Filha, percebes que não vive o agora? Estás sempre em busca de fugir da dádiva do presente.
Há éons vem se limitando, filha, sempre se mantendo nos padrões mentais de comportamento, julgando a si mesma de acordo com o que aprendeu ser ideal. Aceitar de que nada se tem controle nessa vida terrena, filha, é o primeiro passo para se desvincular dessa ilusão de sofrimento e escassez. 
Não existem verdades absolutas, filha, tudo é relativo, e os sábios sabem muito bem disso, pois apenas se entregam ao fluxo sem julgamentos, permitindo-se fazer parte e contribuindo na linguagem do universo, a vibração.
Entenda, filha, queres uma coisa, mas não vibra de acordo para que se manifeste. O magnetismo do sentimento é o que a mantém na frequência ideal, no equilíbrio necessário para que ressoe com o universo. Tudo lhe é dado em abundância o tempo inteiro, basta apenas que se sintonize com essa frequência de amor e caridade, exaurindo-se de quaisquer sentimentos que prendam-na na malha energética de medo e insegurança.
Será necessário, filha, que se empenhe em sua busca interior, purificando-se dos padrões mentais que carregas e, para isso, utilize a prática diária de invocação dos sete raios, filha, assim, gradativamente promoverá a desvinculação energética com crenças limitantes e poderá melhor sentir o que diz o coração. 
Nesta egrégora, filha, podes encontrar todas as orientações e mensagens que a elevam em vibração, mantendo-a no horizonte do coração, pautada na Fé e no Amor.
Mantenha-se sempre na Luz, filha.

Sou El Morya

COMO POSSO FAZER PARA LIBERTAR-ME PARA A MINHA LUZ?

Pergunta:

Olá, Mestres.
Na semana passada, o Mestre El Morya, a quem agradeço muito, respondeu-me que tenho que me libertar para a minha luz. Peço, hoje, a orientação de como eu posso fazê-lo, pois sinto-me desconectada de tudo, completamente exausta e só tenho pesadelos quando durmo.
Obrigada.

Resposta:

Irmã, comece acendendo uma vela. Visualize o poder da chama, do fogo. Veja a minha energia vibrando ali e então, ancore essa energia. Entregue toda sua preocupação, direcionando-a a esse ponto. Então, visualize você projetada em uma grande chama de fogo, onde permanece em paz e posição de lótus apenas a sentir a energia e purificar-se.
O fogo transmutará todas as energias densas que carrega. Invoque minha presença. Sinta em seu coração o som dos tambores a pulsarem em sua volta, e entregue-se a esse ritmo.
Respire profundamente e repita isso no mínimo três vezes. Continue até retardar os batimentos do seu coração. Agora, concentre-se no seu chacra frontal e permita que uma chama intensa que pulsa ali se intensifique. Crie um vórtice com o seu chacra base. Observe a energia flamejante circulando em seu corpo, fazendo esse movimento, do chacra base para o frontal, passando por todos os chacras que estão no caminho.
Assim, visualize o topo de sua cabeça como se fosse uma tocha de fogo. Permita que tudo seja transmutado através dessa chama e observe a fumaça escura se esvaindo no ar. Indo embora para nunca mais retornar. Então, estale os dedos três vezes e comande que seu corpo seja fechado.
A energia de Shiva está contigo. Não há o que temer ou o que ansiar. Você é a pura luz.
Sentirá uma pequena ardência em alguns pontos do seu corpo, que irá aliviar após um banho relaxante. Essa noite dormirá bem.
Lembre-se da sua capacidade de curar a si mesma e de invocar as energias que sua intuição conduzir. Confie e use as energias da natureza para sua cura.

Sou Lord Shiva

OBS: antes de iniciar o procedimento, ligue essa música, e mantenha durante todo o processo: https://youtu.be/tU5gBSrp0C8


NÃO SEI QUAL CAMINHO SEGUIR E TIVE UMA DECEPÇÃO COM ALGUÉM QUE PENSEI SER MEU AMIGO

Pergunta:

Olá queridos mestres, neste momento eu estou passando por uma mudança muito intensa. Tenho que fazer escolhas e está bastante complicado escolher qual caminho vou seguir,  sinto um pouco de medo também. Além disso, no meio destas mudanças, uma pessoa que sempre acreditei que fosse um amigo está mostrando que não era na verdade. Vocês poderiam me orientar quanto a isto? Gratidão eterna.

Resposta:

Filha, o processo que vives é de descoberta de sua própria capacidade de orientação. Estamos contigo e faz parte dessa egrégora e, por isso, vamos intuí-la no caminho da mestria interior. Não seremos aqueles a mostrar o caminho que deve seguir, mas sim em trazer diante de ti algumas verdades para que aprenda a se fortalecer e escolher o caminho de acordo com a tua intuição. Deixaremos que siga fluindo livremente em suas escolhas, mas mostraremos às claras em qual terreno pisas, minha filha. Isso faz parte do processo de construção de um ser independente e liberto neste planeta. E é isso que oferecemos a ti por fazer parte desse trabalho.
Confie em sua intuição, filha. Muitos caminhos irão mudar, muitas novas descobertas virão, e a transformação se dará na medida que se movimentares em direção a verdade e deres ouvido à tua luz interior, que iluminará a direção correta. Confie e saiba que estamos contigo.
Somos a egrégora da Congregação, linha de frente de trabalhadores da luz, protetores, arcanjos e guias conselheiros deste trabalho, representados na energia de

Shakyamuni Buda

COMO ROMPER COM OS PADRÕES LIMITANTES DA MENTE E PERMANECER ANCORADO NA VERDADE DO CORAÇÃO? 

Pergunta:

Amados Mestres, eu agradeço esta oportunidade de perguntar. Como romper com os padrões limitantes da mente?  Como dissolver o impulso da reactividade às imagens que surgem na tela mental, sabendo que são tão só ilusões, e permanecer ancorado na verdade do coração?  Gratidão! Namaste!

Resposta:

Amada filha, as verdades impostas pela mente, não são aquelas que sentes em vosso coração, pois não ressoam com a frequência do amor e da gratidão.
Os padrões mentais gradativamente irão se desvinculando na proporção em que aceitas as verdades que se manifestam através do coração. Conforme o permitir de sua própria Luz, a compreensão estará cada vez mais presente aos olhos do coração, pois somente a partir do olhar da aceitação é que irás compreender que tudo acontece, não para promover sofrimento, mas para que aprenda a superar o que chamam de restrições e medos.
Busque no silêncio, filha amada, o equilíbrio necessário para que possas se recompor energeticamente, permita o fluir do coração com gratidão e desprendimento de julgamentos.
Estamos todos juntos acompanhando-a nessa jornada de iluminação, portanto, não se prenda a dúvidas e porquês, apenas se permita viver o agora, na certeza do coração. 
Receba todo o meu amor.

Sou Sanat Kumara


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Junho de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br