Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Não haverá novas encarnações nesse plano enquanto seres duais - Mestre Kuthumi


Recomendamos a leitura ao som de: The Healing Frequency Of Love 528hz

O envolvimento nos processos de dor e sofrimento da humanidade, fere as diretrizes da implementação da Nova Era. Muitos de vocês fogem dos padrões conhecidos pela sociedade, e por isso não são capazes de sentir algo que é alimentado apenas pela ilusão. Cada vez que insistem em se conectarem com esse tipo de forma-pensamento, ferem seus campos vibracionais, por contrariar a sua natureza de luz.


As suas atitudes não precisam ser aceitas nem compreendidas, pois vocês são guiados por uma luz que supera tudo o que pode ser dividido como certo ou errado nesse plano. Vocês vem para trazer o novo, e por isso são os porta-vozes do divino. Não há necessidade de se adequarem ao que é esperado, ao que já é conhecido. Vocês não estão aqui para agradar ou desagradar, mas sim para transformar.

Diante das suas verdades e essências criativas, todos acatarão as diretrizes para que a Nova Era se manifeste. Basta serem sua própria essência, sem procurarem se encaixar em algo já existente. Sejam livres também nos meios materiais, assim como já são a nível de alma elevada e ascensionada. Vocês vieram para mostrar que tudo o que existe no mundo dual não é real, vieram para quebrar os padrões e despertar a verdade de cada alma nesse plano.
Não haverá nova chance, essa é a oportunidade do despertar da grande massa, e os meios estão aqui para que sejam usados a fomentar essa transformação em todos.

A igualdade permeia todos os níveis. E quando dizemos sobre a unidade e a dissolução da dualidade, dizemos sobre tudo o que manifesta a vida, sem exceções. Todos têm a oportunidade de transformação, basta ouvirem o chamado de seus corações e a voz de suas consciências. Todos carregam os recursos necessários para que se dê a ascensão, o despertar.

Não haverá retrocessos, nem mesmo novas encarnações nesse plano enquanto seres duais.

Habitarão a Nova Era apenas aqueles que se unificarem à energia suprema de Deus e derem um salto em ascensão. A Terra ascensiona e eleva o padrão vibratório, tornando o ambiente inabitável por muitas almas que estão hoje encarnadas. O salto quântico se dará através da pureza dos corações, e por isso não há outro caminho que não seja o irradiar do amor divino através de cada um, pois todos despertarão para o grande propósito de fazer um mundo mais belo e unido em amor e paz.

O indivíduo que vive para satisfazer as necessidades do Ego, do Eu Individual, padecerá diante de tanta luz que será ancorada nesse planeta, e isso não é algo tão distante, filhos, é algo que se manifestará ainda enquanto viverem suas encarnações atuais.

A Nova Era se faz presente em muitos corações, e a luz ancorada em um nível mais elevado se faz real, transformando o ambiente em um terreno preparado para seres de alta irradiação de luz. Tudo se transformará em uma velocidade realmente surpreendente, filhos. E por isso, já é hora de viverem as suas verdades, de deixarem sair as suas sombras livremente, para que sejam purificadas na luz intensa que irradia dos seus corações.

Sejam verdadeiros em amor à vocês mesmos, e irradiem sua luz sem medo de manifestar o comando de seus corações. Estejam onde estiverem, a luz precisa permear todos os ambientes e seres. A Nova Era inicia sua manifestação no aqui e agora.

Kuthumi

Canal: Michele Martini - 04 de Julho de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br