Translate

sexta-feira, 22 de junho de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 279


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

AGRADEÇO MUITO TODA ESSA LUZ QUE ME ENVIAM E QUE ME FAZ SER MELHOR A CADA DIA

Pergunta:

Queridos Mestres! Namastê! Quero agradecer a toda ajuda recebida por essa egrégora, todas as dúvidas e anseios que sinto, só de pensar em escrever para vocês, parecem que já são sanadas e meu coração aliviado. Quando penso em alguma questão para enviar para os Mestres, no decorrer da semana, já não sinto mais a dúvida em mim, parece que nunca tive aquela questão pendente... Agradeço muito toda essa Luz que me enviam e que me faz ser melhor a cada dia, em todos os setores de minha existência, por todos os obstáculos que passei e que aprendi com cada um deles. Eu estou muito feliz por tudo e por todos os acontecimentos. Gratidão ao meu Anjo da Guarda, Gratidão a toda a equipe de voluntários e a toda essa egrégora de Luz! Namastê!

Resposta:

Filha,
Estamos o tempo todo a soprar em seu coração o suave frescor da purificação. Cada sombra, cada dúvida em sua mente, filha, é uma nova aproximação de nós a atuar em ti.
Esteja sempre na certeza de que não estás só. Estamos contigo a envolvê-la com nosso amor e proteção. E dessa união, amada, surgirá a Nova Era.
Somos gratos por estares comprometida em trazer essa transformação.

Somos o Grupo Arcturiano

NÃO CONSIGO ME ACOSTUMAR COM LUGARES COM MUITOS RUÍDOS

Pergunta:

Amados mestres e canalizadores, gratidão por todo amor dedicado a este lindo trabalho! Tenho conseguido me manter bastante estável energeticamente e emocionalmente nas últimas semanas, não permitindo que sentimentos ruins me tirem do meu equilíbrio. Porém tenho sentido crescente em mim, dúvidas sobre meu trabalho. É um trabalho com sentido, com propósito e que tem auxiliado muitas pessoas, mas venho sentindo um certo desânimo. Mudei o local do meu trabalho e o local novo não é tão bom quanto imaginei que fosse ser.. Eu sei que é algo meu, pois o trabalho continua sendo tão bom e efetivo quanto no local anterior, mas lá não me sinto "em casa", por assim dizer. Os barulhos externos desse lugar me incomodam (aliás minha questão com barulho é antiga, não consigo me acostumar com lugares com muitos ruídos), mas já investi nesse lugar e até o momento não apareceu um lugar melhor para que eu possa mudar. Eu sei que talvez a decisão de ir para este local não tenha sido a melhor, mas onde eu estava também não podia mais ficar. Mestres, será hora de eu parar com meu trabalho? Muitas vezes não vejo sentido em nada, me sinto vazia. Gostaria muito de poder mudar de casa, recomeçar e fazer meu trabalho em casa...Por favor, peço que me ajudem. Obrigada.

Resposta:

Filha, quanto mais mudares, perceberás que o que a desagradava a acompanhará e transformará a sua vida em um ciclo de repetições, mudando um pouco a história. Mas o aprendizado sempre será o mesmo, filha.
Já é hora de aprenderes a lição que está fazendo com que se prenda em um só momento da existência. É hora de procurar dentro de si a causa para esse desconforto e caminhar em direção à verdade.
Ainda não é o momento de acessarmos suas vidas passadas e iluminarmos o foco desse sentimento, filha, mas o momento está muito próximo para isso ocorrer. Necessitas trabalhar em ti esse sentimento, esse desconforto, ser verdadeira com esse incômodo e, então, começará a despertar para o que está escondido de ti, mas que faz parte, filha, faz parte...
Apenas, por ora, orientamos que olhe para dentro de ti e assuma a si mesma esse sentimento: o que ele causa? Raiva, ódio, irritação? Qual a vontade tens, filha? Seja verdadeira com tudo isso. Está chegando ao ponto necessário para tratar, não o incômodo pelo barulho, mas o comportamento que ele gera e que tens reprimido. Observe isso, filha. Estaremos contigo a mostrar o caminho.

Sou Mestra Rowena

SINTO QUE TENHO UMA MISSÃO MUITO FORTE NESTE PLANO E MUITAS VEZES ME VEJO PERDIDA

Pergunta:

Com gratidão, venho novamente fazer uma pergunta. Sinto que tenho uma missão muito forte neste plano, mas muitas vezes me vejo perdida, sem rumo, sem saber qual é essa missão e o que devo fazer para encontrá-la. Meu coração diz que devo mudar, mas não faço ideia para onde e como, peço uma orientação de como seguir.

Resposta:

Filha, o que a mantém presa na necessidade de seres direcionada em seu caminho, é um desequilíbrio que carregavas e que faz com que não se veja como luz e amor. Tu, repetidamente, coloca-se em estado inferior de pensamento, descendo até níveis menos elevados de consciência e, nesses momentos, desintegra todos os pensamentos de luz que trouxe para elevar-te para cima.
Tu confias, tens fé, mas em alguns momentos perde tudo o que conquistas rapidamente, descendo a níveis inferiores de consciência e destruindo teus próprios sonhos. Mas esse ciclo foi rompido, filha. Recebestes a benção da cura e da oportunidade de regeneração. Tal ciclo que te prendias, impedia tua evolução e elevação de consciência, mantendo-a estagnada sempre em repetições. Mas estás livre, amada.
Confie em tua intuição e, diferentemente do que sempre ocorreu contigo, filha, agora dizemos a ti que tudo terá uma continuidade. Os pensamentos de luz e elevação, terão algo a mostrar a ti, que é o fortalecimento da tua fé. Estás livre a sonhar e tornar esses sonhos de luz, a sua realidade.

Sou Arcangelina Esperança

COMO POSSO TRABALHAR PARA ENCONTRAR O MEU PROPÓSITO DE VIDA?

Pergunta:

Amados mestres, primeiro, venho agradecer pela luz recebida. Agradeço à mestra Rowena que me ensinou sobre o amor pela vida, ao Pai José de Aruanda, que me ensinou sobre a fé e o poder do bom pensamento, ao mestre Ogum, que irradiou em mim sua força, à Santa Sara Kali, mãe Oro Iná, que esclareceu minhas dúvidas, à cigana Carmen que me trouxe palavras de sabedoria. E a todos os guias que protegem meus passos.
Retorno meus pensamentos aos mestres para pedir nova orientação: como posso trabalhar para encontrar o meu propósito de vida?
Saravá, seres de luz. 
E muito obrigada, congregação, pela realização desse trabalho transformador.

Resposta:

Filha, tu, como teus irmãos, tem o propósito de despirem-se das camadas que envolvem a verdade de seus corações e permitir que a luz que brilha dentro de cada um de vocês, irradie iluminando o caminhar. Não importa qual estrada tomar, filha, pois quando permite que seu coração seja o guia de seus passos, indefere para onde eles a levarão ou por quais estradas caminharão, mas estarás entregue a um estado de paz e confiança onde cessam os questionamentos. O encontro com o seu propósito divino, filha, apenas se dará quando entregares em fé a Deus os seus anseios e medos, quando confiar e permitir que a luz guie seus passos.
Não importa para onde eles a levarão.

Sou Serapis Bey


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br