Translate

domingo, 27 de maio de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 266


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

COMO POSSO OUVIR CADA VEZ MAIS MINHA INTUIÇÃO E MEU CORAÇÃO?

Pergunta:

Amados Mestres, gratidão pela oportunidade! Venho agradecer por tantas bençãos na vida. Gostaria de ouvir cada vez mais a minha intuição e o meu coração para que o caminho se torne mais fácil. Sinto em meu corpo muita vibração, tem a ver com o momento do planeta? Desde já, grata.

Resposta:

Filha,
A vibração em teu corpo é natural da sensibilidade que aflora a cada instante. Isso é natural sim, filha. Desde que dentro de um contexto macro, quando se pensa a partir de um planeta onde há milhares de consciências conectadas.
Esteja em paz.

Lord Arcturus

TENHO DIFICULDADES EM COMPREENDER A SITUAÇÃO EM MINHA VIDA E MEU RELACIONAMENTO

Pergunta:

Queridos e amados mestres, estou tendo dificuldades em compreender uma situação em minha vida e relacionamento. Estou junto com minha companheira há 8 anos em União estável. Temos um filho de outro relacionamento dela, que cuido desde os 3 meses de gravidez como se fosse meu. No entanto, moramos juntos com os pais dela e já tentamos sair duas vezes, mas sempre algo dá errado e acabamos voltando. A situação não anda muito boa, percebo que os pais dela são muito materialistas e, sempre que tem oportunidade, jogam na nossa cara o que eles fazem. Estamos tentando sair novamente, financiando uma casa para finalmente termos nosso cantinho e levar a vida tranqüila, sem interferências de terceiros. Agradeço pelas orientações, desde já, muito grato.

Resposta:

Filho,
Receba meu amor e meu colo materno.
Acolho a ti, amado filho, como és meu, e sempre estarei contigo.
A vida, meu filho, muitas vezes pode apresentar repetidas lições até que percebas qual é o caminho que deve ser seguido. É fato que para mudares da energia da crítica para a ação, há uma longa estrada, não é, filho amado? Mas já percebeste que enquanto vives em um ambiente que é carregado de energia de outro núcleo familiar, continuará a conviver com suas dores e sofrimento.
Apenas a partir do instante que deres um passo mais adiante, e em direção ao que chama o seu coração, filho amado, começará a perceber a vida fluir.
Dê um voto de confiança ao seu coração, siga com fé, pois o criador banhará a sua vida em abundância para seguires o caminho reto de sua intuição.
Seja recebido na graça do meu amor.

Sou sua Mãe Maria

ESTÁ DIFÍCIL ATRAIR ALGUÉM QUE QUEIRA UM RELACIONAMENTO SÉRIO COMIGO

Pergunta:

Por que, pra mim, é tão difícil atrair alguém que queira um relacionamento sério comigo? Eu sempre fui confiante na área afetiva, mas, às vezes, acho que isso de nada valeu, me fazendo desconfiar da lei da atração, se ela realmente existe ou se é totalmente justa.
Obs.: só não quero que respondam para me amar mais, porque é fato que não é só fazendo isso que você conseguirá um relacionamento afetivo, vai ser algo mais saudável, mas não é a única possibilidade, pois a maioria das pessoas consegue namorar sem ter que se amar plenamente, e aí está minha dúvida: por que elas conseguem facilmente e comigo é tão difícil? Eu emanei por tanto tempo ao universo esse desejo - sem expectativa, mas com naturalidade e confiança -, entretanto, até hoje não atrai uma pessoa que queira isso.

Resposta:

Hihihi o filho vem pergunta aos mestre exigindo o padrão da resposta, fio?
O fio não sabe o que é o poder da atração, fio?
Se o fio estudasse isso, fio, ia percebê que o fio envia ao universo insegurança, medo e solidão. Enquanto devia enviar o amor verdadeiro, fio.
Mas não é disso que o preto aqui veio falá. E sim das energia que o fio atrai quando acredita que não é capaz, quando esquece o quanto é bom ser apenas você mesmo, fio.
O fio esquece o quanto é bom, né fio?! E por isso não sabe fazê a propaganda praquela pessoa que devia se sentir atraída pelo fio, né?!
Como é que o fio quer atrair alguém se não se sente confiante em si mesmo?
O fio acha que alguém qué namorá alguém que se acha um fracassado e incapaz na vida, fio? Ou que se revolta contra o estado de solidão?
Pra ser amado tem que aprendê a se amá sim, fio. Porque ninguém vai atraí a atenção de alguém, enquanto não aprende a se valorizá, a mostra que é interessante, fio.
Mas não adianta fingir. Tem que se achá interessante de verdade, fio. Tem que acreditar nisso, pois a energia que vibrará, vai atraí aqueles que também vai achar interessante se aproximá do fio.
É assim que funciona a lei da atração, fio. O fio ainda tem que aprendê, né fio?!
Então vamo lá ser mais confiante e se amá, né fio?! Vamo aprende a achar o valor em si mesmo. E então o que está em volta será atraído para você, fio. Confie. Mas o sentimento tem que ser verdadeiro, fio. Não pode ser carregado de mágoa e revolta pela vida, ou muito menos pelo sentimento de vítima da vida, fio. Tem que ser um sentimento verdadeiro, pois só esse emanará a energia ao universo que o fio qué emaná.
Salve, fio!

Pai José de Aruanda

SINTO UMA FORTE CONEXÃO COM SERES DE LUZ DURANTE MINHAS MEDITAÇÕES

Pergunta:

Olá AMADOS!
Participo do perguntas e respostas há alguns meses, e já vi algumas perguntas minhas serem publicadas, mas não sabia o real motivo, até ler a postagem da Michelle hoje!
Quero deixar claro que nunca falei a respeito do que vou relatar com ninguém, mas sinto confiança em falar com vocês!  Vem acontecendo comigo, já há algum tempo (quase um ano e meio), um contato espiritual durante minhas meditações.
Eu estava estudando sobre os ensinamentos dos ABRAHAM ( LEI DA ATRAÇÃO), quando comecei a sentir a expansão dos meus chacras do coração, garganta, terceiro olho e coronário, e as sensações no corpo com forte vibrações. Até que um dia perguntei se esses seres poderiam responder, através de um sinal, minhas perguntas.
A resposta foi sim através do sinal combinado.
Perguntei se eles queriam se comunicar comigo e  fazer algum trabalho espiritual comigo, e a resposta foi sim.
Sempre estudando muito sobre espiritualidade, comecei a invocar a chama  violeta, o Mestre Saint Germain e a  Fraternidade Branca através das meditações.
Inclusive, perguntei ao Mestre Saint Germain se ele poderia me responder a uma pergunta no site,  senti durante a meditação que a resposta foi sim e, realmente ele me respondeu com uma linda e amorosa mensagem. A resposta foi publicada.
Sempre tenho, durante minhas meditações, uma forte conexão com esses SERES DE LUZ. Pratico todos os ensinamentos e sempre sinto uma resposta imediata.
É muito forte e intenso tudo que sinto em meditação, palavras não explicam.
Podem me auxiliar por gentileza?
Sou grata pela atenção irmãos!!!

Resposta:

Saudações irmã,
Que o Pai/Mãe Celestiais vos abençoe hoje e sempre. Que guarneça em seu coração a chama da fé, a luz do amor, a energia da esperança. Que resplandeça em caridade, que iluminará seu coração a se expandir naquilo que é, a presença divina no corpo.
A esperança que traz dentro de ti é a força que convalesce naquilo que descreve. Não compreende ainda o que se passa contigo. E nem há porque compreender. Porque a compreensão de nada acrescentará a ti.
Mas podemos dizer que veio com um dom e que agora ele começa a se expandir. Não que cada ser humano também não tenha seu dom, todos têm. E dizemos isso para que não pense que seja mais especial, mas sim, para que reconheça que veio para algo a mais. E é chegado o momento desse algo aflorar.
Isso que descreve é apenas a sensibilidade aflorando, acoplando em seu campo áurico energias que estão a preparar para algo mais. Mas o que será esse algo? Não importa, filha.
O que importa é que continue a sentir e perceber a grande benção que recebe. Quanto mais sentir essas energias que as circundam mais suave será o processo de sua própria expansão.
Se temer, se prender seus sentimentos, você criará resistência e o processo se dará da mesma maneira, mas com maior dificuldade, digamos assim.
Então apenas permita que o amor te tome. Compreenda que seu corpo é uma expressão do divino e que ele é capaz de muito mais que sua ciência já descobriu. Apenas permita que essa preparação ocorra naturalmente. 
Mas lembramos que a ansiedade por saber desse algo que se desenvolve também é uma forma de resistência. Assim é que lhe pedimos para que apenas sinta o que descreve aqui e que irá se intensificar. Conecte-se com seu silêncio interior permitindo que o processo continue.
Seus dons estão em expansão e irão brilhar em breve. Lembre-se da humildade, do amor e da compaixão, que são a base que a sustentarão nessa trilha.
Sou um irmão de luz, e é tudo que precisa saber nesse momento.
Com muito amor.


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Maio de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br