Translate

quarta-feira, 9 de maio de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 257


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SERÁ QUE DEVO SEGUIR MEU CORAÇÃO E DIZER O QUE SINTO POR MEU AMIGO?

Pergunta:

Olá mestres queridos. Estou interessada em um rapaz da faculdade. Somos amigos e fui percebendo o quanto gosto de estar ao lado dele, conversar, e fui criando este sentimento dentro de mim. Um dia, em conversa, ele me disse que estava fechado para gostar de alguém, por experiências ruins do passado dele. Confesso que isso me desencorajou, pois estava prestes a falar o que eu sentia por ele.
Mas, mesmo assim, às vezes eu sinto que ele corresponde, que também gosta de mim. Gostaria de saber se isso é coisa do meu ego, se é carência minha ou algo do tipo, ou se o que estou sentindo é um sentimento genuíno. Sinceramente eu não sei, e fico muito ansiosa com esta situação. Os mestres poderiam me dar uma palavra que me deixe mais tranquila em relação a isso? Gratidão eterna, amados.

Resposta:

Filha amada, está vivenciando mais uma experiência que a levará ao encontro do coração. Não há nada que possa se preocupar, filhar, em manifestar suas emoções, isso faz parte dos degraus evolutivos de sua jornada.
O que acontece com os seres humanos, todos, filha, é o apego exacerbado no outro em que se diz amar, projetando nessas relações, filha, a expectativa de completude pela falta existente consigo mesmo, filha.
Todas as relações, filha, envolvem laços que suas almas anseiam em experienciar, portanto, filha amada, apenas viva o momento do agora, pautada em sua Luz, e perceberás que não haverá nada no outro que lhe causará a dúvida ou insegurança, pois será nas lições do amor, que compreenderás as necessidades dessas experiências.
Manifeste o que cultivas em seu coração, filha, e tudo estará na mais pura perfeição do Criador.

Sou Rowena

VENHO RECEBER NOVA ORIENTAÇÃO

Pergunta:

Bom dia Mestres!
Me encontro aqui novamente a pedido da querida mestra Pórtia para receber as suas orientações. Eu sou imensamente Grato aos mestres e especialmente a minha amada mãe Pórtia.
Eu sou Grato.

Resposta:

Filho, mais uma semana de lutas e conquistas. E dela saíste vencedor, filho.
Comemore esse momento de libertação da alma. Sabemos que se sente melhor nesse dia, amado filho. E é chegado o momento de envolvê-lo na luz cristal e violeta, que rege essa egrégora, a acoplar em ti o cristal que sustenta essa energia ancorada nesse plano.
Siga adiante invocando a chama violeta-cristal e sentirá o cristal ativado em seu chacra cardíaco.
Agradecemos com amor a sua chegada.

Sou Pórtia

O QUE É O DESAPEGO E COMO COLOCÁ-LO EM PRÁTICA?

Pergunta:

Queridos Mestres! Gostaria de saber o que é estar em sentimento de desapego. Quando penso em desapego, para fazer as mudanças que quero realizar em minha vida, sempre penso no outro, na rotina, no meu emprego e etc....Parece que esse sentimento puxa outros sentimentos, como medo e incertezas... O desapego é um sentimento, mas como colocar em prática? Só de sentir o desapego as mudanças acontecem? Gratidão!

Resposta:

Filha querida, é com muito amor que venho até você, e em verdade lhe digo que, o desapego é a compreensão da entrega em sua própria Luz.
O apego está na crença ilusória da matéria que se fortalece no aceitar do sentimento da falta, filha. Não há nada que lhe cause mal em desejar, mas desde que desassocie isso da dependência de possuir.
O desapego encontra morada na humildade, filha, na certeza que tudo que lhe é provido, parte do Criador.
Aceite essa verdade, o desejo de manifestar pautado no coração, não lhe causa dependência, ou o sentimento da falta. Toda intenção emanada energeticamente apenas se equaliza com universo, que irá prover o que deseja, porém os anseios humanos, causados pelas crenças da mente, desestabilizam essa vibração, causando-lhes o sentimento da dúvida e do medo.
Vigie o coração, filha, pois tudo lhe é dado, mas nada lhe pertence, nisso consiste toda a verdade da opulência divina.

Sou Saint Germain

NÃO CONSIGO ARRUMAR EMPREGO. HÁ ALGO AFETANDO MEU FUTURO PROFISSIONAL?

Pergunta:

Olá amados Mestres, é com muita gratidão que faço essa pergunta. Já faz muito tempo em que estou a procura de um emprego. Já recebi ajuda de vários amigos, porém mesmo com tantas tentativas, sempre tive dificuldades em conseguir emprego. Hoje aguardo trabalho numa empresa de home care. Estou precisando muito trabalhar e às vezes parece que algo está afetando meu futuro profissional. Gostaria de saber o que acontece ou como posso resolver? Minha mais profunda gratidão.

Resposta:

Filho amado, é diante das soluções lógicas da matéria, que buscas compreensão, no entanto, há algo muito maior do que a mente humana é capaz de conceber.
Energia, frequência e vibração, filho, nisso consiste todo o poder de manifestação na matéria. Entender a você mesmo, é o caminho da compreensão da falta que sentes hoje em sua vida, seja em qualquer aspecto.
Não é no padrão que encontrarás respostas, filho, mas sim através da paciência e equilíbrio no coração. Aceitar que tudo para tudo que vives hoje, existe um motivo, e inconscientemente sentes isso, filho, mas precisas aceitar que tudo a sua volta, filho, é de sua inteira responsabilidade. 
Todo ambiente que criou, todas as situações que viveu, e vive até hoje, são de sua completa responsabilidade, pois é você o criador de sua realidade.
Absorva com leveza, ao respirar essa verdade, somente assim compreenderás o poder criador em seu coração.

Eu sou Metatron


Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Abril de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br