Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 386


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR MUITO TEMPO ACHEI QUE MEU RELACIONAMENTO ERA UMA GRANDE PROVAÇÃO PARA ME MOSTRAR MEU APEGO À ESCASSEZ E INCAPACIDADE

Pergunta:

Por muito tempo achei que meu relacionamento era uma grande provação. Não conseguia compreender porque o universo colocou alguém tão rico financeiramente para namorar comigo. Sempre me senti próspero e cheio de auto-estima. Este relacionamento, no entanto, veio para me mostrar meu apego à escassez e incapacidade. 
Gostaria de saber se estou no caminho da cura, se existe mais alguma lição, o que eu posso fazer para compreender melhor a benção que é este relacionamento.

Resposta:

Filho, tudo que surge em teu caminho é para teu crescimento e aprendizado, afinal, sendo a Terra uma grande escola para que possa atingir cada vez maior grau, deve passar nos mais diversos testes que o Universo lhe destina.
Estão nos relacionamentos, as grandes oportunidades para o lapidar do ego, filho, pois os problemas que encontra ao seu redor são o reflexo do que está guardando em ti e que deve ser curado à luz da verdade.
O mundo que o rodeia é reflexo de seu mundo interior. Enquanto não for capaz de enxergar somente a faísca divina em todos os seres, as lições e os testes continuarão, filho, até que em seu interior permaneça apenas sua essência pura e cristalina.

Eu Sou Sanat Kumara

HÁ ALGUMAS NOITES É DIFÍCIL DORMIR, O CORAÇÃO BATE FORTE, TENHO UMA ANSIEDADE

Pergunta:

Oi, meus amados. Fiquei pensando em como poderia conversar com vocês hoje e colocar o que se passa dentro de mim. Há algumas noites é difícil dormir, o coração bate forte, uma ansiedade. 
Ontem o dia não foi nada fácil, sempre busco me responsabilizar por tudo. Eu não sei o que vai ser, eu não sei nem como vou conseguir. E tenho medo. 
Tenho medo do novo, de não conseguir, mas também tenho medo de continuar repetindo esses ciclos de sofrimento incessantemente. À noite, tive muito medo e levantei assustada com o que ouvi ao meu lado. Eu só peço colo. Colo e descanso para esse peito cansado. Perdoem-me pela minha fraqueza.

Resposta:

Filha amada, junto a sua linha de aprendizado nessa vida, está o ato de entregar. Tu entregas seus anseios a nós, permite que sua fé lhe guie, mas ao mesmo tempo se cobra a pensar que deve levar os problemas sozinha, filha amada.
Tu estás a aprender o que é a rendição e a verdadeira entrega.
Juntos, a entrega e a fé materializarão o sentimento de paz e conforto em teu coração.
Ancore a chama ouro-rubi em seu coração, invoque por esse poder que irá dissipar toda a sensação que carregas decorrente do pensamento de que és responsável por tudo que acontece contigo.
Lembre-se, filha amada, que és amparada pelo nosso Pai, e a rendição é um processo gradativo, de soltura do ego, do personagem que ainda insiste em manter padrões conhecidos por trazerem o conforto.
Esse conforto é ilusório, pois ele se prende a você mesma. Você criou uma zona de conforto em sua vida, com base nos processos e organizações mentais que estabeleceu, que a fazem pensar que isso lhe dá segurança. Liberte-se de tudo isso, filha amada. Entregue-se para receber o poder da chama ouro-rubi, que irá preencher seu coração do conforto e da certeza de que estás amparada e cuidada pelo amor de Deus em teu coração.

Mestra Nada

ESTOU MUITO MAL, SEM VONTADE DE VIVER E PENSANDO MUITAS COISAS RUINS

Pergunta:

Mestres, 
Estou muito mal, sem vontade de viver e pensando muitas coisas ruins. Parece realmente que não quero mais seguir nesse mundo. É triste, mas é verdade. Sinto que fracassei e que minha vida não tem mais sentido nenhum, é triste, mas é o que estou sentindo.
Peço que me acolham Mestres. Estou fazendo tudo que foi recomendado, não entendo. Obrigada.

Resposta:

A mudança é interna e o processo é gradativo. A transformação começa a partir do seu próprio movimento e intenção em promovê-la. Não podemos ajudá-la se você não decidiu mudar a sua vida e transformar a você mesma.
Comece se dedicando mais na sua auto-observação. Não alimente a ilusão da vítima, pois tens mergulhado em ilusões criadas pela sua mente. Tu não és uma vítima. Não tens problema algum, filha. Tu és um ser humano saudável, que vem a esse planeta provida de todos os recursos físicos necessários para ter uma vida abundante e feliz. Tens o recurso dos seus membros, mãos, pés, lábios... Tens a capacidade de ouvir, tens a capacidade de enxergar e de sentir.
Ocorre que não aprendeu a dar valor a tudo isso. Sente como se fosse uma vítima em meio a toda abundância e beleza que carrega em ti e em tua volta. Está imersa em um processo de ilusão que tem um só alicerce que o sustenta: o Egoísmo!
Qual é o sentimento contrário do egoísmo? O amor!
Tens doado amor o suficiente ou na mesma proporção que almejas receber?
O que tens feito para os que caminham ao teu lado provendo a ti uma vida de esperança, fé e abundância? O que tem oferecido ao planeta, às pessoas que necessitam de auxílio? Também lhe pergunto o que tens oferecido àquelas instituições que provêm a ti a cura?
Já é chegada a hora de sair da posição de vítima e passar a amar o que recebe, passar a amar e agradecer o que está em tua volta. Isso é um exercício. Se não doa amor, não receberá amor. Se não doa caridade, não receberá caridade.
E sua conta, filha, está em dívida há muito tempo. Deves agradecer e muito toda a ajuda que tens recebido, filha, pois o que tens alimentado, o que tens fabricado em teus pensamentos, o trato que tem com as pessoas e a energia que direciona àquilo que é dado a você, é apenas densidade, filha. Já pensaste se a partir de agora tu passasse a receber apenas a energia que tu mesma gera para o planeta todo?
Encare-se através do espelho. Veja a energia que emite. Se não és capaz de emitir amor, como queres recebê-lo, filha? A vida e as experiências são espelhos. Os fatos que se manifestam são resultado de seus pensamentos, de sua vibração.
Queres melhorar o que está em tua volta? Queres melhorar a percepção e o sentimento que carrega? Passe a alimentar bons sentimentos e pensamentos em relação àqueles que necessitam de amor.
Já é passada a hora de aprender a doar tudo o que recebe. Isso fará com que saia da sintonia da vítima e passe para a ação!
Lembre-se que depende apenas de ti transformar a tua vida. Enquanto esperas que o mundo em tua volta mude, permaneces no mesmo estágio. Transforme a ti mesma, entregue-se em doação a quem precisa e sentirá, gradativamente, tua vida se modificar. Depende de tua dedicação, de tua vontade, de teu amor.
Já é passada a hora de doar amor a quem precisa, filha.

Sua irmã Maria Madalena

Congregação de Paz e Transformação - Fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br