Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

A confiança no fluxo e o poder criativo - Sanat Kumara


Filhos,

Não há nada em vocês que não seja sua própria criação.

Tudo que está em sua volta é criado pela sua mente, nada é imposto a vocês, tudo é gerado pelo seu poder criativo.

Esse é o grande segredo que é revelado para que se atinja a iluminação. É como se essa compreensão acendesse uma chama que estava em vocês, mas não sabiam.

É como um velho e esquecido lampião, que continua a oferecer a capacidade de iluminar, ainda que tenha sido deixado de lado.

Apenas quando a distração da vida mundana cessar, quando cansarem de se deixarem levar por tantas formas de luz artificiais que se mostram a vocês, é que retornarão ao velho lampião e lembrarão da sua existência.

Perceberão que sempre tiveram a capacidade de gerar a sua própria luz. No entanto, estavam envolvidos no ciclo de ilusão que a vida na matéria promove, para que os distraia do seu real propósito e de sua verdadeira essência.

É muito simples, filhos, é apenas a descoberta daquilo que sempre se fez presente, mas que diante das curiosas distrações da vida, não perceberam.

Assim se dá a capacidade de criar, de transformar, de curar e de manifestar o poder criativo.

O poder criativo não é apenas o dom de ter ideias com as suas mentes, mas de fazer com que se tornem realidade.

Aproveitem esse momento de suas vidas. Aproveitem o local onde estão vivendo, o seu trabalho, o meio de convívio social, as suas casas…Manifestem esse poder criativo em suas vidas e naquilo que desejarem transformar.

Movimentem sua energia em direção a algo que sabem que será real, que é possível.

Tudo se baseia na fé. Quando permitem que as luzes artificiais iluminem o seu caminho, terão a visão ofuscada da verdade. Contudo, quando se acende sua luz interior, quando o velho lampião volta a brilhar, terão dado chance para que a fé comece a transformar a sua realidade.

Verão a cura se manifestar e as transformações ocorrerem em todos os âmbitos de suas vidas, apenas movidas pela sua fé e confiança de que têm o poder de fazer algo acontecer usando o poder criativo que é parte de vocês.

Todos vocês vieram a experimentar o poder criador. Mas não percebem que estão a criar todo o tempo.

Ainda que não tenham a capacidade de compreender,  nunca param de criar. Criam o sofrimento e a doença, assim como criam a saúde e a alegria. Criam aquilo em que acreditam. Costumam colocar as suas crenças em algo negativo, movimentado pelo medo, pelo apego, pela dor... No entanto, quando percebem que estão a criar o próprio sofrimento, começam a transformação.

Basta que esse despertar ocorra em cada um de vocês para que possam mudar suas vidas. A mudança começa no momento em que se reconhecem como filhos do Criador, aceitando toda a sua capacidade de criação e permitindo que isso venha a ser parte de suas vidas.

Vocês podem começar a transformação agora mesmo.

Está em suas mãos.

Sanat Kumara

Canal: Michele Martini - 07 de fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br