Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 361


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ENCONTREI UMA CARTA DE BARALHO, QUAL É SEU SIGNIFICADO? E AS ESTRELAS CADENTES QUE SEMPRE VEJO?

Pergunta:

Bom dia meus queridos, com a ajuda dos Senhores, hoje estou um pouco mais ciente e seguro sobre vários aspectos meus; sou agradecido imensamente por toda a Luz que recebi. 
Mestres, faz alguns dias, eu estava voltando para casa e no meu caminho encontrei uma carta de baralho, eu sempre acreditei que o universo tenta se comunicar conosco de várias formas, não penso que seja por acaso, sobre a carta encontrada na rua, era um Coringa, acredito que era em preto e branco, assim como encontrei essa carta, também percebi outro fato recorrente, no meu caminhar vi muitas vezes estrelas cadentes, uns dizem que tem todo um significado quando nos deparamos com uma, também tropeço pelo caminho várias vezes ao dia, sim pode ser meu tênis um pouco grande, eu entendo isso como um tipo de alerta, tudo isso é intrigante para mim, por isso pergunto se existe uma mensagem na carta Coringa encontrada, posso saber seu significado de forma mais clara? E as estrelas cadentes que estou acostumado a visualizar?

Resposta:

Meu amado filho, o Universo está constantemente a enviar sinais a vocês. Infelizmente muitos estão tão ocupados que deixam passar desapercebidos. O que posso lhe dizer, meu querido, é que não se prenda a tentar compreender tudo que vos chega com a mente, pois esta é muito limitada para compreender a vastidão do que está por trás do que Deus quer lhe mostrar.
Saibas, meu filho, que desde aquele irmão que vos pede uma ajuda na esquina, até aquele que vos ofende no trânsito, todos estão lhes enviando um sinal que vossa mente ainda não é capaz de decifrar. Tentar compreender somente fará mais confusão em vossa mente, porque ela não vai entender aquilo que somente seu coração poderá captar filho. 
O que vem de Deus somente seu coração vai compreender. Se queres resposta para o que vos chega a todo momento, procure andar uno com vossa essência, e assim, amado, perceberás que por detrás de todos os acontecimentos há um chamado para olhar para dentro de ti.

Eu sou Sananda

POR QUE MINHA MÃE SENTE TANTO MEDO? 

Pergunta:

Mestres, se possível gostaria de uma orientação em relação a minha mãe, por que ela sente tanto medo? Ela sente medo o tempo todo, grande insatisfação e agora foi diagnosticada com fibromialgia, ela nunca está bem, sei que a cura depende dela e que tudo vem de dentro, mas será que eu poderia ajudá-la mais se eu a entendesse melhor? Às vezes é muito difícil o convívio entre ela e a família, principalmente para o meu pai, pois ele se sente preso, há muitas mágoas, ressentimentos e culpas. 
Por favor gostaria muito que mais uma vez pudessem me orientar sobre essa situação, a qual me deixa angustiada, pois sei que preciso aceitá-la, mas acho que não estou conseguindo.
Muito obrigada mais uma vez por todo amor.

Resposta:

Filha, sabemos do peso que carrega em seus ombros e como isso arde em seu coração.
Sabes que a sociedade impõe que deves amar seus pais, e honrá-los em gratidão pela existência, mas que em seu coração, sentes que não há possibilidade de sentir tal emoção e devoção a esses que cumprem seus respectivos papéis em sua vida.
Lembre-se, amada, que tens toda uma vida para aprenderes o real significado do amor, e que os enfrentamentos familiares são as lições mais duras de uma vida, é onde encontra os seus maiores medos a serem colocados diante de ti, para que assim encontre o caminho para obter o conhecimento que é necessário para transcender tais restrições.
A verdade, amada filha, é que apenas através da prática do amor ao próximo e da aceitação é que irá adquirir a experiência necessária para trabalhar tais emoções. Através da caridade poderá experimentar o que é amor e doação. E então elevar-se em vibração para que aprendas a superar os pesos internos que carregas e purificar sua alma de luz e perdão. Através da caridade, filha, irá abrir as portas para trabalhar as suas relações familiares.
Depende apenas de ti, filha. Mas o real significado do amor é obtido através das relações, da convivência entre irmãos, e da verdadeira troca em doação e amor. Através da caridade encontrará o caminho do sentir do real amor por toda a humanidade e pela sua família.

Sou seu irmão Francisco de Assis

POR QUE EU ME IMPORTO TANTO COM O QUE AS PESSOAS PENSAM E FALAM A MEU RESPEITO?

Pergunta:

Queridos Mestres. Como trabalhar para desenvolver o amor-próprio? Às vezes, eu acho que nunca vou conseguir, eu me sinto inferior às outras pessoas. Quero mudar e não consigo. O que fazer?
Olá Mestres queridos. Gostaria que me ajudassem com uma questão; por que eu me importo tanto com o que as pessoas pensam e falam a meu respeito? Sinceramente, eu não queria ser assim, isso afeta muito minha vida e até a minha relação com pessoas que eu gosto. Me sinto ridícula por isso. Me questiono o todo tempo se o que importa realmente é o que eu sinto ou o que as pessoas irão pensar. O que posso fazer para mudar este aspecto em mim? 
Gratidão.

Resposta:

Filha, comece cultivando a paciência e o carinho por você mesma, amada. Lembre-se que a caminhada de aprendizado nessa vida é permeada por várias fases. Tão fácil seria se fossem capazes de transformar tudo em sua vida em apenas um estalo, amada, mas a cobrança que impõe a você de se transformar a qualquer custo, pesa em seus ombros manifestando-se como desamor por você mesma.
Relaxe e permita que os aprendizados se deem gradativamente. Incorpore essa verdade aos poucos em sua vida, filha. Acolha a você mesma com amor, e perceba que o que cobra dos outros não é nada se comparado a exigência que traz consigo mesma.
Tu és amorosa com teus irmãos, paciente e acolhedora. Apenas estenda esse amor a você mesma, amada filha.
Já tens treinado esse amor em tua vida com teus irmãos. Mas esqueceste de ti nessa caminhada. Agora é hora de usar todo esse aprendizado para você, amada filha.
Permita-se sentir amada, permita-se relaxar e gozar a vida. Permita-se viver sem a cobrança imposta pelo ego. Pois quem insiste que mudes a todo custo, filha, não é Deus, e sim o seu ego arrebatador que vem a boicotar sua própria felicidade, a afastando do estado de união com Deus, que só é possível através do aceitar a si mesma assim como és.
Traga essa verdade para dentro de ti. Aceite-se assim como se apresenta, amada, e a partir dessa aceitação, tudo se transforma a partir do amor e da entrega à sua divindade interior.

Sou sua irmã Kuan Yin

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br