Translate

quinta-feira, 20 de abril de 2017

FAQ - Como invocar a Chama Violeta, e como usar para transmutar os karmas?


Querido Thiago e Michele, Muito obrigada por mais essa iniciativa maravilhosa que vocês tiveram.
Lendo a mensagem da Mestra Pórtia "Como limpar com a Chama Violeta" gostaria de um esclarecimento, qual é a melhor forma de fazer isso? Qual é a melhor Invocação para ativar a Chama Violeta e a vizualização é apenas a Chama no coração? Por todo o corpo? Deve ser dirigida para uma situação específica?
Como eu não sei aquilo que eu não sei, de que forma posso usar a Chama Violeta para a Transmutação do Karma que eu desconheço ter. Vocês por ventura teriam alguma texto simplificado para servir de um guia para a Invocação da Chama Violeta?
Muito Obrigada

Resposta:

Você pode manipular as energias das chamas para todos os ambientes e para você mesma sempre que necessitar.

Mas para isso precisa estar centrada em si mesma e com o sentimento de amor no coração.

Para onde olhar, pode materializar a chama violeta a atuar naquele local, sempre que desejar, para ajudar as pessoas em sua volta, para limpar os ambientes, ou para si mesma.

Não há necessidade de uma Invocação para que utilize a chama violeta. As invocações são apenas para que se “familiarize” com aquela energia, aprendendo a senti-la e para momentos em que não consegue se concentrar para materializar a chama através do pensamento, pois sabemos que momentos de dificuldade ocorrem, quando não consegue centrar-se e permanecer em paz para invocar sem repetir as invocações.

O aprendizado está justamente em invocar com o chamado do seu coração, aprender a ser a sua própria fonte de chama violeta, quando a fará nascer do seu coração e irradiará por todo o seu corpo e também para o ambiente externo se assim desejar. Trata-se apenas de aprender a manipular as energias, o que será alcançado com o equilíbrio e com a prática. Dessa forma poderá direcionar essa energia para as situações, para os lugares, para as pessoas e para você mesma.

Falando agora sobre o Karma, sabemos que não há mais Karma, e sim apenas o estado mental ao qual nos prendemos ao pensar que ainda existe karma e que estamos aqui para “acertar as contas”. O que ocorre é que, vivendo por tanto tempo envolvidos com o pensamento de ter que pagar um karma, criamos ilusões em nossa mente. O que há são apenas reflexos, restrições gravadas em nosso Registro Akhashico, que nos fazem repetir situações de sofrimento em nossas vidas.

Como transmutar esses registros com a Chama Violeta? Ao menor sinal que identificar do sintoma aparecendo, um sentimento, um desconforto, tristeza, irritação, ou seja qual for o “gatilho emocional”, você pode silenciar e meditar, focar nesse sentimento e perguntar à Fonte de Tudo o que É, para que lhe mostre a causa raiz desse sentimento, e então sim, pode utilizar a chama violeta, ou qualquer energia de luz que quiser, para irradiar esse ponto, e percorrer o fio energético que liga ao seu Registro Akhashico, comandando para que seja transmutado e que seja mostrado a ti a causa do sofrimento.

Perceba que nem sempre estamos prontos a transmutar tais restrições, e mesmo que o registro akhashico seja iluminado, ainda assim muitos continuam repetindo os padrões simplesmente pelo fato de terem acostumados com o próprio sofrimento.