Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Seus corpos são um maravilhoso instrumento para interiorização - Mestre Hilarion



Saudações, nobres mestres!



É com enorme alegria que me apresento a vocês nesse dia. Um renascimento surge no horizonte, logo ali, dentro de nosso campo de visão. Esse é o seu renascimento e de todo um planeta. Vocês foram preparados e se dispuseram a estar nesse momento, onde a magia se expande e todos já podem senti-la.

Mas hoje venho lhes falar sobre o sentir, sobre as sensações que seus corpos lhes trazem em demonstração do fluxo divino em caminho à perfeição. Seus corpos são capazes, por si só, de os colocarem a caminho do pulsar universal do coração, desde que o sintam e, assim, interiorizem-se.

Por muito tempo, a densidade energética não os permitia distinguir com clareza aquela informação de bem estar, de confiança, de paz interior e prazer que seus corpos lhes traziam quando estavam seguindo e ouvindo sua consciência espiritual. Isso fez com que se habituassem a não mais perceber também a agressão que muitos comportamentos traziam a seus corpos, que era nada mais que uma agressão contra vocês mesmos, um ato de desamor. Os pensamentos, comportamentos e sentimentos que sustentavam, estavam continuamente a atacar seus corpos, levando-os ao envelhecimento precoce e ao desenvolvimento de disfunções que acarretavam a perda da saúde física.

Havia, no entanto, uma sensação sutil de peso, de densidade, sempre que sustentavam esses sentimentos, pensamentos ou comportamentos em desacordo com o que dizia sua essência, sua consciência espiritual. Sempre que seguiam aquele desejo egoico, aquele querer sem um motivo elevado a o sustentar, aqueles comportamentos ou sentimentos baseados na dor humana, seu corpo estava lá a os avisar. Ele lhes trazia uma sensação de peso, de mal estar, de cansaço, de esgotamento que, ao final, era um aviso de sua consciência espiritual de que algo estava a os desrespeitar, de que estavam atuando contra si próprios.

Por muito tempo, as dores que carregavam dentro de si os levaram a praticar atos de desamor contra si próprios e a seus irmãos. Esses comportamentos, em última análise, acabavam por tirá-los de seus centros de equilíbrio, levando-os a atacarem seus próprios corpos físicos, criando esse sentimento sutil de peso, de mal estar, de stress que com a prática reiterada acabava a os levar ao desequilíbrio físico e ao desenvolvimento de enfermidades corporais.

Nos últimos anos seus corpos estão a se elevar em termos vibracionais. Por tal motivo passaram a sentir um pedido latente, agora não mais sutil, de mudanças de hábitos e comportamentos. Com a elevação vibracional de seus corpos, aquela sensação sutil de outrora, tornar-se-á evidente. Seus corpos não aceitarão mais muitos dos atos e pensamentos que faziam parte de seu dia a dia. Eles gritarão por uma mudança de hábito. Na verdade sempre gritaram, porém a alteração de faixa vibracional entre o nível que se encontravam e o que passavam a sustentar com atos de desamor era sutil. Agora essa diferença de ondas se torna maior e sentem de forma evidente a alteração do nível energético de seus corpos, ansiando por se manterem em níveis mais elevados de bem estar e saúde. Esse é um grande sinal para que mudem seus hábitos e comportamentos. Na verdade nem poderá ser denominado de sinal, muitas vezes será uma ordem, porque alguns antigos hábitos se tornarão insuportáveis de serem mantidos.

Por tal motivo, estão sentindo essa vontade latente de mudança. Muito daquilo que pensavam lhes trazer prazer e até mesmo não serem capazes de abandonar, hoje sequer mais concebem o praticar. Substituíram muitos dos antigos hábitos por uma forma mais elevada de ser e assim devem continuar a fazer. Seus corpos físicos foram e serão importantes instrumentos de indicação nesse processo de elevação.

Isso ocorre porque suas consciências irradiam substância energética que afeta seus corpos físicos. Vocês podem, dessa forma, tanto os apoiar quando estão em equilíbrio de seus corpos e querer interior, como podem os "poluir" com pensamentos e comportamentos em desalinho. Porém, todos os seus comportamentos, pensamentos e sentimentos estarão a refletir em seus corpos físicos.

Ao se interiorizarem, entretanto, estarão criando um círculo virtuoso onde estarão se reconhecendo, ouvindo o querer interior, esse querer que os levará à satisfação e bem estar, os colocando em equilíbrio energético. Seu corpo físico estará a acompanhar esse processo, trazendo-lhes satisfação e bem estar ou, de outra maneira, a lhes demonstrar quando se desviarem do caminho do coração. 

Optando por hábitos e pensamentos de desamor, imediatamente estarão a ter sensações de peso, dor, mal estar, cansaço físico e emocional. Mas saibam, queridos, que sempre que retornarem a hábitos menos elevados ou tomarem decisões em desrespeito a seus seres, esse será um bom momento para reflexão interior. Isso porque em toda manifestação de desequilíbrio estarão a encontrar uma dor humana, alguma lição que ainda não superaram. Seus corpos estarão a lhes indicar esse momento de reflexão, mas apenas buscando uma resposta interiormente é que estarão, dia a dia, se alinhando e se elevando, reconhecendo e superando essas dores que trazem em razão do ambiente de restrição que se colocaram.

O sentir é, então, um instrumento de interiorização, uma indicação, um sinal para que busquem seu eu interior, sua vontade de alma, para que se amem e se respeitam como os lindos seres que são. Ouçam-no e busquem seu sagrado coração, porque ali estarão as respostas a os elevarem ao fluxo da unidade.

A resposta sempre estará no acesso ao seu interior, mas o pai celestial, ao o permitirem adentrar nesse ambiente restritivo, os concedeu instrumentos para que se encontrassem porque ele é sábio e os ama incondicionalmente. Utilizem-se desse instrumento que o Pai os concedeu, o corpo físico, para que se encontrem e se expandam em meio ao ambiente que vivem. Assim estarão a sustentar seu equilíbrio e sua saúde corporal, num círculo de bem estar.

Eu sou Hilarion e sustento em meu coração o raio da cura e do bem estar de seus corpos. Por isso, me tornei profundo conhecedor dessa maravilhosa ferramenta que o Pai os concedeu e hoje venho lhes pedir que se atentem à mensagem que seus corpos lhes transmitem. Trata-se um importante instrumento para que retornem a seu equilíbrio amoroso.

Despeço-me com enorme amor.

Mestre Hilarion

Canal: Thiago Strapasson – 14 de dezembro de 2015.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/