Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 516


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O QUE TEM QUE FAZER, NA PRÁTICA MESMO, UMA PORTA VOZ DA MUDANÇA PLANETÁRIA?

Pergunta:

Queridos, faz algum tempo que não venho aqui, mas o elo entre os nossos corações está a cada dia mais forte. 
Deus seja louvado por tanto amor e que o Mestre Jesus nos oriente sempre!
Eurípedes Barsanulfo, você me orientou, em sonho. As orientações não são ao nível do consciente pra mim, mas eu confio que são para a minha ascensão. O seu rosto sim, consciente e inesquecível, eu nem sabia o seu nome. Quando te vi, em uma foto postada aqui mesmo neste site, meu coração disparou de susto e alegria; por recordar do seu rosto e dos seus olhos emanando luz e amor incondicional. Gratidão, amado, se eu sirvo de alguma forma para o seu propósito de amor e cura, eis me aqui, sempre atendendo e desejando ser um instrumento de AMOR/CURA! 
O meu coração, a minha verdade, a minha essência estão vibrando cada dia mais para minha cura; estou sendo direcionada também para a cura das crianças. Sou grata à minha mentora Arcangelina Caridade por isso. 
Então, estou confiando e seguindo a minha intuição na terapia transformacional e sendo a cura pra mim e, posteriormente, se for o caso, para os pequeninos. Se tiverem alguma orientação, neste propósito, eu agradeço.
A minha pergunta: o que tem que fazer/ser, de fato, na prática mesmo, uma porta voz da mudança planetária? Me ajudem a cumprir esse plano de alma.
Sou grata a todos os envolvidos nesta egrégora, meu eterno reconhecimento aos meus guias espirituais, GRATIDÃO AMADOS!

Resposta:

Filha, todos vocês são porta vozes da cura planetária quando se mantém conectados ao coração, seja em qualquer situação que estejam inseridos. Apenas isso basta. Mantenha a conexão de seu coração sempre acesa e permita que o amor seja o combustível de suas relações e de sua rotina diária. Isso é ser a voz de Deus e permitir que a vontade Dele, que é puro amor por todos os Seus filhos, se faça real a partir de ti.

Lord Maitreya

QUAL É A MELHOR MANEIRA DE AUXILIAR MINHA CACHORRINHA COM SUAS QUESTÕES DE SAÚDE?

Pergunta:

Queridos Mestres,
Faz 14 anos que dividimos nosso lar com uma cachorrinha, que é muito amada por todos.
Sempre senti muito amor pelos animais e por ela, em especial, sinto um profundo amor e conexão.
Neste ano, porém, ela precisou fazer duas cirurgias e lidou com questões de saúde, com as quais ficamos preocupados. 
Ela, no entanto, nos surpreende com sua vitalidade e capacidade de se recuperar, apesar da idade.
Nos perguntamos, Mestres, se essa situação é relacionada com o avançar da sua idade ou alguma questão familiar em específico.
De que forma podemos estar da melhor e mais elevada maneira auxiliando-a?
Quais direcionamentos podemos receber para ela e também para nós quanto a tudo isso?
Sou muito grata, amém!

Resposta:

Filha, os animais são o elo de conexão com a família. Os momentos em que necessitam de atenção demandam a união familiar e muitas vezes reconexão de laços que estavam mais frágeis em prol do bem estar do animal.
Perceba como esse animal cumpre seu papel, essa é a missão dele, em unir os laços familiares que estão frágeis. Permita que ela siga cumprindo seu papel nesse meio que habita, assim, poderá um dia partir com o sentimento de missão cumprida.

Kuthumi 

QUAL É A MINHA MISSÃO AQUI NA TERRA?

Pergunta:

Gostaria muito de saber sobre minha missão aqui na terra e a vontade que tenho de retornar a Deus.

Resposta:

As experiências que são colocadas a você diariamente são o único caminho para chegar a Deus. Não há outro meio. A busca espiritual a que se dedicam são momentos em que adquirem ferramentas para auxiliar  em suas caminhadas. Mas o real propósito de todo ser encarnado é viver sua humanidade sem pretensões, sem anseios da mente.
A partir desta compreensão, adquire-se gradativamente o estado de paz e plenitude tão buscado por tantos de vocês.
Não há segredo, o exercício é permanecer o maior tempo possível de suas vidas conectados com o seu coração e não à sua mente. A mente deve trabalhar para as vontades do coração e manifestar na materialidade ideias e ações que passam a ser a vontade de Deus em seu caminho.
Deus age e fala pelo seu coração. Por isso, ouvir e conectar com seu coração é viver em unidade com Deus. Guiar sua vida pelo coração é estar em estado de plenitude abraçado e acolhido por Deus o tempo todo. Nesse estado não há o que temer, não há busca nem medo, não há escassez. Viva sua humanidade e preserve sua conexão com o coração para que ela seja banhada pela luz de Deus. Então, viverá o reino dele aqui mesmo na terra.

Joaquim Nabuco

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI