Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 515


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SINTO-ME PERDIDA E SEM RUMO

Pergunta:

Boa tarde, meus amados, mestres. Eu não consigo nem escrever o que tem se passado dentro de mim. Tenho tentado erguer minha cabeça diariamente, me conectar com vocês, rezar, ter fé, mas confesso que até isso tem sido difícil para mim. Sinto-me perdida, sem rumo. Sinto-me como se sempre nadasse e, no fim, morresse na praia. Não sei se é o processo de limpeza pelo qual tenho passado, mas não consigo reconhecer e estar confortável com a minha vida. Meu trabalho parece que não cabe mais em mim, não tenho sentido prazer com quase nada, tenho tido a sensação de estar aguardando algo acontecer.... Penso no meu trabalho como terapeuta e sinto falta de fazer algo que preencha a minha alma. A verdade é que não sei mais o que fazer. Eu tento encontrar as respostas para as minhas questões. Amados, há tempos não me sinto assim e não consigo compreender a razão por estar sentido as coisas dessa forma. Se puderem me dar uma palavra... Eu só peço forças para que enquanto eu estiver assim eu nunca deixe de ter fé, resignação e gratidão! Gratidão, amados. Gratidão.

Resposta:

Filha, a mente cria necessidades que não existem e distrações que tiram vocês do momento presente a viver sua humanidade.
Muitos pensam que aprendem técnicas espirituais para se dedicarem exclusivamente a isso, mas o real propósito dessas ferramentas serem dadas a vocês é para que as utilizem para a sua própria vida, auxiliando-os na superação dos obstáculos diários.
O maior desafio dos filhos de Deus é viver a vida humana mantendo a conexão do coração acesa e ativa. Quanto mais mergulham nos aprendizados espirituais, mais é necessário aterramento para que se mantenham conscientes de que vivem uma vida material e é ali que devem focar a sua vida.
Utilize de todo o seu aprendizado a melhorar os seus dias, a promover uma rotina mais leve e contribuir na convivência em sociedade. O ego, filha, muitas vezes age sorrateiramente, mas quando não dá voz a ele, você pode se encontrar perdida e sem rumo, pois ele tira sua vontade de viver, ele quer aventuras e surpresas, mas esses são todos processos mentais alimentados pelo ego.
Seja um Buda em seu meio. Esse é o objetivo de tudo que aprendeste até aqui. Permanecer nesse estado é estar em paz com Deus e com a criação. Todas as demais realizações não passam de anseios da mente a desviar vocês da paz e da plenitude.
Conecte-se com o aqui e agora e utilize de seu conhecimento para que seja capaz de viver sua vida na mais plena paz.

Gautama Buda

OS MEUS PENSAMENTOS ÀS VEZES SÃO OBSESSIVOS E DE MEDO

Pergunta:

Queridos Mestres, obrigada por me ajudarem em tantos momentos. 
Os meus pensamentos por vezes são obsessivos e de medo. Fico muito preocupada pois, por vezes, não consigo sair deste reboliço de ideias. Queridos Mestres, o que posso fazer para a minha mente ser saudável? Eu penso com o coração em tantos momentos, mas quando me surgem esses pensamentos fico atrapalhada . 
O meu pai tinha problemas mentais e eu vi tantas coisas que fico com medo. Peço-vos vossa orientação.  
Muito Grata.
Com Amor.

Resposta:

Filha, a melhor forma de direcionar seus pensamentos em outra direção, que não o de seus próprios processos mentais obsessivos, é a caridade.
Quando estão inseridos demasiadamente em seus próprios processos, fecham os olhos e o coração para as manifestações do amor. Abra seu coração para as oportunidades de levar um pouco de amor para o próximo. Isso aliviará o fardo que carregas, dissipando a névoa que ofusca o brilho do amor em teu coração.

Jesus 

HÁ ALGO ENTRE MIM E MINHA FILHA MAIS VELHA. NÃO SEI SE É DESTA VIDA OU DE NOSSAS VIDAS ANTERIORES

Pergunta:

Saudações! Há algo pesado entre mim e minha filha mais velha. Não sei se é desta vida ou de nossas vidas anteriores. Eu acho que isso tem a ver com a nossa linhagem. Eu quero parar com isso, porque não quero que seja passada para minha neta (filha da minha filha caçula).
Minha filha mais velha estava muito doente e está se recuperando muito lentamente, passou pelo inferno, seu cérebro não estava funcionando corretamente, ela até teve algumas visões (ou alucinações?) De que eu não sou sua mãe biológica. Eu não me importaria se não sou (algumas coisas borradas sobre a longa história). Eu só quero que ela seja saudável e feliz.
Eu não confio mais nas pessoas ao seu redor, posso ver e sentir uma pretensão e hipocrisia lá e enfeitar a espiritualidade, a falsidade, a traição.
Eu trabalho em mim mesmo de várias maneiras, tentando entender. É um trabalho passo a passo, mas minha dor relacionada à minha filha é inexprimível. Sei que queremos o melhor um para o outro, mas sinto como se a estivesse perdendo de alguma forma.
Aprendi muito na minha jornada espiritual, mas sinto que ainda estou no começo. Aprendi uma lição muito importante: pare de servir os outros o tempo todo e cuide-se finalmente.
Sinto que não pertenço a lugar nenhum, não tenho meu próprio lugar para estar, nunca tive dinheiro real (espero que isso mude em breve).
É como se algo estivesse me segurando. Foi-me dito que trouxe muito medo comigo de vidas passadas quando nasci e uma das minhas lições é superá-lo. Eu trabalho nisso. É difícil, mas sei que tenho total apoio da minha equipe no Spirit.
Sinto esperança, luz e cura, mas ao mesmo tempo me sinto perdido.
Às vezes, sinto como se tivesse vindo do futuro, onde tudo é claro e simples e não consigo me adaptar adequadamente a esta vida. Por outro lado, eu amo este planeta, é um lugar bonito para se estar.
É muito difícil colocar muito em poucas frases, mas acredito que você entenda.
Obrigado!
Amor e Bênçãos

Resposta:

Filha amada, só há um meio para curar qualquer dor relacionada à lembranças de vidas passadas, que assolam sua mente e de sua filha, e esse meio é o amor.
Vocês vêm nessa vida como mãe e filha para que você experimente o amor incondicional por alguém que já foi muito ferida em experiências antigas, e necessita desse amor.
Ainda assim, filha amada, você não tem o poder de transformar sua filha, tem apenas em suas mãos o amor que vibra por ela e, esse amor, quando demonstrado de todas as formas, curará gradativamente o coração de sua filha.
O exercício é permanecer vibrando amor, filha, e perceberá como lentamente a sombra será dissolvida nessa luz.

Lady Vênus

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI