Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

A pureza de seus corações – Lady Venus


Filhos,

É na experiência diária da vida que se dão os verdadeiros aprendizados do espírito.

Não subestimem a vida terrena. Esse é um berço de aprendizado e formação de mestres.


Vocês chegam a esse plano irradiados em sua luz, desprovidos de um corpo físico a envolvê-los. Mas, gradativamente, retornam ao estado de compreensão de que o que vibram através de seus corpos é o mais puro amor.

É necessário que vivenciem cada dia. Não fujam das experiências que a vida coloca diante de vocês, para que estejam completamente entregues e receptivos às lições que foram reservadas a vocês.

Olhem à sua volta. Mas não a apontar seu julgamento em direção aos aprendizados alheios, mas a fim de trazer para a compreensão de sua consciência de que tudo o que veem pode contribuir com a sua evolução.

O olhar atento em seu meio e nas suas relações deve ser apenas para identificarem as oportunidades de aprendizado em relação as suas próprias vidas, e não às vidas alheias.

Lembrem-se de que o grande objetivo dessa experiência é o retorno ao seu estado original que vibra apenas luz e amor.

Percebam como suas relações os colocam em estados de dúvida, medo, falta da confiança em si mesmos, e até em julgamento. Todas essas provocações da vida vêm a vocês como professores, a mostrar quais são os aspectos que impedem vocês de atingirem seu estado original de unidade com Deus.

Na unidade com Deus não há certo nem errado, não há julgamento nem contradições. Há apenas a entrega amorosa, e a expansão do amor por tudo o que existe.

O amor incondicional, filhos, é alcançado na medida em que se tornam capazes de despirem-se de toda ilusão que criaram sobre si mesmos, os julgamentos, medos e certezas, para, então, serem capazes de amar verdadeiramente. Pois, ao final da limpeza, filhos, apenas o amor restará. Apenas o amor permanece vivo. Esse nunca morre, essa é a essência de cada um de vocês e que nunca será removida.

Vejam a tudo e todos como manifestações de amor e de Deus e, dessa forma, estarão caminhando para alcançar o estado de amor incondicional, que não escolhe a quem nem como amar. Que não escolhe as condições para se perceber o belo e o doce. Que vê a luz em tudo o que existe, sem exceções.

Vocês são completos assim como são. As imperfeições são vistas apenas por vocês mesmos, meus filhos. Elas são ilusões. E como ilusões são facilmente dissolvidas no irradiar do amor de seus corações.

Lady Venus

Canal: Michele Martini – 01/11/2019
Fonte: www.pazetransformacao.com.br