Translate

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 143


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEDICINA ALTERNATIVA AJUDA MESMO OU É ILUSÃO

Pergunta:

Oi Mestres. Gostaria de entender o sentido dessa rotina chata que estou. Preciso terminar minha faculdade esse ano, mas não vejo sentido, tenho crises de me sentir invisível, não tenho vontade de passar por tudo isso só pra ter carro, casa e coisas matérias. Outra questão é: as medicinas alternativas, como ayahuasca, rapé, ajudam mesmo ou é só ilusão? Grata!

Resposta:

Todos os métodos de tratamento são eficazes, mas no momento ideal e para cada necessidade específica. Não há uma regra geral. No seu caso, minha filha, necessita apenas cessar por um instante a busca por solução de fuga da sua vida atual, sendo através de terapias e técnicas ou mesmo através de utilização de substâncias a trazer a fuga do aqui e agora. O que necessita é trabalhar dentro de si a aceitação da sua vida. Compreender que a experiência que vive é necessária ao seu adiantamento e evolução, portanto toda a busca com o intuito de justificar uma fuga dessa realidade não será eficaz. Necessita meditar no aqui e agora, atentar-se no que ocorre em sua volta e fazer a ligação dentro de você de tais experiências com suas restrições internas, para que possa compreender que tais experiências são necessárias a sua evolução agora. Trabalhe com os decretos da Chama Rubi Dourada, que trarão através do sentimento devocional, a humildade e gratidão que foi perdida pelas experiências da vida. Trabalhe diariamente e então perceberá em poucos dias o sentimento de angústia se dissolver em gratidão e amor.

Sou Mestra Nada

SEMPRE QUE DESEJO IR PARA A CHÁCARA QUE HERDEI DA MINHA TIA, ALGO ACONTECE E IMPEDE, POR QUÊ?

Pergunta:

Amados Mestres. Recebi de minha tia (hoje falecida) uma chácara, que era sua casa. Após o seu desencarne, reformei completamente o imóvel, com a intenção de utilizá-lo para lazer aos fins de semana com minha família, e eventualmente para aluguel de temporada. Acontece que todas as vezes que planejo ir para lá, algo acontece que impede a viagem. Normalmente é minha filha menor que fica doente. Se não é isso, algum problema ocorre no meu trabalho ou no do meu marido, que temos que trabalhar no fim de semana (e isso é raro. Só ocorre mesmo se tivermos planejado ir para a chácara). Nesse ano inteiro só conseguimos ir uma única vez, sendo que já planejamos ir até lá muitas e muitas vezes. O que está acontecendo? Sei que algo está nos impedindo de ir para lá. Gostaria de saber o que é, e como posso mudar esse quadro (se é que devo mudar algo). O que eu devo fazer? Devo vender essa chácara (até para isso – para colocar à venda - eu preciso ir até lá, mas não tenho conseguido)? Devo alugar para temporada? Devo fazer alguma limpeza energética (nesse caso, de que forma)? Ou serão meus mestres que estão me impedindo de ir para lá, para me poupar de algo? Mesmo nesse caso, que destino dar para a casa? Por favor, me deem uma orientação. Muito obrigada.

Resposta:

Você cria sua vida, filha. Não é a vida que te cria. Todos nós somos atratores magnéticos e o magnetismo de sua vida atrai as sensações que deseja. Se pergunte quais as lembranças que quer evitar, que deseja não tomar contato. Não há nada que te impeça de fazer nada. Você é livre, tem o livre arbítrio e nenhum ser, nem mesmo seus mentores tem o poder de te impedir de fazer algo, senão você mesma. Antes, filha, olhe para dentro de você e realize a cura que precisa realizar. Depois simplesmente vá e aproveite o dia com sua família. Esteja bem.

Sou Rowena

COMO ENCONTRAR MINHAS RESPOSTAS DENTRO DE MIM?

Pergunta:

Mestres, meu agradecimento pela atenção. A resposta anterior foi esclarecedora. Agora preciso de orientação sobre como encontrar respostas em mim. Sei que não posso ficar dependendo das pessoas, amigos espirituais. Tento meditar, silenciar, mas tem sido difícil. Às vezes vem uma vontade de desistir de tudo por aqui, vem um desânimo e a pergunta “o que estou fazendo aqui?”. Então penso no meu filho e busco tirar essa tristeza de mim. Mentalizo a luz, chama violeta, peço ajuda. É um gasto energético enorme visto que a tristeza é maior que a alegria. Teriam alguma orientação? Grata!

Resposta:

Filha. Para encontrar respostas em você procure por aquilo que te dá prazer, que faz seu coração vibrar. Comece a realizar essas atividades, em poucos minutos no dia. Deixe que essa energia de bem estar flua sobre ti. Separe um tempo a se servir. Aos poucos permita a expansão dessa energia em seu dia. Crie essa transmissão de amor do Universo ao seu coração. Aos poucos começará a ver a energia fluir com mais facilidade em seus dias e aprenderá a respeitar seus anseios. Assim encontrará as respostas que procura. Inicie por cultivar seu auto-amor e sua vida se transformará.

Sou Mestra Nada

ENXAQUECA E DIFICULDADE DE INTERAGIR COM AS OUTRAS PESSOAS


Pergunta:

Queridos Mestres, mais uma vez obrigada pelas orientações e informações que tanto me auxiliam. Obrigada imensamente por tanto amor e luz. Mestres, porque minhas crises de enxaqueca retornaram com tanta frequência e intensidade? Não estou conseguindo entender a causa desse desequilíbrio, ultimamente me sinto bastante confusa, angustiada e desanimada. Se possível gostaria de mais uma orientação, estou com dificuldades de me relacionar com meus parentes, principalmente irmãos e cunhadas, estou me afastando cada vez mais, porém gostaria de estar mais próxima e em harmonia com eles, me pergunto se o problema sou eu. Por favor, mais uma vez peço uma orientação, uma direção, a qual eu possa me compreender mais e estar melhor comigo mesma. Obrigada Mestres e canalizadores pela luz e amor compartilhados.

Resposta:

Filha chegou o momento de trabalhar na transmutação através da Chama Violeta, dos muitos aspectos que vem carregando guardados em um local onde você mesma escondeu para evitar o seu próprio sofrimento. Você passou por diversas experiências de limpeza, que foram necessárias, para que você estivesse preparada para trabalhar as restrições, e por isso o chamado agora é para olhar para as suas dores mais profundas, pois você pode e consegue. Escolha olhar para a profundidade dessa dor, encontre nela a causa e os aspectos que despertam em você o sentimento de repulsa por ela. Quando sente a dor, qual o sentimento que lhe vem de forma mais insuportável? O que não consegue suportar nos momentos de dor? Qual a repulsa que é ativada? Perceba o sentimento que a dor desperta dentro de você, olhe com coragem para tais sentimentos e então irradie a Chama Violeta transmutando tudo em luz. Ative um escudo protetor dourado chamando o seu ancoramento, trabalhe na transmutação de todos os aspectos que se mostrarem, até que consiga seguir em frente sentindo que nada mais a incomoda. Você fará esse trabalho apenas uma vez, mas em seguida deverá sustentar em sua vida a nova realidade, deixando de carregar as restrições apenas como reflexo de um passado que não mais existe. Você é capaz de transmutar tudo em amor, e assim o fará. Invoque o poder do seu amor e juntamente com a Chama Violeta trará o sentimento de aceitação e perdão de tudo que causa restrição. Repita: “Eu sou, a Chama Violeta transformadora. Eu perdoo, eu aceito. Eu sou o que sou. Eu sou luz a brilhar. Eu sou amor a irradiar. Eu sou a beleza da vida. Eu sou paz. Eu sou luz e eu sou amor. E assim é”. Essa será a sua nova programação. Repita diariamente até que esteja livre dos padrões que vinha carregando de sofrimento. Estarei contigo a trabalharmos juntas nessa caminhada.

Sou Mestra Pórtia

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Setembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br