Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2022

PERGUNTE AOS MESTRES: O que significa o zumbido no meu ouvido?

       


PERGUNTA:

Amados, o que é esse zumbido no ouvido? O que preciso saber?

RESPOSTA:

Filho, desejas saber de algo que já é real a ti. Falta-lhe, amado filho, a aceitação do que mostramos a ti. Repetidamente se pergunta se está no caminho correto, e viemos afirmar que estamos ao teu lado, protegendo-o e guiando-o no sentido da sua realização plena da paz e equilíbrio. Todo processo de cura demanda tempo, filho amado. Pedimos que aguarde pacientemente para que veja florescer seus dons mais divinos, aqueles além do que viste até hoje. Os zumbidos, filhos amados, são apenas ajustes frequenciais ocorridos de nossa aproximação no seu campo energético, tu sentes ou ouves os zumbidos, e ancoramos em ti nossa energia, lembrando de estar no momento presente, respirar profundamente, e o principal: estás no caminho certo. Esteja em paz, amado filho.

Sua Mãe Maria

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html