Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Servir, aceitar e entregar - Maha Chohan


Filhos!

É tempo de servir!

Lembrem-se de tempos passados em que caminhavam por estradas de sofrimento e dor, lembrem-se e observem como hoje estão mais elevados e fortalecidos.

Todo o aprendizado da vida se dá através da aceitação e da entrega, filhos.


E quando falamos dessas duas palavras tão importantes, juntamente ao ato de servir, muitos não compreendem o real significado e como incorporar esses três aspectos em suas vidas.

Servir, aceitar e entregar.

Esse é o caminho da paz, do equilíbrio e da felicidade, meus filhos.

Quando falamos em servir, dizemos sobre servir a vida, servir seus irmãos, seus amados irmãos de convivência, servir à natureza e a tudo o que os circunda.

Pois de que adiantaria, meus filhos, servirem apenas a alguns, mas deixarem os mais necessitados sem receber o seu amor e o seu perdão?

Observem em seu entorno, não há necessidade de nenhuma busca, pois os que mais necessitam de seu amor, estão próximos a vocês. São os seus desafetos, são aqueles que vocês apresentam maiores dificuldades em aceitar e amar.

Entramos, então, na segunda palavra de grande importância: aceitação.
O ato de servir caminha junto com a aceitação. Pois, para servirem em amor, verdadeiramente, necessitam aceitar tudo como se apresenta, aceitar seus irmãos como se mostram, sem a tentativa de moldá-los ao seu contento.

Meus filhos, vocês aprendem o verdadeiro amor incondicional através dessa prática! Ou pensam que nosso amado mestre Jesus escolhia a quem enviar o seu amor?

Ele inclinou-se diante de todos os seus irmãos, lavando seus pés, fossem leprosos, ricos, doentes ou esnobes. Amigos ou inimigos. Todos experimentaram o seu serviço de amor que foi possível de ocorrer apenas porque ele aceitava cada irmão assim como se apresentava a ele.

O ato de servir não se limita a uma casa de caridade, a um centro religioso ou aos seus afetos, mas se estende por toda a humanidade, por toda manifestação de vida, meus filhos.

Esse ultrapassar de barreiras e fronteiras é a aceitação na prática, tão difícil de trazer para a vida de vocês, não é meus filhos?

Lembrem-se de servir com aceitação, sem expectativas.

Chegamos então finalmente ao terceiro ponto: a entrega, meus filhos.

Pois de nada adianta servir com aceitação e não entregar, de nada adianta realizar atos gloriosos alimentando a expectativa do retorno, da recompensa. A entrega os liberta de toda expectativa de retorno, meus filhos, de toda recompensa pelo trabalho realizado com abnegação e amor.

A entrega faz com que tudo o que fazem seja através da manifestação do mais puro amor, sem esperar nada em retorno. Apenas pelo combustível do amor o serviço abnegado se dá. E isso os eleva em vibração, isso afasta o sofrimento, os coloca em estradas cravejadas de ouro e pedras com suas pétalas de flores derramadas pelo caminho.

Isso não é uma promessa, meus filhos, não é uma recompensa, mas uma consequência da energia que passarão a vibrar quando conseguirem servir com aceitação e verdadeira entrega.

Esse é um simples e rápido recado, tão importante nessa época em que se fazem tão necessitados de auxílio.

Sigam os três passos dados para a retomada da sua felicidade com força e fé!

Maha Chohan

Canal: Michele Martini - 06 de dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br