Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Amar ao próximo – Mestra Mirian




Amar ao próximo não é conectar-se ao seu sofrimento. Não é chorar as suas lágrimas ou sentir as suas dores.


Amar ao próximo é direcionar a força amorosa do seu coração para fortalecer ao outro. Estar presente, mesmo que à distância, para enviar a Chama do Amor.

Você está, nesse momento, enviando essa energia. Está a todo tempo enviando-a, mas, por muitas vezes, não é capaz de perceber, pois se deixa levar por aquilo que está vendo com os seus olhos, que são matéria.



Desconecte-se da matéria. Lembre-se que a matéria nesse planeta é ilusão. É uma projeção física da criação mental de toda a humanidade, que vibra em pensamentos de dor, medo e sofrimento.


Não permita que sua realidade seja o que está vendo com os “olhos da matéria”. Essa não é a sua realidade. A realidade é o que pode ver e sentir com o coração. Essa se materializará aos seus olhos assim que todos estiverem vibrando na mesma sintonia.

Estejam sempre prontos a auxiliar, a enviar sua energia amorosa do coração, e lembrem-se: o que os “olhos da matéria” veem, não é a sua realidade.

A realidade está contida dentro de cada coração humano.

Projetem essa realidade amorosa criada dentro dos seus corações para toda a humanidade. Transmutem essa visão ilusória de ódio, rancor, mágoa, sofrimento, dor e medo que está criando a realidade material do seu tempo presente. Em breve, em um curto espaço de tempo, tudo estará limpo e essa realidade estará transformada.

Observem esse processo sem envolvimento. Deixem que aconteçam os aprendizados e as limpezas. Vejam isso com olhos amorosos e percebam como ocorre de uma forma linda. A limpeza, as mágoas, as dores, os medos, todos indo embora, sendo levados através de Amor ao Universo, sendo transmutados em perdão, em carinho, em aceitação e em fé.

Todos estarão limpos ao final do processo. Muitos de vocês poderão observar que pode parecer sofrimento, mas atentem-se ao fato de que não é o sofrimento que observam materializado, e sim, uma limpeza abençoada que só podem perceber com os olhos do coração.



Mantenham-se conectados ao coração. Contribuam com o processo de limpeza de toda a humanidade, enviando mais Amor e mostrando a todos que o sofrimento não é a realidade do planeta, e sim, somente uma ilusão.


Enviem Amor e estarão recebendo mais Amor de todos os seres que estão em dimensões mais elevadas, sendo sempre amparados e amados, protegidos no nosso Amor.

Eu sou Mestra Miriam e derramo sobre vocês a Chama Azul que os envolve e mostra a realidade do seu coração.

Canal: Michele Martini – 26.Out.2016




Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/