Translate

sábado, 8 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 439


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO DESCONFIANÇA DO MEU COMPANHEIRO E QUERO ME LIBERTAR DESSE TIPO DE SENTIMENTO

Pergunta:

Amados Mestres,bom dia! Como sabem, estou no trabalho árduo de autoconhecimento e hoje trago duas questões que têm me intrigado ao longo de minha vida. A primeira é que nas relações de amizade que travo, observo que poucas vezes consigo manter as amizades. Elas começam bem e depois não se mantém. Eu pergunto por que não consigo aprofundar realmente minhas amizades? A segunda pergunta, é que tenho desconfiança do meu companheiro. Estou buscando ajuda para sanar essa desconfiança, mas qualquer movimento diferente dele, como evitar usar o celular perto de mim ou usar muito na minha ausência me leva a desconfiar dele. Por favor, amados mestres, preciso de ajuda para me libertar desse tipo de sentimento. No início da relação foi muito difícil, pois ele olhava muito para outras mulheres, não um olhar normal, mas,então, com o passar dos tempos, ele me parece um homem correto. Mas no fundo, tem um alerta no meu peito sinalizando que ele pode estar dando atenção especial a outra mulher. Eu sei que somos livres,mas eu peço ajuda para superar o meu sentimento. Gratidão.

Resposta:

Filha, já aprendeu a ser amiga de si mesma?
A fia quer a atenção do amado, mas ainda não aprendeu a dar atenção a si mesma, fia.
Se a fia tá oiando o que o amado tá fazendo, tá deixando de oiá os passarinho cantando, tá deixando de oiá as necessidades da fia.
A fia quer os amigo em roda da fia? Então seja amiga de vós micê fia.
Quem é amiga de si mesma, tá tão interessante, que atrai os amigo de fora.
Quem cuida de si mesma, atrai a atenção dos namorado, né fia.
Saravá os pretinho de Aruanda!

Vó Josefina de Agartha

TENHO SENTIDO UMA REJEIÇÃO, UMA REPULSA MUITO GRANDE PELA FUNCIONÁRIA QUE TRABALHA NA MINHA CASA

Pergunta:

Amados mestres, gostaria de entender melhor uma situação em que vivo, atualmente. Tenho duas funcionárias que trabalham comigo, na minha casa, são mãe e filha. Já faz aproximadamente um ano que estão aqui. Ultimamente, tenho sentido uma rejeição,  uma repulsa muito grande pela funcionária que é a mãe. Ela não fez nada de grave ou me tratou mal que justificasse isso. Me disseram que eu estou captando o negativo da relação mãe e filha, mas não entendi bem. Já tentei relevar, deixar pra lá, mas não estou conseguindo, não vou mais querer que ela trabalhe aqui em casa. Desde já, obrigada pela resposta, queridos mestres.

Resposta:

Filha, nesse momento já deves ter percebido que seguir teu coração é sempre o melhor caminho, não é?!
A preta velha veio se apresentar a vosmecê, fia, porque precisa aprende a escutá essa intuição.
As veiz, fia, os espíritos de luz se afasta um pouco da fia, para a fia podê exercitá a confiança na intuição, né, fia?! Pois tanto nóis como a fia, podemos acessá no coração, a luz e a sabedoria de Deus, né fia?!
A fia pode aprendê a confiá a partir de agora, fia, pois os pretinho veio tão com a fia limpando a sujeira espiritual que ficô na casa da fia.
A fia já sabe o que fazê, né fia?! Segue sempre o coração, fia. Nunca duvide da intuição da fia... E não espere para agir, fia, confie e aja.
Sua preta veia agradece por fazer parte desse aprendizado junto com a fia.
Saravá os pretinho de Aruanda!
Saravá os pretinho de Agartha.

Vó Josefina de Agartha

TENHO MEDO DA MINHA MORTE PORQUE TENHO ESQUIZOFRENIA

Pergunta:

Queridos mestres, morrer por causa de cigarro é um tipo de suicídio?
Queridos Mestres, tenho uma doença incurável, esquizofrenia. Li que quando a gente morre, continua doente, não sara com a morte e tenho medo, pois não vou ter o remédio, tenho medo da minha morte, gostaria de saber sobre isso, porque tenho muitos obsessores que me acompanham e quero pedir a intercessão de vocês na minha morte. Gratidão!

Resposta:

Filha, se aproximam de você as energias nas quais você vibra. As energias de luz interferem quando dá a elas as condições para que se aproximem de ti.
Lembra-te do vigiai e orai. Dedicar-se em devoção e entrega ao teu Deus interior e em ajuda ao próximo poderá aliviar o fardo daqueles irmãos que também caminham enfrentando os desafios da carne.
A vida é desafiadora, filha, mas apenas através dela se dá a oportunidade de purificação.
Dedique-se mais no trabalho da luz e estará sempre rodeada de energias benéficas que irão beneficiá-la para a sua cura e para uma passagem tranquila na irradiação deles.
Não penses que a espiritualidade tem a permissão de interferir no processo de aprendizado dos humanos, filha amada. Não temos o poder de retirar de ti a tua oportunidade de evoluir e aprender a amar os teus irmãos.

Somos seus guias espirituais.

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br