Translate

domingo, 9 de junho de 2019

Entreguem-se ao Poder de Seus Corações - Mestre El Morya


Recomenda-se a leitura ao som do mantra: Jap Man Sat Nam

Filhos, sabemos que o processo de desidentificação com o Eu Personalidade é doloroso e pode causar em vocês o medo de se abrirem e o receio de se permitirem intuir daquilo que é melhor para vocês e o que os traz felicidade.

Vocês estavam acostumados a guiar as suas vidas a partir das ilusões da mente. Os sonhos eram apenas criações mentais ilusórias, meus filhos.


No entanto, quando se sonha baseado em ilusões mentais, você s acabam atraindo para as suas vidas ainda mais apego, mais sofrimento. Foi assim que viveram as suas vidas por um longo período.

Sabemos que tudo o que fora vivenciado, amados filhos, pode fechá-los por sentirem-se receosos em entregarem-se ao que agora se manifesta, ao novo horizonte que se abre. Ainda assim, passam a reconhecer que os sonhos não são mais criações de vossas mentes, mas sim manifestações dos seus corações.

Assim, vocês aprendem a criar a partir de seus corações, a guiar suas vidas a partir dele. Nesse estágio, não mais sonharão com padrões mentais ilusórios, mas intuirão.

Há uma diferença, filhos, entre a intuição que vem do coração e as criações mentais nascidas dos desejos e necessidades da matéria.
Vocês transitaram de um nível ao outro.

Já não viverão sonhos mentais ilusórios, mas a realidade.

A realidade se manifesta como mágica a cada dia, para que tenham a confirmação do poder que carregam, o poder criativo da Fonte que existe em vocês e é parte de vocês.

Vocês passam a se reconhecerem como manifestações da Fonte. Isso se dá porque recebem o tempo todo, provas de poder de materialização de tudo o que seus corações criam.

Sim, vocês mudaram de patamar:
das criações da mente para as criações do coração.

O poder criativo de Deus se manifesta a partir das vontades expressas de seus corações, e não das suas mentes.

Agora, vocês passam a compreender o que falamos sobre o poder do amor, sobre ancorá-lo em seus corações. Ali, em seus corações, está concentrado todo o poder que possuem.

Assim, permitam que suas mentes passem a trabalhar apenas como instrumentos a materializar em palavras e expressar a vontade de seus corações.

Pois é para isso que a mente foi criada por vocês, filhos, para manifestar a vontade de seus corações, que expressa a vontade e o poder de Deus.

Se entreguem a essa manifestação, pois não há nada mais verdadeiro, amados filhos, que as verdades expressas de seus corações, a materializar a vida de paz e o reino de Deus na Terra.

Vocês são os desbravadores da Nova Era e a mudança está batendo em vossas portas, a convidá-los ao trabalho.

Esse trabalho, amados filhos, se abre na medida que se entregam ao coração, que é Deus em sua totalidade.

Essa é a verdadeira entrega que manifestará a abundância em suas vidas.

Sou seu irmão El Morya

Sat Nam

Canal: Michele Martini - 01 de junho de 2019
Fonte: www.pazetransformacao.com.br