Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 438


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ACABEI UM RELACIONAMENTO E SINTO A FALTA DELE, ESTOU SEM CHÃO

Pergunta:

Acabei um relacionamento de dois anos com uma pessoa extremamente talentosa, porém, que me fazia sofrer. Fui ao ápice da insegurança com ele. Terminamos após uma longa viagem de dois meses pelo nordeste, que era pra ter sido uma experiência romântica e agradável. Sinto a falta dele, sinto sua ausência. Estou sem chão, minha vida girava em torno dele. Mudei de cidade pra ficar perto desse rapaz! Agora não sobrou nada.

Resposta:

Querida filha, teu chão não desapareceu pela falta do parceiro, mas sim por se esquecer de ti. Os relacionamentos, filha, são bênçãos para que possas aprender, diante das experiências, o significado do verdadeiro amor, livre de medos e apegos, onde a chama do amor real possa completar-vos em unidade com o divino. 
As diferenças existentes são como bálsamos para que possas enxergar no outro, o que necessitas corrigir em ti. Cada ser humano carrega a centelha divina encoberta pela névoa do ego e os relacionamentos tornam-se espelhos em que poderão enxergar o que necessita ser limpo.
Aprenda, filha, que nesta situação pela qual está passando há uma grande oportunidade de crescimento. Não se permita perder nas ilusões externas. As oportunidades estão à tua frente. Não penses que estás sós. Jamais esteve. A solidão é uma ilusão, filha, e o afastar-se de tua real essência provoca a falsa ideia de solidão.
Descubra a chama do amor primeiramente em ti, filha. Não busque fora o que sempre esteve dentro. Ao reacender o fogo divino em teu interior, não mais necessitarás buscar preenchimentos externos. Restará a ti, apenas distribuir o que em ti transborda.

Eu Sou Rowena

O QUE DEVO FAZER PARA MEU MARIDO PARTICIPAR E SE COMPROMETER COM A VIDA EM FAMÍLIA?

Pergunta:

Mestres e trabalhadores, obrigada por tudo! Venho aqui novamente perguntar a respeito do meu trabalho. Novamente estamos passando por mudanças e, às vezes, tenho me questionado a respeito da minha missão com estas pessoas e na minha vida, mestres. Tenho que trabalhar para reformular nossa carreira, já que em outras vidas já foi me informado que prejudiquei estas pessoas? Se sim, me oriente como fazer e me ajudar, abrindo portas e encontrando pessoas que ajudarão até o processo de conclusão. Tenho outro questionamento sobre minha vida, pessoas, a respeito do meu lar… O que devo fazer para meu marido participar e se comprometer com a vida em família, tanto como pai quanto marido? Outra dúvida, é que me sinto às vezes sem amigos. Por que essa vida sem amigos ou pessoas para conversar? Passear e falta de diálogo?
Desde já, agradeço por todas as vezes que fui orientada, obrigada de coração. Tenho um cãozinho em casa que está com uma coceira no olho. Já levamos no veterinário e colocamos alguns remédios, mas parece alergia e não cura. Podemos fazer algum remédio caseiro e colocar para curar? Ele também é muito carente e às vezes fica triste por ficar sozinho.

Resposta:

Filha, com tantos movimentos em sua vida, acaba deixando o lar de lado, não é?
Estar presente no lar significa estar por inteiro, mente, corpo e alma. Mas o que tem ocorrido é que tu não está presente em nenhum lugar. Enquanto estás no trabalho, permanece no padrão mental trazendo questionamentos e culpas. Todas ilusões.
Enquanto está no lar, se envolve em padrões mentais de questionamento e reclamação, ao invés de apenas desfrutar.
Perceba que quem reside em seu lar, acaba por sentir os movimentos de insatisfação e questionamento que carregam energias não benéficas para esse ambiente. E isso reflete no animal.
Perceba que a doença do animal é uma maneira de passarem a olhar para o que ocorre no lar e estarem no momento presente.
Não importa o quanto outros se dedicam à família ou estão presentes no aqui e agora. O que é importa é o que ocorre consigo mesma. Perde muito tempo tentando mudar as pessoas ou se preocupando em formas de fazê-las atender ao que você criou em sua mente, seguindo um padrão conhecido e confortável para você.
Mas você não sabe o que o futuro reserva a ti, e nem mesmo aos seus familiares, não é? Então, de nada adianta trazer preocupações e pensamentos à sua mente com medo de não haver uma continuidade dentro do padrão que é confortável para ti.
Se abra ao novo, filha. Se entregue. Relaxe. Permaneça no aqui e agora e passe a observar o que a vida tem a lhe ensinar.
Para o seu cão: emplastro de arruda macerada com água de coco. Você irá molhar uma gaze e colocar sobre o olho do cão por três noites, como um tapa-olho. Não necessita encharcar, e muito menos permitir que entre dentro dos olhos. Apenas a energia contida nesses elementos será suficiente para limpar o que existe como causador da doença, ali.
A água de coco deve ser aberta diariamente. Não deve armazenar e utilizar outro dia. Deve utilizar natural, do coco seco in natura. A água deve ser de coco seco e não de coco verde.
Então você irá comprar três cocos para os três dias.
Para você, amada filha, irá trabalhar os decretos dos sete raios diariamente, ao despertar. E à noite, quinze minutos de meditação, de silêncio.
Durante essa meditação, irá se conectar com sua feminilidade, trazendo a calma e a doçura que perdeste em meio a esse turbilhão. Assim, fará o resgate das suas características naturais como mulher, que consiste em estar presente e amar, apenas isso, sem querer controlar ou sem querer que o que está em tua volta ocorra como idealiza. Aprenderá a estar serena em meio a tudo isso.
Os decretos e a meditação devem ocorrer pelo período de 21 dias, ininterruptamente. Irá priorizar a si mesma em meio a tudo isso.
O emplastro no cão deve ser colocado com amor, não necessita ser por você, filha, mas deve entender que o ritual de cura e limpeza começa no ato de comprar o coco, o gaze e providenciar a arruda. Tudo envolve energia e essa energia é que traz a cura.
Estará bem amparada por essa fraternidade, mas dependerá apenas de ti o caminho que tudo irá tomar, filha. Apenas confie e centre seus pensamentos em ti. Tudo irá se acalmar.

Pai João de Aruanda

SERÁ QUE EXISTE UM MANTRA QUE EU POSSA CANTAR PARA AS FORMIGAS E ARANHAS IREM EMBORA DE MINHA CASA?

Pergunta:

Queridos mestres, aqui em casa temos uma infestação de formigas e aranhas domésticas! De todas as espécies! Elas nidificam em cada cantinho da casa, em cada vaso de planta, em cada fresta de portas e janelas. Estou a ponto de fazer uma dedetização com produto químico.Porém, minha intuição diz que esta não é a melhor solução. Eu já conversei um pouco com as formigas para saírem daqui e fazerem seus ninhos em outro lugar, tem um lote vago aqui ao lado cheio de espaço pra elas... Hihihi!!!  E as aranhas também eu tenho que limpar toda semana, é muito cansativo. Não sei o que as atrai aqui. Será que existe um mantra que eu possa cantar para elas irem embora? Alguma luz que puderem trazer à questão, nós agradecemos!

Resposta:

Filha, os animais se acumulam onde há energias paradas que necessitam serem transmutadas e movimentadas.
Limpe regularmente seu lar e todos os cantos com anil líquido. Utilize-se da vibração de mantras de alta frequência nos ambientes e utilize defumadores.
Os animais encontrarão outro lugar para estabelecerem sua morada quando não mais necessitar deles para realizar essa limpeza.

Sou seu irmão Exu Caveira

Congregação de Paz e Transformação - Junho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br